Felipe Fernandes Medeiros

Membros
  • Total de itens

    510
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Fernandes Medeiros


  1. 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Verdade , cara eu sempre o achei meia boca, mas confesso que seu jogo sempre foi bom para 84.

    Mas ainda tenho  a teoria que o Anderson  deu muito mole n 1 luta e a 2 foi acidente. 

    1 luta  Weidman  nem quedava  , nem achava a distância,  ele fizesse  igual ao Israel vs Romero ganhava .

     

    Discordo totalmente em relação a segunda luta dos dois. O anderson nao estava encontrando o weidman no 8. Se continuasse daquele jeito, perderia por pontos.

    Ja em relação a 1 luta, o spider FOI MUITOOOOOO BURROOOOOOO!!!!


  2. 44 minutos atrás, Timbó disse:

    Uma dúvida, vc treina jiu-jitsu? 

    Ja treinei. 

    Mas como outros companheiros ai falaram, que nao se pode comparar, vamos falar, entao, de outros wrestlers. Pra mim, a unica diferença deles, wrestling e sambo, sao as pancadas. Se fomos analisar, muitos wrestling de alto nivel não possuem a capacidade que esses caras possuem. Como?

    OBS.: O que está em jogo aqui é, como eles conseguem implementar esse ritmo de a todo tempo caçar o cara para derrubar, se defender de quedas, gastar uma alta quantidade energia e seus músculos nao cansarem.


  3. Parabéns para o Islam. 

    Entretanto, não pude deixar de perceber uma coisa, por mais que esses caras da equipe do kabib sejam testados e não apareça nada de trapaça, não dá para dizer que esses caras são limpos, sem uso de alguma substância.

    Fazendo um comparativo, qual o lutador de jiu-jitsu, que tem como forte o jogo de grappling, consegue atacar e defender INTENSAMENTE como esses caras do sambo conseguem? É só fazer um comparativo, você pega o Demian, que entrava na luta fazendo um 1 round frenético, mas apartir daí, se não conseguisse a finalização, não conseguia fazer mais nada. Aí Islam e kabib, conseguem atacar, defender, gastando MUITA ENERGIA e conseguem manter esse ritmo de luta até o final? Cara, isso e muito anormal e estranho. 

     

     

     


  4. 18 horas atrás, pipo disse:

    Video: Bas Rutten reveals what he would have done if he hadn't become a  fighter - Bloody Elbow

     

     

    Galera, trouxe essa foto só pra gente discutir como o tempo fez/faz a estrutura dos lutadores mudarem. A diferença do Poatan pra os antigos campeões é absurda. E isso serve para todas as categorias. Caras como Lyoto, Shogun hoje são minúsculos comparados a os Top 5 da 93kgs, por exemplo

    É por essas coisas que não podemos dizer que determinado lutador, que era o P4P de determinada década, possa ser melhor que outro lutador da década atual. Tudo muda, técnicas, peso, habilidades. Os que estão no presente consequentemente terão acesso a um conhecimento mais aprimorado em todas as áreas