Katana

Membros
  • Total de itens

    4,701
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Katana


  1. Pra mim ficou bem claro que MB ganhou 1&2. MB estava ganhando o 3o até o último segundo. MB ganhou o 4o porque o Anderson (não sei porque) parou de atacar quando mais deveria e o MB puxou um gás da reserva e atacou mais que o AS. E o AS claramente ganhou o 5o round.

    Juro que não entendo o povo que deu 4o round pro AS. O MB tava com a cara ensanguentada, mas isso foi do round anterior. Eu tava esperando o AS fechar a fatura em 10 segundos no 4o round, mas não aconteceu...

    Agora, se um round ganhou por pouco e o outro por muito, no sistema atual não faz muita diferença. Nenhum round foi perto de um 10x8, nem pro MB nem pro AS. Pra mim deveria ser 10x9 pra uma vitória apertada (atual 10x9), 10x8 pra uma vitória mais tranquila (Atual 10x9) e 10x7 pra uma passada de carro (atual 10x8). Isso já devia ter mudado mil anos atrás. Mas se isso fosse dar um 10x8 pro AS no 5o, talvez o MB ganhasse um 10x8 quando deu um KD no AS. Moral da história: é especulação.

    E na boa, ficar falando "garfo" pra uma luta que o seu lutador nem se esforçou, nem queria ganhar, esnobando a tudo e a todos, é meio demais pra mim.