Elton Brasil

Membros
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Elton Brasil


  1. Qta adrenalina... Deus do céu! Coração não aguenta! Esse foi um dos meus grandes momentos desde 1992, ano em que começei a acompanhar “Vale Tudo”/MMA! Vi ao vivo pela Rede 21/RedeTV, a estréia do Charles em 2008, e desde então vi tudo dele, inclusive pessoalmente, em Goiânia, em 2015! Ele merecia vencer, pela pessoa que é, pela humildade que tem (cumprimentou o Chandler e sua equipe, numa elegância e educação admiráveis... um tapa na cara dos babacas Conor, Colby, etc), pelas 8 vitórias consecutivas no UFC, pela diferença física (Rocky 1), com a torcida toda de 17 mil pessoas o vaiando (Rocky 4), e tb por ter aguentado a pressão do Chandler, em pé (gelei qdo ele tomou aquele soco de esquerda), por ter derrubado o Chandler (antes já tinha dado um passa-pé), pqp, surreal no chão, e no final, em pé, e foi valente, técnico e ousado, devolvendo a esquerda, esquerda essa que derrubou o MC. PQP! Montanha russa de emoções! Chaaaaaaaarles! Estátua já! Filme brasileiro e e tb de Hollywood já! O Dan Hooker, assim q terminou a luta, ligou pro Charles cumprimentando-o... kkkkkkk???


  2. Qta adrenalina... Deus do céu! Coração não aguenta! Esse foi um dos meus grandes momentos desde 1992, ano em que começei a acompanhar “Vale Tudo”/MMA!

    Vi ao vivo pela Rede 21/RedeTV, a estréia do Charles em 2008, e desde então vi tudo dele, inclusive pessoalmente, em Goiânia, em 2015! Ele merecia vencer, pela pessoa que é (humilde, feliz, com caráter), pelas 8 vitórias consecutivas no UFC, e fez hoje tb por merecer, pois aguentou a pressão do Chandler, em pé (gelei qdo ele tomou aquele soco de esquerda) e no chão, e foi valente e ousado, e porra, nocauteou o nocauteador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    PQP! Viva o Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarles! Estátua já!


  3. Em 1/24/2021 at 2:58 AM, Rucci disse:

    Pior que na entrevista pré luta quando ele apareceu de óculos estava parecendo um Enéias de barba ruiva. Tempo chega pra todo mundo mas nem acho que foi esse o caso dele. Ele está fora das lutas complicadas desde que enfrentou o Khabib. E os caras estão lá se lapidando no topo. Não dá para achar que vai entrar lá e encontrar o mesmo cenário.

    perfeito

    Qto ao Enéias de barba ruivo, perfeito tb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  4. 2 horas atrás, The Joker disse:

    O UFC vai jogar na cara que o Charles negou a luta com o Chandler e fará das duas, uma:

    Ou Poirier X McGregor III pelo cinturão ou Poirier X Chandler pelo cinturão (Lembrem-se que o Dustin disse que não lutaria contra o Chandler, sobraria quem ? McGregor)...E deve dar ao Do Bronx o Gaethje valendo TS.

     

    Muita sacanagem, mas é o que parece que vai acontecer....

    concordo

    Dana fdp