MMA2015

Membros
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por MMA2015

  1. Entrevista que o canal MMA DEBATE fez com uma das grandes lendas da Luta Livre, o icônico REI DO SHOOTO, REI DA GUILHOTINA, a fera Alexandre Pequeno que contou tudo sobre sua história e trajetória no mundo da luta. Se inscreva no canal MMA DEBATE e vire membro. OSS!!!

     

  2. Todos são unânimes em apontar que o auge do Paulão e do Shogun foi no saudoso e extinto PRIDE FC, ambos estavam no auge, mesmo lutando em pesos diferentes, poderia ter rolado essa luta, em quem vcs apostariam? Paulão com seu jogo de quedas e o chão super ajustado ou a agressividade do Shogun na parte em pé? Opinem!!! Não esqueçam de deixar o seu LIKE e se inscrevam no canal MMA DEBATE . Oss

     

  3. O Canal MMA DEBATE bateu um papo exclusivo com uma das sensações do MMA no momento, Neiman Gracie, a fera contou sobre toda sua trajetória no bjj até hoje, a influência da lenda Rolls Gracie em seu jogo, seus ídolos na família, influência direta do tio Renzo, a preparação para a reta final do GP do Bellator, o que fará com a grana caso vença oGP, falou sobre a possível luta entre Wallid x Renzo, escolheu os maiores da história pra ele e muito mais, imperdível para os fãs da luta. Se inscrevam no canal MMA DEBATE, deixem seu like, espero que gostem. OSS!!!