El Matador

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por El Matador


  1. Acabei de ler a matéria do XFCi 12 no PVT e achei que o XFC melhorou bastante o nível do card.

    Gostei de ver nomes como José Maria No Chance, Ricardo Tirloni, Hermes França, Sérgio Júnior e Tiago Bel.

    Certamente vou assistir o evento.

    XFCi 12

    São Paulo, SP

    14 de novembro

    Bruno Macaco vs José Maria No Chance – disputa do cinturão peso-mosca

    Carlston Harris vs Michel Pereira – final do GP dos meio-médios

    Viviane Sucuri vs Vanessa Guimarães – disputa do cinturão peso-palha feminino

    Ricardo Tirloni vs Hermes França – Superluta

    Sergio Junior vs Vitor Negão – Superluta

    Guilherme Carcaça vs Tiago Bel – GP peso leve

    Manel Kappe vs João Elias – GP peso-mosca

    Luciano Palhano vs Antônio Paulo Nego – GP peso leve

    Magdalena Sormova vs Hellen Bastos – GP peso-mosca feminino

    Pedro Curiri vs Heber Federico Pereyra – GP peso-mosca


  2. Após conquistar 28 vitórias consecutivas, Julio Cesar "Morceguinho" assina contrato com o Bellator, a segunda maior organização do mundo. Nascido em Camboriú (SC) e criado no bairro Tabuleiro, Morceguinho segue o exemplo do irmão mais velho Rafael "Morcego", atual campeão do GP de pesos-galos do Bellator. Enquanto Morceguinho se prepara para a estreia, Morcego concentra-se no camp para a disputa do cinturão contra o compatriota Dudu Dantas.

    Morceguinho tem a carreira gerenciada pelo próprio técnico Marcelo Brigadeiro, líder e representante da equipe Renovação Fight Team no Sul. Com apenas 19 anos e com nada menos que o lutador com o melhor cartel do mundo, Morceguinho tem a chance de mostrar que está pronto para a carreira internacional e para enfrentar os melhores da categoria peso-pena.

    Fonte: MMASUL


  3. O riograndino Cleiton “Foguete” Duarte é o mais novo contratado do Bellator. Depois do reconhecimento adquirido com a participação no TUF Brasil 2, o striker realiza o sonho de lutar em uma grande organização internacional. Com um cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas, o gaúcho deve estrear no Bellator no início de 2014.

    Acostumado a lutar no peso-médio (até 84 kg) e nos meio-médios (até 77 kg), Foguete integra o time de pesos-pena (até 66 kg) do Bellator. Outro a assinar contrato com a organização americana foi o curitibano Diego Marlon. Embalado por três vitórias consecutivas, a última por nocaute técnico na revanche com Cylderlan “Porco Loco”, Marlon tem estreia prevista para o começo do ano.

    O faixa-preta em Luta-Livre Marcelo Brigadeiro, líder da equipe Renovação Fight Team (RFT) no Sul e proprietário da Prime Fighters, empresa que gerencia a carreira dos atletas, vibra com a contratação de Foguete e Marlon. Agora a Prime Fighters conta com 16 lutadores no Bellator.

    “Ter 16 representantes no Bellator é muito bom. Mostra que estou acertando na escolha dos atletas que pego para empresariar e que estou tendo bons ‘produtos’ para oferecer aos grandes eventos. E dar a notícia para eles é a parte que eu mais gosto. Ver dois atletas como o Foguete e o Diego Marlon que estão batalhando há muito tempo finalmente terem a chance de brilhar em um grande evento é muito recompensador”, comenta Brigadeiro.

    A mais recente conquista da equipe foi o GP de pesos-galos na 102ª edição, em que o catarinense Rafael Morcego derrotou o americano Anthony Leone por unanimidade, credenciando-se a disputar o cinturão da categoria contra o atual campeão e compatriota Dudu Dantas.

    Fonte: MMASUL

    http://www.mmasul.com.br/noticia.php?id=1175


  4. Acho os dois péssimos treinadores.

    O Dida é o responsável, ou no mínimo conivente com a atual forma física e técnica do Shogun. Além do que não consegue emplacar nenhum atleta da sua equipe.

    O Cunha montou a Minesota Fight Factory que foi uma das piores equipes que já vi. Acho que nunca ganharam 1 luta sequer. Resultado, teve que fechar as portas.

    Mas prá mim o maior responsável é o próprio atleta por entregar sua carreira na mão de pessoas mal qualificadas.


  5. Shogun caiu na zona de conforto e ter caras com todo respeito como Serginho e Dida no corner e ter um tal de Sangue na equipe de sparring não dá. Os caras falando que foi perfeito o primeiro round? Pqp sera que estavam vendo outra luta? Me lembrei na hora da luta do GSP contra o Condit e no ultimo round o tecnico do GSP mandando ele ir para cima.Aposenta Guerreiro tu ja ganhou tudo o que tinha que ganhar e é lenda, mas treinar em casa e com esses caras não dá.

    Perfeito nas palavras. O bixo nao tem sparring, nao tem treinador de qualidade e o corner dele é uma piada. O serginho so fica rindo e o dida so fala bosta.


  6. O Bellator, segundo maior evento de MMA do mundo, continua investindo nos atletas brasileiros. Dessa vez, a organização americana assinou com o curitibano Augusto Sakai. O atleta, de apenas 19 anos, possuiu apenas três lutas no cartel, tendo vencido todas por nocaute.

    A jovem promessa, de 1,98m e 116kg, lutará entre os pesos pesados, categoria onde já competem os brasileiros Vinicius Spartan e Thiago Big Monster, que estão nas semifinais do torneio da atual temporada.

    “Ele ainda não tem data para estrear, mas deve lutar ainda esse ano. Como ele é um atleta novo, pedi ao Bellator que ele fizesse de três a quatro lutas casadas antes de estrear no GP. Quero fazer dele o campeão peso pesado do evento”, revelou o empresário Marcelo Brigadeiro, dono da Prime Fighters, que essa semana também fechou um contrato para o veterano Sérgio Junior na organização.

    Matéria do site da tatame.


  7. O Brigadeiro vem fazendo um trabalho muito sério de empresariamento. Tive a oportunidade de conversar algumas vezes com ele e vi que ele leva muito a sério seu trabalho de manager. Não é a toa que alguns dos maiores nomes do Brasil estão com ele.

    Sucesso!