Fastkiller

Membros
  • Total de itens

    2,598
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fastkiller


  1. 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Perfeito boxe arte como posso dizer com nível técnico similar ao jiu jitsu.

    Não sei se vc vai aceitar.

    Vc ver cara ruim ser bom de kickboxing exemplo nego com pouca experiência e ir lá nocautear cara extremamente melhor.

    Já no boxe existe um abismo técnico.

    Por isso disse ao Garfield Floyd no auge pegaria o Anderson uns 25 quilos mais pesadão e espancaria ,digo isso a nível internacional de boxe.

    No jiu jitsu vc ver nego ruim finalizar um muito melhor?

    Difícil.

    No MMA cansamos de ver stricker renomados serem nocauteado em pé.

    No boxe raramente ocorrer nível técnico é muito apurado.

    Boxe tem coisas estranhas como pugilistas não fazer hipertrofia, hj existem teses , etc...

    Mas veja os campeões mundiais hj peso pesado alguns malham.

    Os leves não..

    Muito se acredita de mão você nasce..

    Treino de boxe é muito empirismo.

    Em resumo vc tá certo tipo parece que foi acordado..

    Floyd vence mas não derruba , ficou lindo pra todo mundo.

     

    No MMA você tem que se preocupar com as quedas, isso prejudica um striker mais puro, não dá para lutar muito solto. McGregor x Khabib, Aldo x Mendes, etc. 

    Sem contar que no Boxe lutadores com estilo muito defensivo podem se dar muito bem, mas no MMA é mais difícil de acontecer, por isso é mais frequente um lutador inferior com muita explosão e mão pesada nocautear um mais técnico.


  2. Tópico para discutir sobre amadorismos que vocês presenciaram em academias que treinaram.

    O pior que já presenciei(e participei) foram os sparrings absurdamente pesados e com diferenças gritantes de peso.

    Quando comecei a treinar tinha 1,75m e pesava 65 kg. Entrei junto com um amigo de 1,90m e 120kg. Uma diferença bem grande, não é? Mesmo assim o professor colocava a gente para trocar porrada(isso mesmo, trocar porrada). Nunca apaguei, mas cheguei muito perto disso várias vezes.

    Em outra academia aconteceu algo parecido, mas para piorar a situação, foi com o próprio professor. O cara é muito maior que eu e obviamente muito mais preparado(eu era o único aluno que queria competir nessa academia(o único homem também), então não fazia sparring com mais ninguém), mesmo assim me surrava sem dó. Lembro que fiquei com fortes dores de cabeça durante uma semana depois de um treino. 

    Caso alguém que pretende começar a treinar leia isso, recomendo que não aceitem fazer luva com caras muito mais pesados e que sempre busquem focar na técnica, sem exagerar na potência. Evitem pessoas que não têm noção na hora do treino(falem com o professor, vocês estão pagando). Se possível também arrumem um protetor de cabeça, coisa que nunca vi ninguém usando aqui.

     


  3. 15 minutos atrás, Valderazzi disse:

    Cara...eu vi essa luta de novo dia desses e olha...apesar de eu ter certa aversão a teorias de conspiração, estou convencido de que o Floyd poderia ter liquidado a fatura antes.

    Não sei se foi por questões de apostas, ou se terminou daquele jeito (sem o Conor ir à lona) pra nao desvalorizar o MMA, mas achei BEM estranha a dinâmica dessa luta.

    Sei lá, cara, mas acho que a parte destacada não faz muito sentido, não. O boxe é maior que o MMA(pelo menos em questão de grana) e ficaria bem feio o Floyd não ganhar de maneira dominante. Acho que os grandes empresários do boxe não permitiriam nenhuma armação que pudesse prejudicar a imagem do esporte e ainda beneficiar o maior concorrente.


  4. Dizem que o nível é muito baixo comparado com o Kickboxing, Boxe, etc, mas eu não concordo muito, não. No MMA utiliza-se luvas minúsculas que não permitem basear sua defesa em colar as mãos nas têmporas e absorver golpes como no Kickboxing. Além disso você tem que lidar com quedas e clinch sem limite.

    Muitos menosprezam a luta do McGregor com Floyd, mas pra mim o MMA saiu maior depois dela. Um cara que não tinha nenhuma experiência com boxe profissional não fez nada feio com um dos maiores do esporte nos últimos tempos. 

    DJb81zfUMAEHYNP?format=jpg&name=small

     

     

    Eventos de trocação pura com luvas de MMA seriam bem interessantes(acho que o ONE FC já faz isso).


  5. 7 horas atrás, Garfield disse:

    Eu não gosto da dinâmica da maioria das lutas de boxe. Muito voltado pra pontuação, clinch toda hora.

    Claro que algumas lutas são sensacionais e se assisti vidrado. Mas já faz anos que eu não consigo mais acompanhar boxe.

    Ainda mais uma luta do Floyd com esse japa que apesar de ser um ótimo kickboxer acho o boxe fraco para uma luta só com as mãos. E o Floyd que era lindo de assistir com um sistema defensivo próximo a perfeição já está longe de ser o mesmo. Sem reflexo sem tempo de luta etc... 

    Mas torço para luta ser um sucesso e que o Floyd entre de cabeça como business man no MMA pq ele sabe gerar grana como ninguém.

    Você deve odiar Muay Thai.


  6. 1 hora atrás, Garfield disse:

    Boxe já é chato de assistir, comparo com o futebol (no meu gosto claro), animal de treinar/jogar chato demais assistir.

    Assistir uma luta de um estreante com um aposentado que mal consegue fazer sparring mais de tão zuada que tá a mão?

    Tô fora, a luta contra o Conor o Floyd já se mostrou velho e sem tempo de luta, duvido muito que ele lute boxe com alguém bom.

    Agora se ele for koxado vou assistir depois ctz rs.

     

    Acho boxe bem melhor pra se assistir do que kickboxing. As lutas são bem mais bonitas e o nível técnico é bem maior no geral(principalmente defensivamente).

     

    Petrosyan é um dos poucos kickboxers que gosto de assistir.


  7. Em 05/03/2018 at 0:36 PM, Ultimate Fighter disse:

    Essa da moto eu escutava os professores falando no treino de intercâmbio entre academias , eu tinha uns 12 anos e eles diziam ter sido em um restaurante, pizzaria algo assim..

    o Ryan soube que o macaco tava lá dentro e foi com uns amigos tocar o terror Pra cima do macaco mas o feitiço virou contra o feiticeiro..

    Quanto a história do abuso, na época do fórum da tatame tinha muita gente envolvida no mundo da luta, muitos eram do meio mas tb devia ter muito "guerreiro de teclado " contador de história..

    mas na época quem falava parecia ser do meio e saber do que estava falando.

    meu respeito ao carlson mas depois dessa fofoca nunca mais vi ele com bons olhos, ele tinha um jeitao meio  "Agnaldo timoteo"

    Cara, você não deveria espalhar esse tipo de coisa. Quem te falou deveria ter denunciado para os meios responsáveis investigarem e descobrirem o que aconteceu. Nunca vamos saber se essa história é verdade ou não, mas várias pessoas vão ler o que você escreveu e vai ser muito difícil desassociar a imagem do Carlson com a de um abusador na cabeça destas.


  8. 6 minutos atrás, 500ml disse:

    Você está dizendo que o wrestling do Gustafson é melhor que o do Jones?

    Acho que você não quis dizer isso, e também penso assim.

    Por isso disse que o Jones não quedou o Gusta pelo tamanho.

    Vide a luta do Jones com o OSP.

    Não acho o wrestling do Gustafsson melhor que o do Jon Jones, disse que o Gustafsson é muito melhor que o Ngannou. 

    O Edgar não achou nada com o Aldo, mas quedou BJ Penn e Maynard que são maiores.

     

     


  9. 16 horas atrás, Último Imperador disse:

    Não dá pra saber!

    Jones simplesmente nunca cogitou a possibilidade de lutar contra alguém que pesasse acima de 93kg.

    Como se isso não bastasse, ele ainda potencializou a vantagem física que já não era pouca.

    O melhor de todos os tempos era bem menor e enfrentou gente bem maior que ele.

    Engraçado que aqui alguns foristas dizem que ele venceria muitos pesados. As lutas que fez contra o Gustafsson e OSP mostraram que lá, com muito esforço, ele seria top 5 - na melhor das probabilidades!

    Jon Jones derrotou duas vezes um cara que passava o carro em todos que enfrentava nos pesados. 


  10. A primeira guerra estava praticamente nas mãos da Alemanha, país com o maior número de judeus naquele período, até que estes(obviamente me refiro aos grandes judeus khazares, e não aos judeus semitas ortodoxos) fizeram um acordo com a Inglaterra no qual os EUA(dominado pelos judeus) entraria na guerra, mas em troca seria firmado um acordo onde o território do atual Estado de Israel seria cedido para os judeus.

    Caso alguém esteja interessado, procure o discurso de Benjamin Freedman(judeu askhenazi envolvido com o alto escalão judeu-americano) sobre a origem do Estado de Israel e o envolvimento judeu nas guerras mundiais.

     


  11. 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

    Não existe fim de padrões sociais, nossa vida em sociedade só é possível graças a esses padrões de pensamento e comportamento. Normas e crenças em comum - escriitas ou não - nos.permitem viver em sociedade.

    A questão é que muitas dessas crenças e comportamentos surgiram em momento históricos específicos para.manter certas estruturas e relações de poder existentes naquela estrutura, é continuar servindo para isso. Para dar mais ou menos vantagem para um ou outro grupo através dessas crenças disseminadas.

    Mas as justificativas para elas mudam e as pessoas não faZem essa relação do que está por trás dela, qual papel elas cuNpren. Por ex, a crença que exige cabelo ruim se diz que é pq é difícil de pentear, mas ela surge na época da escravidão, onde de tudo do negro - Cultura, estética, inteligência - era inferiorizado e animalizado coMo uma das formas de manter aquela estrutura e as pessoas acreditarem que o negro era inferior, por isso escravizado.

    Isso se vale com diversas crenças quanto a mulher, negros homossexuais e tantos outros grupos minoritários em seus diferentes contextos.

    Sempre haverão padrões de crenças e comportamentos, a questão é quais queremos ter como corretos?

    Hoje em.dia estamos passando por uma tentativa se mudançagrabdes em muitas crenças e comportamento referentes aos grupos minoritários que não tinham voz antes ou poder na voz. Coisas que era normais e certas estão ganhando valores negativos, virando errada em.nome do combate as injustiças históricas para esses grupos e da igualdade e equidade.

    E nisso a galera mais conservadora pira. Normal toda.onda progressista tem uma contra onda conservadora, énum movimento natural pela disputa do discurso social hegemônico.

    Eu acho positiva essas mudanças, por maior estranheza que algumas.nos causem, é o caminho mais justo, ao meu ver. Terão ajustes com o tempo, erros, etc, mas é o melhor caminho.

    Mesmo sendo impossível acabar com o preconceito, esse deve ser ao ideal buscado e propagado.

    A escravidão e colonização da África foi um erro gigantesco, em vários sentidos, mas não acho que tentar implantar a cultura afro(que, me perdoe, é claramente primitiva) no Ocidente seja a solução, isso simplesmente vai causar uma guerra entre raças, o mesmo vale para a tentativa de implementar a homossexualidade como padrão.


  12. Os judeus foram expulsos e perseguidos em quase todos os buracos desse planeta, por qual motivo? Inveja dos outros povos?

     

    Nada justifica o que Hitler fez, mas não comentasse nos livros oficiais de história que existia um ódio gigantesco dos alemães para com os judeus por causa da traição que estes cometeram na primeira guerra, onde o judeus venderam para a Inglaterra a derrota alemã, povo este que melhor tratava os judeus na Europa.


  13. Uma coisa que acho muito engraçado é essa onda de cristãos defenderem os judeus e principalmente o Estado de Israel. Os judeus NUNCA se bicaram com os cristãos, NUNCA, me enoja ver igrejas cristãs(principalmente prostestantes), lutando tanto pelos interesses de um povo que os despreza.

    Conversam com um católico mais antigo, garanto que ele não tem nenhuma simpatia pelos judeus, aliás, NENHUM povo tinha antes da segunda guerra mundial.


  14. Preconceito é algo natural do ser humano, todos são "programados" para verem com maus olhos algo que foge do padrão ao qual está habituado.

    Devemos levar em conta também que NADA surge do NADA, todo tipo de estereótipo tem algum fundamento. Defender o fim dos padrões sociais é fácil, mas é difícil não atravessarta rua quando o garoto negro vestido como malandro vem logo em frente, ou aceitar o sangue de um homossexual em uma transfusão.

     


  15. 9 horas atrás, mourninghall disse:

    Pra eles é racismo sim. Tem q entender q eles veem brasileiro como uma raça, por mais absurdo q isso possa parecer pra gente. Diversas vezes me deparei com essa situação: "pensei q fulano era branco, mas na verdade ele é brasileiro", ou "como ele pode ser branco se ele é brasileiro", ou ainda "um branco contra um brasileiro". Pra eles brasileiro é como se fosse uma raça. E, sinceramente, o pessoal fica falando q ele só faz isso pra se promover, mas quanto disso é realmente promoção? Eu não duvido nada desse cara, ele tem todos os estereótipos de um racista americano. Dá uma olhada na live q ele fez depois q o Werdum bateu nele. Ele não tava se promovendo ali, tava verdadeiramente puto e olha as coisas q ele disse.

    É compreensível essa visão, os brasileiros, na sua maioria, são fruto da miscigenação de negros, índios e brancos(geralmente portugueses ou italianos), é algo surreal para os outros países, até mesmo para os nossos vizinhos.