Yama

Membros
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Yama


  1. Saudaçoes a todos

    Comecei a ver uma serie chamada RIO Heroes supostamente baseada em factos reais, ja vi ate alguns videos do real rio heroes, alguem assiste? e sabe ate que ponto os factos aconteceram?

    o mestre do  Jorge Pereira nao era o Rickson Gracie? nao sei ate que ponto realmente aconteceu ou nao.

     

     


  2. 2 horas atrás, leojefferson disse:

     

    desculpa perguntar, mas como voce faz essa medida?

    algumas formas: balanca (impedância), caliper (adipometro) ou dexa (Dual-Energy X-ray Absorbitometry)  a forma mais precisa é a ultima ela scanneia o corpo completamente e mede ate densidade ossea e tecidos.  perguntei pois o adipometro tem uma incerteza considerável, normalmente o dexa da sempre mais do que o adipometro ou balanca. se tiver com tempo livre, da uma lida nisso aqui: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/dexa-versus-calipers-for-body-fat-estimation.html/

    fala muito bem da diferença dos dois, em uma parte diz: "But here’s the thing, you can’t compare apples and oranges like this.  The old caliper/visual/etc. estimates are giving one value (and what most, including myself are using) and clearly DEXA is giving different (typically higher values). "

    ou seja, se voce mediu 15% com adipometro, ou balanca, o DEXA apontaria mais. as medidas que apontei no outro post foram tomadas tendo o DEXA como referencia.  
     

    Edit: Le os comentários desse artigo se manjar de ingles, no primeiro comentário que eh de 2015, o cara fala que tava com 14.2% medidos no DEXA e as pessoas achavam que ele tinha bem menos 7 a 9 %.

     

    Obrigado pelo artigo, mas no meu caso a avaliação foi feita na balança de ambas as vezes, eu percebo que haja diferença mas no caso indiquei os valores que obtive.

    Falando em outros valores eu perdi 13kg e segundo a balança 3 deles foram de massa muscular, é dificil perder peso sem perder musculo apesar de consumir bastante proteina.

    E o meu ponto é mesmo que nos próximos 6 meses perca a mesma quantidade de gordura o que e quase impossivel visto que a ultima é que custa, posso ganhar definiçao mas nao volume. 

    E la no ginasio ve-se bastante diferença entre pessoal que treina ao mesmo tempo e a definiçao e volume difere muito. 

    Na minha opinião o fisico do Borrachinha é bastante dificil de atingir ou mesmo manter só com treino e suplementos legais. 

    Claro que nem sequer vou comparar a quantidade/carga de exercicio fisico dele com a minha, mas tambem por isso mais energia e calorias gasta.

    Tenho um amigo que começou antes de mim e em 6 meses ficou bastante musculado, mas gastava uma fortuna em porcarias la dos monstros. Agora parou 2 meses tem uma barriga gigante 


  3. 4 horas atrás, leojefferson disse:

    ele luta com 84 kg.

    vou chutar alguns números que são possíveis naturalmente, embora difíceis.

    uma pessoa com com 23% de gordura consegue chegar a 14% em um ano.

    Isso da uma redução media de 0.75%, é claro que cada vez fica mais difícil. (Reduzir de 23% pra 22% é mais fácil que de 15% pra 14%)
    Redução de 9% * 84 kg = 7.5 kg de massa magra num ano.

    Como eu disse antes, isso não é linear. Talvez num segundo ano de muito esforço ele so conseguisse aumentar 3.5 kg e isso diminuiria exponencialmente.

    14% de gordura ja da uma trincada. 

    a minha afirmação foi que seria possível trincar em um ano. (Não disse que o borrachona trincou tudo isso em ano)


    Na foto ele provavelmente esta com algo em torno de 10 - 11 %. Isso seria possível de conseguir em mais um ano.

    eu comecei no ginasio em junho estava com 23.6 % de gordura e 86kg, agora estou com 15% e 74kg mas apenas se nota a diminuiçao de peso/gordura e pouca definiçao,  nada desses musculos inchadoes e trincados. so dieta exercicio e proteina whey. daqui por mais 6 meses ja vou ter aumentado a massa muscular mas nada desse ponto


  4. 1 hora atrás, mourninghall disse:

    Acho q vc não entendeu. Eu perguntei QUANDO brasileiros defenderam LUTADORES brasileiros q se comportaram dessa forma.

    Que eu lembre atitude que possa ser comparada a esta do Colby acho que nunca vi nenhum lutador ter brasileiro ou nao. mas ja vi defensores do Anderson, Erick Silva com aquela atitude despresivel, Toquinho etc... Mas basta ver que estão a defender as atitudes selvagens da torcida que prova que o velho ditado, "olha para o que eu digo nao olhes para o que eu faço". Volto a dizer a carapuça só serve a quem a põe, todos aqueles que não tem nada a ver com a situação tem todo o direito de ficar ofendidos, agora se é dos que fazem as mesma coisa ou concordam com isso, so colhem o que plantam. E como ja disse tem um nome hipocrisia  

     


  5. 16 horas atrás, mourninghall disse:

    E o q eles falam sobre brasileiros nas redes sociais? vc realmente tá querendo comparar?

    Sim quero comparar, é exactamente esse o meu ponto, não podes dizer que alguem ta errado e fazer a mesma coisa. Entao porque eles fazem tu podes fazer e eles é que estao errados? E atenção eu não defendo nenhum dos lados e acho absurdo e um completo idiota que trata mal toda uma nação como se fossem todos iguais. Todos os paises tem gente nojenta e todos os paises tem gente muito boa. Eu odeio igualmente gente estupida independentemente da nacionalidade e gosto de qualquer pessoa que me pareça boa pessoa igualmente de qualquer país.


  6. 4 horas atrás, Arona85 disse:

    Cara, hostilidade da torcida adversária é uma coisa com a qual o atleta tem que se acostumar. Faz parte do jogo desde sempre.. 

    Sei lá...para o lutador deve ser um combustível extra ir no quintal do adversário e vencer, que foi o que o Colby fez..não precisava ter falado aquelas coisas. Bastava pedir o Woodley e pronto.  

    Vc acha que quando o Ado defendeu seu título do WEC  contra o Faber em Sacramento a torcida não xingou ele ?  Só que ele não atende inglês..mas mesmo assim poderia ter sido mais polêmico.

    Se o Connor for lutar com o Khabib na Rússia vc acha que o comportamento dos russos será diferente do dos brasileiros ?

    Hostilidade é uma coisa atitudes selvagens é outra, tudo tem um limite, eu não estou a dizer que a atitude dele foi correta, muito pelo contrario. Mas acho que foi equivalente ao tratamento com que foi recebido. A unica coisa que tou a dizer é que se é um brasileiro que se comporta dentro dos limites do aceitavel tem motivo para ficar ofendido, agora se é um dos que cospe agride e faz coisas porcas e selvagens ou acha correto isso, ta certo de ser chamado de porco sujo. 


  7. 17 horas atrás, Arona85 disse:

    Nada a ver a comparação. Colby é um lutador, que se apresenta pra milhoes. Foi lutar contra um ídolo daqui do Brasil em sua cidade natal... Totalmente normal a hostilidade da torcida, ainda mais com a nossa cultura "nacionalista" que nós temos nos esportes. Em um jogo de libertadores as torcidas locais fazem muito pior.

    Não tem como comparar a recepção de uma torcida local, na casa do adversário, com vc ir como turista a um país..como vc pessimamente comparou

    Cuspidelas, atirar objetos, normal? eu nao acho isso normal. Torcer é puxar pelo meu lado, não desrespeitar, e ofender agredir o outro, isso é uma coisa diferente.

    Como lutador, cantor, turista, dançarino que seja, quem vai a um pais e é tratado como lixo não vai dizer bem do pais nem do povo anfitrião. 

    Vejo muita gente aqui a dizer que se fosse um brasileiro nos EUA seria diferente, pois seria realmente. 80 % dos que estao a condenar o americano estariam agora a defender o brasileiro que so agiu assim porque foi mal recebido. Isso tem um nome hipocrisia


  8. 2 horas atrás, cisao disse:

    Opa! Boa também! Normalmente nós vemos o outro praticando um erro e achamos um absurdo. Mas quando somos nós que erramos, aí nem é tão grave o erro. Passa "despercebido". 

    3 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

    Pronto! Fecha o tópico e passa a régua ????

    hipocrisia  é sinônimo de  povo brasileiro 

    Vou a casa de alguem cago no meio da sala, ele vem a minha faz o mesmo, vou chama-lo porco?


  9. Com certeza que muitos todos aqueles que estao a criticar se fossem viajar para outro pais e fossem recebidos com o mesmo amor e carinho que ele foi no brasil iriam ter uma opiniao maravilhosa do pais visitado. 

    Vou visitar londres chego la : mother fucker, i will kill you, bitch etc.. cuspidelas garrafas objetos plo ar

    Minha declaração final: - amei visitar londres, adoro o povo daqui, recepção super calorosa, love you guys, não vejo a hora de voltar a esta incrivel cidade deste magnifico pais. obrigado <3


  10. Em 05/11/2017 at 5:45 PM, Axiotis disse:

    Rose tem que falar o mesmo que ela disse pra Jéssica... te dei uma surra, nada de revanche...

    Nem ganhando o interino Aldo conseguiu a revanche... e agora?

    UFC é uma piada...

    Mas a ronda teve. por esse criterio e pelo os que dizem que o aldo merecia ela tembem merece.

    Na minha opiniao nao. foi campeao/a dominante e teve uma luta parelha tem sim, agora se foi finalizaçao/ko/tko vai pa fila não para o fim mas pais duas lutas plo menos


  11. Em 06/11/2017 at 2:36 AM, Raphael Rezende disse:

    Ia dizer o mesmo.

    Por que não chama o Max Holloway pra porrada?

     

    Em 05/11/2017 at 8:30 PM, TNT disse:

    Acho ridículo esses caras ficarem desafiando lutadores menores.

     

    Desafia o campeão da categoria de cima!

    É tao ridiculo como os lutadores que tem peso a mais lutarem numa menor. Se os outros lutadores passam a vida a saltar de categoria em categoria, tanto descem como sobem, o campeao nao pode? ha muitos lutadores a lutar na cat de baixo da real