Wallace Regis

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Wallace Regis


  1. O problema está aí! Acho que o Holloway mesmo seja o bom o tanto que for não tem capacidade e força para vencer o khabib Nurmagumedov, não sei se ele aceita perder a cinta dos penas pra tentar superar o russo que está as muito tempo passando por todo mundo,caso ele não passe pelo russo como vai ficar?


  2. Não acho que o UFC tiraria o título do russo,até porque o Jones aprontou muito mais da primeira vez e demoraram pra tirar o título dele, McGregor também não foi punido! Enquanto ao Ferguson,fez correto em não aceitar a luta, provavelmente o UFC vai fazer uma luta dele com o McGregor,pra disputa com o linear ou vão oferecer o que vencer entre Holloway e Poirier! Acho que Ferguson x Conor não demora a sair,mais grana pro el cucui!


  3. Muito do que foi dito e verdade! Inclusive faço uma comparação! O borrachinha enfrentando tanto o Adesanya quanto o Anderson  no sábado ele não ganharia de nenhum, movimentação perfeita de ambos lutadores! Coisa que a muito tempo não víamos no UFC,um verdadeiro show de técnica! O borrachinha nunca pegou um lutador com aquela movimentação,e com os braços pequenos com certeza seria nocauteado! Agora que o Anderson deixou o Adesanya ganhar, isso deixo, principalmente no 3 round onde parou e deixou ser golpeado,e ainda falou que está fraco,se tivesse lutado daquela maneira não teria perdido a cinta pro Weidman!


  4. Em 2/6/2019 at 11:17 AM, Cesare Borgia disse:

    Muito humilde!

    Sabe que tiraria o marginal pra NADA!

    É parceiro então vc não acompanha o UFC! Porque eles nunca lutaram? Porque o AS nunca aceitou a luta,sabe que seria fatalmente nocauteado,o JJ é muito maior , mais pesado, maior envergadura e muito mais contundente! Sem chance pro AS os 2 no alge!


  5. Mosca: TJ ganha do cejudo e extermina a categoria!

    Galo: TJ mantém a cinta

    Penas: Holloway mantém a cinta

    Leves: khabib mantém a cinta

    Meio médio: woodley perde para usman que enfrenta o vencedor de RDA e ponzinibio

    Médio: withaker ganha de gastelum e se lesiona o resto do ano

    Meio pesado: Jones ganha tudo de todos.

    Pesado: cormie se aposenta e deixa o título pra disputa de miocic e o vencedor de ngannox Velasquez.

    Feminino:

    Palha: Rose mantém por longos anos

    Mosca: Shevchenko mantém por muito tempo

    Galo: Amanda x Ketlen 

    Pena: Amanda x Cyborg, Cyborg ganha, atormenta a vida do Dana,que marca mais uma revanche pra ganhar dinheiro e Amanda vence!


  6. O argentino vem de uma sequência fantástica,mas o cara mais duro que ele pegou foi o Neil Magny,e o RDA passou por cima de feito trator,tirou pra nada,acho que o ponzinibio não pegou um cara agressivo e com um chão tão afiado igual o do RDA,o argentino tem chance,mas e difícil! Não vai ser fácil?


  7. Tadinha! A melhor das mulheres eu concordo, apesar de achar que ela ganhou da ciborg,por uma falha da ciborg em não analisar a luta e não se controlar nem seguir estratégia! Mas pra mim  o melhor lutador do ano é o russo nurmagumedov,ser sempre invicto e tirar o Conor pra nada não é qualquer um que faz,e vale a pena sempre citar o cara é 27 x 0


  8. Em 11/5/2018 at 6:13 PM, Raphael Rezende disse:

    Correto.

    Conor McGregor foi completamente dominado, e era "apenas" o desafiante ao cinturão, não tem essa de revanche imediata.

    À frente do irlandês, temos Tony Ferguson, Dustin Poirier, e talvez Kevin Lee. Mas, sabemos que não funciona assim.

    Corretíssimo! Mas como o presidente do UFC Conor McGregor,quer dizer Dana white,baba ovo de alguns lutadores é difícil dessa revanche não acontece! Tomara que o Conor lute ou com o Poirier ou o Lee e perca aí eu quero ver o que o Dana vai falar!


  9. Não gostei da comparação! O Diaz só  venceu o Conor quando colocou a luta pra baixo, agora o russo venceu o Conor em todos os aspectos principalmente na trocaçã,no chão não é preciso nem comentar! Agora comparar o Diaz com o khabib chega a ser até injusto,e pelo jeito de luta do Conor,pode marcar essa revanche e outras luta quanto quiserem,toda vez que o McGregor lutar com o khabib ele irá perder,o único que talvez tenha chance é o Ferguson,mais ninguém,os cara fala que o Conor vai melhorar,que está 2 anos afastado e tal,mas devem achar que o russo não está treinando e procurando evoluir,eles acham que o khabib vai ficar dormindo esperando acontecer!


  10. Khabib passou a carroça geral,como o UFC não puniu o McGregor de maneira nenhuma, dependendo do que eles fizerem o khabib larga esse lixo que é o UFC! E ainda sai por cima com todos os recordes,do evento,o Dana vai ser obrigado a aliviar pro russo senão vai perder sua estrela! E podem falar o que quiser está longe de aparecer um lutador do nível dele 27 x 0 e com direito a massacre no queridinho do Dana, não é pra qualquer um!