Felipe Bonfim

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Bonfim


  1. Quando se ataca na linha de cintura usando boxe, a cabeça fica exposta. Repetir demais os mesmos movimentos contra caras mais rápidos é suicídio. Declarar o que vai fazer não foi inteligente. Melhor que seja trollagem só pra confundir o adversário.

    Ainda mais com os chutes alto sem precisar estar posturado que o TJ manda. Lineker tem queixo bom, mas, o queixo sempre vai deteriorando com as inúmeras batalhas e ele sentou a mão do Dodson na última luta. Um chute é muito mais potente.


  2. Khabib se enganou o UFC já teve um confronto de dois invictos com 10 lutas cada...(sendo que o CuCuy não é invicto, vem de 9 vitórias seguidas)

    Lyoto X Thiago Silva

    ...Mas queria era ver Khabib VS Aldo...

    Lyoto vs Rashad também, mas acho que ele se referiu a invencibilidade dentro do UFC. Eles eram invictos, mas não tinham tantas lutas assim no UFC.


  3. Acho que o Connor enche o Fergunson de porrada. Na teoria é uma luta melhor pro irlandês do que o Khabib.

    Concordo que seria uma luta melhor que o Kabib, que é tempo ruim pra qualquer lutador e qualquer estilo de luta, mas o Fergunson é tão durável, ou mais, quanto o Nate Diaz, só que mais ajustado e rápido que o Nate, mesmo o Nate sendo bem atlético. Acho que o Conor está em maus lençóis e engatará uma sequência negativa em seu cartel. Ele chegou ao topo, agora que a coisa começa a complicar.


  4. Já eu aposto o contrário, apesar da boa fase do Cerrone o Masvidal tem muito queixo e pegou uns nocauteadores mais brutus que o Cowboy e bateu de frente, vou de Masvidal por TKO no segundo round, vai botar uma pressão sinistra pra cima do Cerrone.

    Eu aposto no Cerrone porque mesmo não achando ele um cara com mãos pesadas, ele tem o timing perfeito do chute alto de esquerda. Esse chute sempre abre o caminho para a sequência que termina suas lutas.

    Claro, caras com mãos pesadas, geralmente, tem mais chances de nocautear outro lutador, mas o Cerrone em toda luta encaixa um chute desse e, sendo mais alto que o Masvidal, a história se repetirá.

    Mas, teremos um lutão, pois são dois caras de alto nível.


  5. O UFC não deixaria o Werdum de fora sem oferecer um nome. No caso, o próprio Cigano quis a luta e eu duvido que isso não tenha chegado ao Werdum. Supondo que não tenha chegado pelo Dana, o Cigano lançou o desafio e ele poderia ter aceitado ao invés de publicar uma mensagem ofensiva como essa.

    O Werdum não é um cara tão legal quanto parece ser, na minha opinião, e, de fato, ele está correndo o quanto pode do Cigano.

    De qualquer forma, temos uma rivalidade crescendo grandemente e isso é bom, independentemente de ser entre dois brasileiros.


  6. Sei que está repetitivo esse assunto, mas a notícia é nova, então achei válido postar. Além disso, traz meio que um resumo de todo o momento e algumas informações mais claras de como o Dedé está pensando, já que passa por ele as decisões tomadas pelo Aldo. Acho que Dedé foi bem ponderado dessa vez e muito assertivo. Colocou de forma clara e linear seus pensamentos, inclusive, sem entrar muito no mérito de furar fila, porque Aldo tem nome para isso, já que o evento estimula essa prática, mas é muito razoável ele pedir o Holloway e o criticar por ter falado tanta bobagem, assim como é ainda mais razoável pedir ou Khabib ou Ferguson antes do Conor, ou direto o Conor se nenhum dos dois aceitarem. Cara, muito louco isso. Dessa vez Aldo irrepreensível, chamando todo mundo pro pau. Qualquer dessas lutas seria insana.

    Cara, se está repetitivo, é só não ler, mas muita gente não segura o ímpeto crítico e tem que reclamar.

    Valeu pela postagem!

    Eu acho que o Aldo é azarão contra os 3 dos leves e perderia dos 3, infelizmente. Diferença física é muito grande.

    Eu gostei muito da resposta do Kabib para o Aldo que não que não bate em pequenos e para o Aldo não entrar nos jogos mentais do UFC. Gostei pela atitude do Kabib e pela demonstração de seguir filosofia marcial. Ele não se preocupa com o resto e sim com desafio é isso está se perdendo atualmente.

    Também concordo com o Aldo em alçar voos maiores. Cada um na sua realidade.

    A questão é que o Aldo querendo lutar e falta desafio pra ele agora. Também não acho justo crucificar o Conor pelo descanso visto que o cara tem lutado direto. Esse ano ele fez 3 lutas e ano passado estava muito ativo também. Ele e o Cerrone estão entre os que mais lutaram. Enfim... vamos aguardar, mas temo uma senhora surra de qualquer um dos 3 leves em questão no Aldo.