ThePenetrator

Membros
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ThePenetrator


  1. Em 2/18/2020 at 11:15 AM, MV8 disse:

    Lembrei da morte deste outro

     

    Era um superstar

    Mtos já morreram ficaram paraplégicos tetraplégicos etc

    Essa morte do Perro foi um trauma para todos, pois foi após um golpe do Rey Mysterio, que é muito querido, é astro da WWE e faz lutas esporádicas no México. Depois ficou comprovado que o Perro caiu de mal jeito de um salto antes do ocorrido, mas até lá o Rey ficou com aquele estigma de ter matado o colega.


  2. 5 horas atrás, MrCampos disse:

    As vezes parece que o evento segura os ex-campeos até que eles tenham uma péssima sequência de forma que em outro evento seriam irrelevantes.  

    Não sei se é chance ou se tão queimando o atleta. 

    Interessante o seu ponto. No mais, bolsa alta e nível baixo, não dava pra continuar mesmo. Essa última luta foi a mais nítida pra mim em termos de diferença física com os tempos de ouro.


  3. Em 11/4/2019 at 7:04 PM, The Joker disse:

    Time. Um evento que completa 500 transmissões não vai agradar a todos sempre.

    Temos injustiças ao longo do caminho ? lógico que sim...Vide McGregor no peso leve, Brock Lesnar, Dan Hardy disputando cinturão...

    Mas agora...analisando...Qual campeão hoje não é merecedor do título ? Cejudo ? Holloway ? Nurmagomedov ? Usman ? Adesanya ? Jones ? Miocic ? Zhang ? Shvechenko ? Nunes ?

    Todos são campeões legitimos !!

    Qual o problema do UFC de vez em quando também fazer eventos como o 244 para arrecadação ??? Isso sem contar que foi um eventaço !!!

    Super evento mesmo, o card preliminar foi sensacional. Lembrando de cabeça, só a luta da Maia foi mais arrastada, o resto só lutão


  4. Em 10/29/2019 at 2:23 AM, Mucado disse:

    Demian ta certo.... lutas que casam, com caras consagrados, pra comain o u main event e ganhar dinheiro.... pegar essa nova geração, sem nome, no gás e com fome de luta não vale o esforço nesse final de carreira!

    Exato, só tem mais duas lutas no contrato, tem que pegar caras de nome que possam render uma boa grana. Demian muito inteligente em chamar um cara popular como o Sanchez logo depois da vitória.


  5. Uma coisa que me incomodou nessa luta (falando sério kkk) foi o tamanho dos seios da Mackenzie. Achei que ela perdeu muito em mobilidade, fora que um golpe frontal deve doer muito mais do que em seios menores (que é o caso da maioria das lutadoras). 

    Vejo isso como uma clara desvantagem, teria que ver uma proteção que firmasse mais os seios.


  6. Em 10/12/2019 at 5:13 PM, Diego Zottis disse:

    Teve uma "luta" entre ele e o Lesnar no WWE, alguém tem o link da palhaçada? 

    Vo em algum lugar o início da luta feak mas não lembro onde.

    Já está marcado a luta entre eles no evento da WWE na arábia saudita.

    Em 10/13/2019 at 9:18 AM, Thiago Dutra disse:

    Pergunta: será que precisa “ treinar “ para estar se apresentando no WWE? 
    Qual será qué a preparação de um cara desse para lutar nesse circo? Não podemos esquecer que os caras tomam umas quedas bem foda lá e o Cain não pode ficar sendo arremessado pois vai cair e não vai levantar mais. 

    Outra coisa, será que vai para de treinar na AKA agora?

    Sou defensor da WWE enquanto empresa de entretenimento e já acompanhei por muitos anos. Ao que se propõe, é uma ótima forma de diversão e não acho legal chamarem os caras de circo em tom pejorativo. Explico abaixo.

    Quanto à sua pergunta, A resposta é sim, o preparo físico para estar ativo na WWE é absurdo. Os golpes são ensaiados à exaustão e a WWE não libera coreografias acrobáticas a menos que o atleta prove que domina o movimento. Existe inclusive uma lista de golpes que, mesmo sensacionais visualmente, são proibidos pela WWE em função de segurança. Basta uma pesquisa para ver quantos atletas estão fora dos roteiros da WWE, não por questão de visibilidade má pq na verdade estão tratando de lesão.

    No caso do Cain, ele já entendia a lucha libre e fez um estágio na WWE (eles tem um instituto de performance igual o UFC). Deu certo, o cara tem nome, boa sorte pra ele. Como peso pesado terá em seu leque golpes de impacto e não acrobáticos, ao contrário da ronda por exemplo, que ta magrinha e se matou de treinar lá pra manter o alto nível e não lutar só com o nome. Última luta que vi dela foi muito boa em termos de atletiscismo.

    Infelizmente nós brasileiros temos grande preconceito com o pró wrestling (culpa do telecatch dos anos 60, que vendeu como luta de verdade, enquanto nos EUA e México sempre foi vendido como entretenimento), mas fato é que Se trata de uma indústria sólida, onde os atletas são inclusive agenciados de forma muito parecida com o MMA para assinarem com essa ou aquela organização.


  7. 19 horas atrás, Lindoso disse:

    Daniel nunca tive esse tipo de problemas pq a minha irmã é feia com força , nunca na vida ouvi um comentario do tipo , vou catar a tua irmã aquela Gos........, Para ter uma ideia a Amanda é mais bonita q ela

    Seriedades à parte, ri muito alto disso kkkk

    3 horas atrás, masterblaster disse:

    JOANNA? 

    Ri alto também imaginando a cara de indignação do confrade kkk


  8. Em 9/27/2019 at 3:02 PM, Peludo_SAS disse:

    Lá vamos nós pra mais uma luta de risco de infarto com nosso querido Shogun....  Sempre na torcida.. mas é um teste para o coração assistir as lutas dele.

     

    Se tem risco de infarto é sinal que a gente ainda gosta e se preocupa com o cara, então vejo de forma positiva. Mas realmente, haaaaaaaja coração!

    Em 9/30/2019 at 11:30 AM, afterforever disse:

    Vamos ver,não sei se o contrato dele já acaba e se ele tem intenção de sair... Espero que não aposente,no One ele teria boas possibilidades de ganhar bastante dinheiro ,fazer boas lutas ... E lá não teria a USADA

    Só não pode esquecer que tb não tem usada para os adversários! Sem preparo não adianta, pq veneno vai ter igualmente pra todo mundo.


  9. 14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

    Pra mim não é questão psicológica, mas técnica e física mesmo Na minha opinião, sempre existiu um hype exagerado em relação ao Barão, ao ponto de muitos acharem ele melhor que o Aldo. Inegável que sempre foi muito bom lutador, mas era um cara que sempre teve um boxe limitado usando muito mata cobra, aqueles chutes rodados eram mais baseados na brutalidade do que na técnica. Como grappler sempre foi excelente, jiu-jitsu fino e ótimo wrestling, mas hoje se ele fizer isso, cansa em 1 round

    Sei não, mas já ouvi falar de outros problemas pessoais dele que afetaram a carreira, coisa sensível de se falar, acho que os confrades mais antigos do fórum podem falar melhor. 

    Quanto à questão técnica, já escutei tb que na nova união o top na época era o barão mesmo, que o Aldo ficava até meio enciumado pq a galera toda pagava pau pro Barão


  10. 16 horas atrás, bigby disse:

    Melhor um cinturão premiando lutadores que vão a luta do que  favorecer amarrao

    Exato, serão disputas valendo uma grana preta onde só serão convidados os lutadores que dão o sangue. Os lutadores entediantes, aqueles que lutam com a regra debaixo do braço, vão ter que se reinventar se quiserem mais visibilidade e dinheiro no bolso.

    "CAN'T YOU SMEEEEELLLLLL... WHAT THE ROOOCK... IS... COOKING!!!