SchalkeBJJ

Membros
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por SchalkeBJJ


  1. 4 minutos atrás, Raio imortal disse:

    Aldo pra mim nessa altura do campeonato é azarão contra Tj, ele é extremamente veloz e elusivo... vai ser foda encontrar ele no 8, iria ter que usar muito os chutes.

    Também vou nessa! Confesso que não consigo ver o Aldo achando o TJ mas levando em consideração a mão que o Aldo tem, se entrar o TJ senta! 


  2. 5 minutos atrás, siso_ disse:

    ia ser bom demais

    relembrar a época da rivalidade nova união X alpha male

    Eu fico ainda receioso, tá que vemos uma evolução até significativa, porém ele se expõem demais as vezes. A mão do TJ pesa, mas parece que a do Aldo sobra! Enfim tem tudo pra ser um puta lutao! 


  3. Em 7/27/2018 at 1:30 PM, malva disse:

    Concordo! É o lutador mais completo que tem no UFC. Ele tem QI de luta, condicionamento físico excelente é uma movimentação estilosa. Ele tá certo. Pois o UFC quis essa revanche imediata, se Cody perder terá que torcer para o TJ perder o cinturão para ter chance de disputa, e isso pode demorar e aparecer novos postulantes.

    Resumindo:  Um DC falsificado! 

    Salve kk!


  4. Acredito que acertou. 

    E penso o seguinte: já que deu um golpe ilegal, não deveria ficar em posição de favorecimento, mesmo a mesma sendo excelente, essa o poirier aparamente nem sentiu, mas em outro caso se sentisse?! Não tem como ter 1 peso e duas medidas, a punição perfeita(se não for passível de retirar pontuação) seria colocar todos de pe novamente! Salve. 


  5. 46 minutos atrás, Kylesccp disse:

    Pouca gnt aqui falando do Porier ..sera que so eu gosto tanto desse lutador man???

     

    Então, curto demais o poirier, acho um excelente lutador, evoluiu muito desde que saiu dos penas, acredito sim que faça Frente aos grandes dessa categoria! Ótima luta, uma baita surra! 


  6. 5 horas atrás, Axiotis disse:

    O que você faz pelo seu país é proporcional ao que ele te dá?

    O Aldo chegou muuuuito mais longe do que poderia chegar considerando o que o país deu a ele. Nada. Ou seja, ele retornou infinitamente mais do que recebeu.

    Por isso Max falou, coloquem uma estátua em cada favela do Aldo. Uma forma de exemplo que se pode chegar longe mesmo sendo excluído da sociedade e estado.

    bela leitura da situação. Penso por ai tbm...


  7. Eu não curtia o werdum por causa daquelas brincadeiras excessivas totalmente sem graça...

    mas nessa representou, chega de palhaçada, artes marciais é maior do que qualquer business... estão transformando o ufc em circo...

    werdum representou demais... ai... lembrando q não é pq fomos nós os atingidos, mas que isso não aconteça em nenhum lugar e para nenhuma nação..

    fecha o 8 e mete a porrada... falar besteiras... se eu fosse o Warley eu dava uma tirada nele na hora... do tipo quer que eu cale sua boca novamente? mas bem provavel que não aconteça... enfim... esse maluco ta cavando a própria cova...