RAFJBJJ

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RAFJBJJ


  1. 10 minutes ago, SgtBlackStar said:

    Ex-UFC, Thiago ‘Pitbull’ assina com organização de boxe sem luvas

    UFCFN_F5_0032.jpg

    Thiago ‘Pitbull’ atuou no UFC durante quase 15 anos – Leandro Bernardes

    Após ter seu contrato com o UFC encerrado em dezembro de 2019, Thiago ‘Pitbull’ já tem nova casa. O lutador – que negociava também com o PFL e o Bellator, e chegou a cogitar a aposentadoria – assinou com o Bare Knuckle FC, organização que promove confrontos de boxe sem luvas. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘MMA Figthing’ e posteriormente confirmada pela própria entidade em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

    Veterano dos esportes de combate, Thiago construiu grande parte de sua carreira no UFC, onde estreou em outubro de 2005. Durante sua expressiva trajetória na maior organização de MMA do planeta, ‘Pitbull’ chegou a disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg), mas acabou derrotado pelo canadense Georges St-Pierre, considerado um dos maiores atletas da história. Em seu último compromisso pelo Ultimate, o brasileiro foi superado por Tim Means no dia 7 de dezembro do ano passado, em Washington, DC (EUA).

    Desde então, o cearense manteve conversas com outras entidades de MMA, como o Bellator e o PFL. De acordo com o próprio, o fator financeiro seria primordial no acerto com seu novo empregador. ‘Pitbull’ cogitava até mesmo pendurar as luvas, caso não recebesse uma proposta financeira vantajosa para continuar sua carreira, citando inclusive seu desejo em se tornar policial como o próximo passo de sua vida se realmente se aposentasse do esporte.

    Em 38 combates no MMA profissional, Thiago ‘Pitbull’ acumula 23 vitórias e 15 derrotas. Além do brasileiro, o Bare Knuckle FC tem investido pesado na contratação de ex-lutadores do UFC, como o cubano Hector Lombard, que encara David Mundell na luta principal do próximo evento da entidade, marcado para o dia 15 de fevereiro, em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

    https://agfight.com.br/ex-ufc-thiago-pitbull-assina-com-organizacao-de-boxe-sem-luvas/

    Pelo que vi ele ja assinou, o evento Berkut ja postou foto dele como sendo contratado, 

    eu acho irado esse evento hahaha porrada come solta!


  2. tbm vi vitoria do Aldo, mas como ja falaram aqui, vitoria pro Marlon nao foi injusto, luta foi bem parelha, como ja era de se esperar, ambos em altissimo nivel.

    mas dar o title shot pro Aldo, seria de longe um dos maiores circos do UFC, dar o title shot pra quem vem de derrota, eh muito paia, vai zoar o evento.

    melhor dar mais uma luta ai so pra ele vim de vitoria, e dai faz a luta.

    tbm quero muito ver o aldo vs cerrudo, inclusive acho que o aldo ganha.


  3. Pra mim foi o Wand vs Chris Leben, cara essa luta foi foda, pra mim foi a maior zebra

    seguida do Serra, a do serra nem ele acreditou hahahahha

    Napao foi zebra pq ninguem conhecia muito ele, mas ele tava vindo numa sequencia sinistra, muito mais novo, entao era uma zebra previsivel pode se dizer hahaha

    Pezao tbm foi zebra, ainda mais do jeito que foi, mas se tratando de Fedor, acredito que qualquer um contra ele sera sempre zebra, o cara eh o maior de todos os tempos.

     


  4. 13 hours ago, JOAO MIR JJ said:

    Se liga Napão quem vai pagar muito pra ver vc hoje?

     

    No auge foi um lutador muito bom.

    Po, na moral, eu pago, inclusive comprei o PPV desse evento hahaha

    Me amarro em ver os Old school lutando, to torcendo pro pro Bare Knuckle Fighting contratar o Pele Landi tbm, eu vi que ele postou uns videos no insta falando do evento.

    e cara, esse evento com essas regras, nao tem luta ruim. Eh muito massa.

     

     


  5. 30 minutes ago, pipo said:

    não consigo ver esse cara vencendo algum top 5

    Cara, eu consigo, Sakai eh muito talentoso e a mao dele eh muito pesada.

    ele eh o legitimo pesado com forca de gordao.

    e pra quem treina, sabe que gordo eh uma desgraca pra treinar, os bicho sao forte pra caralho, eh dificil de fazer as posicoes neles e quando aprendem a tecnica dai fodeu.

    nao sei se vai ser campeao, ele tem muito pra melhorar ainda, principalmente no jiu jitsu, mas tem muito potencial.


  6. On 9/14/2019 at 9:00 PM, MV8 said:

    Gunnar deve vencer bem

    Cara, nao teria tanta certeza, Durinho foi muito bem na ultima luta.

    e o cara que ele ganhou, eh mais duro ou no mimino tao duro quanto o Gunnar.

    eu daria um 60/40 pro Gunnar isso pq o durinho ta entrando pra tapar buraco.

    Durinho com camp completo, seria 50/50.

    uma coisa eh certa, vai ser uma luta de alto nivel, com possibilidade de vermos umas boas transicoes no jiu jitsu.

     


  7. Barbosa ganhou, mas ja vimos garfo muito mariores no UFC e reclamar e contestar nao levou a nada.

    essa luta foi uma guerra, mesmo perdendo o Edson saiu gigante da luta, e acho que vale mais a pena ele gastar tempo pedindo a trilogia do que tentando rever o resultado, que dificilmente vai conseguir mudar.

    e uma trilogia entre eles, venderia muito bem, nao sei se chegaria a main event como o Felder quer, mas eu pagaria pra ver essa trilogia de qualquer jeito.


  8. 12 hours ago, Rappa Hemp said:

    Tb não é tão simples assim.  Patrício Pitbull é top 5 do FW e top 10 do LW em rankings especializados.  Esse papo de q os melhores estão no UFC já não é bem assim.  Pra mim Rory e Douglas Lima são exemplos de lutadores top 5 indiscutíveis q nem estão no UFC.  Ryan Bader é 100x melhor q os 2 últimos desafiantes do JJ.

    Concordo com quase tudo, so nao acho o Bader superior ao Marreta, de resto, perfeita analise.


  9. O diferencial do campeao eh fazer o que se deve fazer, e nao o que se quer.

    Kabib eh a prova disso, disciplinado pra caralho, muito novo ainda, se o ferguson nao ganhar dele vai ficar ate chata a categoria pq ninguem mais oferece risco pra ele, logico que luta eh luta, mas acho que fora o Ferguson e o Irlanda, nao tem luta com apelo comercial mais.