Romero

Membros
  • Total de itens

    586
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Romero


  1. Grande Romero, pra quem não conhece é um grande atleta, bom de kickboxing e agora está no Jiu! Nem deu pra gente se falar direito, correria ds porra! Quando vier aqui por Recife de novo vamos marcar treino com Viet!

    O pessoal aqui do PVT ia pirar lá ou não ia, até musiquinha do Wand tocou na entrada dele, foi demais kkk

    Abraço!

    Com certeza a turma iria pirar na hora da musiquinha. Quando eu for por ai de novo combinamos um treino sim. Foi bom demais encontrar você e outros amigos que fazia tempo que não via. Parabéns pela ótima estrutura da academia. Recife estava precisando de uma academia assim.

    Abração!


  2. As fotos ficaram massa Daniel, e o seminário foi show de bola. Valeu mesmo, irmão!!

    Wand Mito. Obrigado pela gentileza em postar as fotos Cipó, sempre contribuindo grandiosamente para o PVT;

    Faaaala Peterson!! Veja se você encontra alguém conhecido na primeira foto. :rolleyes:


  3. Discordo, na minha opinião ele vence o Velasquez e tem grandes chances de vencer o cigano também... O Carwin então, passaria o carro.

    Troca bem o suficiente para levar qualquer um para o chão e finalizar, na minha opinião ele é o cara para chegar disputando o cinturão.

    Esse teu avatar está muito engraçado. Que luta foi essa? Malandragem pura. Abraço!


  4. Acho que essa conversa de que o cara é mais ou menos brasileiro porque mora fora do país uma besteira muito grande. Anderson Silva hoje é uma celebridade mundial. Qual é o problema se ele quiser morar nos EUA? Deixa de ser brasileiro por conta disso? Se fosse assim eu, que nasci em Pernambuco, mas hoje moro no Mato Grosso, não posso me considerar Pernambucano?? Tem gente que precisa deixar o fanatismo de lado e ver que a vida é muito mais simples do que imaginam.


  5. Como pode, campeão covarde? Cara nunca vi isso.

    Me desculpa, cara. Mas dizer que Anderson Silva é covarde?? Como assim?? O cara simplesmente ganhou, de forma clara, de todos os que lutaram com ele no UFC. Ele hora nenhuma falou que não lutaria com Toquinho, só desconversou. Torço para Toquinho, mas ele não se cria com o Spider. Na moral, não sei como alguém pode dizer que um lutador de MMA pode ser covarde. O cara coloca, literalmente a cara a tapa, e vem neguinho falar uma besteira dessa?? thumbdown


  6. Fui para o UFC Rio e não pretendo ir nesse UFC Rio II, mas vou deixar umas dicas aqui para a galera.

    A melhor coisa que fizemos foi alugar um carro. O HSBC Arena é muito longe e, como foi dito antes, impossível de pegar taxi na volta do evento.

    Quando for comprar os ingressos, escolha por pegar o ingresso no HSBC Arena. É mais rápido para você efetuar a compra, pois não precisa indicar endereço para recebimento e nem ficar preocupado com a chegada a tempo pelo correio. É importante que você passe no HSBC Arena para pegar os ingressos antes do horário do evento. Fui pegar os meus um dia antes e nem peguei fila.

    Os ingressos de R$ 1.600,00, não valem muito a pena, pois no final todo mundo estava em pé e percebi que muitos estavam tendo dificuldades de ver a luta.

    Acho que é isso. Boa sorte para quem quer ir.

    Abraço!


  7. Eu era um dos que achava Maldonado marrento demais, até que encontrei com ele na saída do UFC Rio. O cara é muito gente boa e atencioso com os fãs. De lá para cá torço muito por ele e espero um KO dele em cima do gringo.

    Tides,

    Eu acho assim, se você curte mamar só nas rolaça dos brasileiro, é um problema seu...

    o negocio é mamar independente da nacionalidade ;)

    mas eu nunca vou ficar mamando na rolinha de um cara que perde pro Kingsfuckingbury.....

    Caramba, a turma está se revelando mesmo.