lsilveira59

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

Posts postados por lsilveira59


  1. mano andei la nos EUA em varias lojas da rebook e nao encontrei nada do ufc , nem blusa nem short , nao sei como funcionou essa parceria , achei que eleis iam usar da imagem dos lutadores para produzir material voltado para o publico fã , no brasil tbm nunca vi nada disso em nenhuma loja de esporte


  2. Com show de lutas, Coari Champions 3 'eletriza' 30 mil pessoas no AM

    O evento contou com a ilustre presença de um dos maiores nomes da história do UFC, Rodrigo Minotauro. Também teve uma disputa de cinturão. Confira os vencedores:

    O centro cultural do município de Coari ficou pequeno na madrugada deste domingo (4), para mais de 30 mil pessoas que foram prestigiar o Coari Champions 3.Uma das presenças marcantes do evento foi o ex-campeão e embaixador do Ultimate Fighting Championship (UFC), Rodrigo Minotauro, que veio pela primeira vez ao município e acompanhou de perto todos os combates.

    "Um grande evento, acredito que um dos maiores do Norte. Tudo isso foi uma grande festa com pessoas importantes e como trabalho no UFC, além de ter vindo participar da festa da cidade, pude olhar muitos talentos do MMA", declarou Minotauro.

    A noite de duelos contou com alguns destaques, como a vitória por nocaute técnico de Raylla Nascimento contra Thayse Menezes, aos 3 minutos e 36 segundos do primeiro round, na categoria peso palha.

    Outro combate eletrizante foi marcado pela finalização, aos 3 minutos e 8 segundos do segundo round. O indígena macuxi Leandro Kacique calou a torcida do coariense Geanderson Monstrinho, mas mostrou grandeza ao agradecer a recepção do povo da terra do gás.

    "Foi uma satisfação ter feito uma boa luta e ter dado um show para galera. Vim de tão longe, lá de Boa Vista(RR), e não lutei só com um oponente, mas com uma cidade toda. Agradeço por terem me recebido tão bem", expressou o lutador indígena.

    Disputa de Cinturão

    No card principal do evento de MMA teve desafio de cinturão, entre o filho de Coari Gilliarde Wolverine e o manauara Mauricio Almeida na categoria peso mosca. Sem as garras do herói dos quadrinhos, mas com muita força nos punhos calçados com luvas, Wolverine venceu por decisão unânime dos juízes e permaneceu com o cinturão.

    "Foi uma luta muito dura, mas a gente treina e batalha de sol a sol pra chegar a vitória. E graças a Deus deu tudo certo e pude ficar com o cinturão", ressaltou Wolverine.

    Luta mais rápida

    Com 1 minuto e apenas 15 segundos do primeiro round, o Empresario e faixa preta Hearle Martins  1,85cm 85kg - além de nocautear o adversário de Manacapuru Eulisom Blade na categoria peso médio, surpreendeu e anunciou o fim da sua jornada no MMA com cartel de duas lutas e duas vitórias.

    "Fico muito feliz de ter hoje aqui o Minotauro vendo uma luta minha, Sempre ficava na madugado assitindo ele lutar no Pride. Mas como tenho minha vida de empresário, lutei porque amo o jiu-jitsu e o MMA, decidi que essa foi minha última luta", declarou Hearle.

    Show do Capoeira

    No embate mais aguardado da noite, após cinco anos sem lutar em casa, Herdeson Capoeira venceu por nocaute técnico o paraense Well Mutante na categoria meio médio. A luta foi até os 4 minutos e 4 segundos do primeiro round, e levou toda a multidão a loucura.

    Capoeira além de agradecer o apoio e a festa de todo o povo coariense, também fez homenagem a um amigo que perdeu para a depressão.

    "Foi muito bom lutar hoje aqui, conseguir vencer na minha cidade. Agradeço a todos que vieram aqui. Queria fazer uma homenagem ao meu amigo Matheus que tirou sua vida. Queria deixar uma mensagem de que depressão não é frescura, é a doença do século", concluiu Herdeson Capoeira.

     
    Foto: Winnetou Almeida

    WhatsApp Image 2019-08-04 at 08.09.30 (1).jpeg

    WhatsApp Image 2019-08-04 at 23.59.14.jpeg

    Coari-Champions-e1564951187971.jpeg

    Champions-e1565051784149.jpg

    gallery_aagora_UFC_dois_B9004891-D48C-4F93-A78E-54190E9AFE0B.jpg

    WhatsApp Image 2019-08-04 at 08.09.27.jpeg

    WhatsApp Image 2019-08-03 at 22.36.29.jpeg

    WhatsApp Image 2019-08-08 at 11.45.19.jpeg


  3. Eu sabia que nessa luta a unica chance do cody seria numa bomba no boxe , senao entrasse o Tj iria engulir o cody com o volume de golpes , ja sobre a outra luta pra mim o DJ so queria bater o recorde do spider , depois disso ficou meio sem motivação