therock

Membros
  • Total de itens

    516
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por therock


  1. 12 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

    Da doença não entendo mas "palpito" q ela se agrave e o incomode se precisar fazer manutenção alimentar p se manter no peso até pq o treinamento o faria baixar naturalmente e ele precisaria comer mais p manter o mínimo de peso p lutar então penso q ele escolheu sai por cima com mais uma grande estratégia pois o motivo é muito justificável 

     

    Mano, se ele fosse descer de categoria, eu até entenderia mais plausivamente os motivos dele, pois a doença exige uma dieta branda, agora para ganho de massa, não sou especialista mas acho que não interfere no caso dele, tanto que ele diz que não desejava travar a categoria foi o motivo principal citado por ele, garantindo a volta ao UFC.  Segue explicativo abaixo:

    __________________________________________________________________

    Não se sabe ao certo o que causa a colite, porém diversos fatores podem influenciar para o desenvolvimento dessa condição. Alguns desses fatores podem ser doenças primárias, irritações relacionadas ao uso de medicamentos, bactérias, ulcerações, reações alérgicas e vírus.

    Quanto ao tratamento, ele irá variar de acordo com as causas e os sintomas apresentados, mas uma dieta branda deverá ser mantida até que os sintomas se amenizem e o causador seja controlado. Em casos mais graves, uma cirurgia para retirar o intestino grosso pode ser necessária.

    _____________________________________________________________

    Não podemos afirmar mas é levando-se em conta que a doença surgiu de forma grave apenas agora, não sabemos como foi a preparação dele contra o Bisping, mas talvez alguma medicação para ganho de massa sem ganho de gordura, possa ter desencadeado a doença. Gostaria de alguém do foro especialista nessa área alimentar talvez pudesse nos explicar.


  2. 1 minuto atrás, Fasak ''jj'' disse:

    Fico só imaginando alguns foristas aki com uma simples gripe mandando atestado pro trabalho e de casa metendo o pau no campeão que com toda honra sai e deixa o barco da categoria correr....

    Parabéns GOAT GSP

    Mano você não esta completamente errado porém pense nisso...

    Uma doença dessas que ele esta alegando não surge da noite para o dia..isso você pode perguntar para qualquer especialista. Se o motivo é a doença por que não abdicou do cinturão e garantiu que voltaria a lutar na categoria? Não simplesmente disse que não era correto, comer mais pra ganhar massa muscular,  que não se sentia bem. Bom ele declarou varias vezes que se sentia ótimo neste peso e que tinha uma clausula no seu contrato garantindo a continuidade da categoria. Se contradisse. Logo depois da luta disse que não sabia se voltaria e de repente surge uma doença que cai como uma luva, uma doença esta que não aparece de repente por isso muito esquisito essa alegação para o abandono. O próprio Dana disse que ficaria muito desapontado se ele fizesse isso, mas não duvido que seja jogada de marketing de ambos para justificar a saída. Estava claro desde o começo que ele era pequeno para a categoria, ele sabia disso, seu time sabia disso e escolheram a dedo o Bisping e ainda assim estava levando a pior até o Bispo cometer um erro de estratégia, o que não tira o mérito da vitória do GSP. Por anos cogitou-se uma subida dele aos médios e ele nunca sequer cogitou fazer isso, apenas quando o Anderson perdeu a cinta voltou a falar sobre e inclusive falou sobre lutar com o Mcgregor.

    Cara não é por que seja o GSP, mas mostra que o UFC virou um circo sem dono do picadeiro aonde os palhaços manda no show, e os macacos amestrados somos nós.


  3.  E tem gente que o considera goat por ter ganho do Bisping.

    Já havia alertado que ele não iria lutar mais nessa categoria, escolheu a dedo.

    E ainda passou aperto pra vencer, pra mim erro de estratégia do Bispo a partir do segundo round.

    Enfim, um dos maiores da história sem dúvida, mas pra mim sempre vai ficar marcado que fugiu do Anderson Silva, fugiu quando era campeão e a luta foi oferecida novamente agora e foi recusada com a alegação de que ele não era o campeão. Na teoria Bisping seria uma luta mais difícil pois ganhou do Silva. Vão argumentar sobre Anderson fugir do Jones, bem Jones também nunca quis essa luta neste caso, fica o ponto de interrogação embora isso não mascare também que esse jogo de comadres é horrível pro esporte.


  4. 8 horas atrás, destructor666 disse:

    Exato. Em termos de riscos para a saúde... é mais perigoso que MMA... MMA é mais perigoso no quesito perca de peso..

    A chance se foder no WWE é maior q no MMA...

    Permita me entra nesse ponto pois sou grande fã do Wrestling americano.

    Esses caras treinam tanto ou mais que um lutador de MMA com uma rotina desumana.

    Passam uma enormidade de tempo em aviões tendo que cumprir o calendário massante, lutam as vezes entre 3 a quatro vezes por semana, fora a rotina de treinos e as sessões de marketing e merchandising.  Coloque junto a isso, que eles necessitam na sua maioria alugar os próprios carros e se locomover e tratar de suas estadas nos locais aos quais vão trabalhar. Extremamente desumano, porém a wwe é um monopólio que como o Ufc engoliu a concorrência. 

    O maior salário da empresa não deve ganhar mais do que USD 5.000,00 ao ano de salário, fora os adicionais. Brock lesnar ganha aproximadamente 3 milhões por ano, para aparecer em cerca de 30 datas. Isso é menos do que ele ganhava para aparecer 1 vez por ano em alguma luta no Ufc. 

    O índice de concussões é enorme com a diferença que não são médicos independentes como na NFL.

    Alguns exemplos, Cris Benoit tinha um cranio de aproximadamente alguém de 80 anos tamanho histórico de contusões. Isso fora que eles não tem plano de saúde precisam pagar do bolso. Todos esses fatos levam os wrestlers americanos a terem o maior numero de indicie de mortes com suicídio devido depressão etc.  Resumindo é muito muito pior que o Ufc.  

    Fora pancadas com escadas, saltos com sério risco de lesão graves ao pescoço, bambus, enfim velho. Os resultados são combinados mas o esforço que esses caras fazem é sobre humano.

    Cm Punk mesmo que esta no ufc move um processo contra a wwe, pois ele alega que o permitiram e obrigaram a luta muitas vezes com uma grave lesão nas costas. 

    Agora se você quer realmente ver algo insano assista a lutas da czw, com quebras de lampadas na cabeça, entre outras insanidades cara.....


  5. 3 minutos atrás, Valderazzi disse:

    Holloway tem menos envergadura que Aldo.

    Diaz acho que tinha envergadura semelhante a do irlandes, que ao contrário do que tu escreveu, tem estilo NÃO-ortodoxo.

    sim, você esta correto escrevi errado, vlw mano.

    sobre a envergadura achei interessante a informação do holloway realmente desconhecia.

    Fui pesquisar sobre o Nate diaz, a envergadura dele é de 1,93 enquanto do irlandês é de 1,88

    Porém Nate nunca foi um nocauteador, ele sempre usou o boxe para minar o gás do adversário e costumava levar as lutas para a finalização. Tem em mente alguém que poderia ter um boxe do mesmo calibre com o mesmo poder de nocaute do irlandês ? Com a mesma envergadura ou maior é claro.


  6. 12 minutos atrás, afterforever disse:

    A trocação do Conor no MMA é fantástica... Temos de reconhecer e se tivesse um gás um pouco melhor teria feito mais ainda do que já fez...não teria sofrido com Nate por exemplo...brasileiro bom como esses? Sobre wrestling não dá nem pra falar né? O treinamento desses caras como Jones e GSP brasileiro quase nem tem acesso algum... O boxe do Conor? No MMA difícil achar algum brasileiro com boxe tão bom... As se destaca, Cigano (na parte ofensiva), Lineker?  Não sei..  tá difícil achar mesmo... Não são nada comparáveis... Brasileiro tem uma fábrica de jiu-jitsu basicamente... Nós outros quesitos não tem a mesma quantidade... Por mais que tenha alguns monstros da trocação e outros bons em bloquear quedas.... Difícil comparar... Os melhores na parte de quedas e pq foram pro USA... Os melhores no boxe estão fora do MMA em sua maioria.. os melhores de kickboxing e muaythai são poucos no MMA... Não estou querendo diminuir os nossos não mas falta caras completos ou espetaculares em um quesito que não seja jiu-jitsu... Posso estar errado e desejo que me corrijam... Quero ver esses caras com mais otimismo...

    Mano, se você permite tecer uma opinião diferente, não sei precisar até que ponto o boxe dele é tão top assim como imaginamos. Ele tem resultados bem expressivos, porém não devemos esquecer que estamos falando de alguém com uma envergadura extremamente favorável oque dificulta o oponente entrar no raio de ação e o atingi-lo. Algo semelhante ao que acontecia com o Jones nos meios pesados até encontrar alguém com a mesma envergadura no caso Gustavsson, e passar aperto. Neste caso, não se teríamos como precisar realmente até que ponto esse boxe dele que inegavelmente é bom é tão top como dizem. Não me recordo de algum adversário de Conor com a mesma envergadura, me vem a mente, Aldo, Chad Mendes, Alvarez, até mesmo Floyd...todos menores.

    Talvez Holloway, possa nos mostrar realmente o nível do boxe do Conor... embora Conor seja um cara com um estilo bem ortodoxo e muito preciso nos golpes isso é inegável. Mas o caminho das pedras para derrota-lo já foi mostrado. Em uma luta de cinco rounds, após dois rounds o rendimento cai abruptamente. 

    Acho, que assim como superestimavam o Jones em pé, até enfrentar o Gustavsson, o mesmo ocorrerá com Conor que posso estar enganado, mas não me lembro de enfrentando alguém com o mesmo calibre que o seu e com a mesma envergadura. Isso pesa muito, pode ficar jabeando, pode ficar na defensiva e contra atacar, pode ir efetivamente desferir um golpe que mesmo que seja atingido não irá ter uma potencia grande, a menos que seja alguém que consiga efetivamente o acerta-lo estando relativamente dentro do raio de ação favorável a sua menor envergadura (oponente). 


  7. 9 minutos atrás, cisao disse:

    Perdão, realmente não li o 'se". 

     

    Bem, sobre achar que não tem talento, qi de luta e que só tinha físico, discordo de tudo isso. É talentoso, tinha QI de luta (NU era reconhecida em estratégia, inclusive)  e não era só o físico (apesar que ele antes, principalmente no WEC era um dos maiores fisicamente). Aldo sempre teve uma boa envergadura, um bom tamanho, força e etc. Mas isso aliado a uma defesa de quedas fora do normal (e sua categoria o que mais tinha era wrestlers) + Thai e etc.

    Mano se me permite opinar, conforme disse por algum motivo e isso apenas quem faz psicologia do esporte talvez pudesse explicar, ele deixou de utilizar muitas coisas do seu jogo por algum motivo que talvez alguém que conheça o cara de forma mais próxima pode tentar nos ajudar a entender. Um palpite não uma certeza: Aldo se obcecou tanto em vencer o Mcgregor que esqueceu do resto do pessoal que vinha atrás e ficou focado muito tempo na ideia da revanche e se preparou apenas para isso. O mesmo tipo de problema que aconteceu com o Cigano pós Velasques. Aliado a isso a confiança uma vez quebrada é difícil ser restaurada se não for bem trabalhada. Ele teve chance de chutar, não o fez ou não quis usar, se ele estava lesionado na luta anterior, talvez inconscientemente tivesse medo de se contundir novamente, podia ter tentado quedar, porém será que teria exito em um adversário mais forte fisicamente? Com o passar do tempo i. e a idade, a usada e as novas formas de repor a perda, o corpo talvez não esteja respondendo do mesmo modo e isso explicaria a queda de rendimento físico. Problema é que não tem como descer pelo corte de peso e se subir é muito pequeno. Ficará em stand by até um novo campeão aparecer semelhante ao que houve com o Edgar. Sinceramente falando, faltou inteligencia ao time do Aldo, muito precipitado a aceitação da revanche, poderia recusar alegando qualquer desculpa como muitos fazem e observar alguma brecha no jogo e se preparar melhor. Se o resultado da primeira luta com tempo de camp razoável foi aquele, quem aceitaria uma luta com menos tempo de camp sabendo da qualidade do oponente? Aldo parece ser um cara teimoso embora um gênio com um legado enorme no mma. 

    O Atleta precisa reconhecer quando um ciclo termina, e esta muito claro que o ciclo de Aldo na Nova União finalizou. Parece que a Nova União como um todo não tem conseguido oferecer mais uma estrutura intelectual e de qualidade para manter-se no topo. Problema é que aliado a isso sempre surgirão as suspeitas da queda pós Usada. Apenas acho engraçado que na NBA não existe antidoping, é so analisar as performances durante a temporada e nas olimpíadas. No Baseball também não existe anti-doping, na nfl então você já escutou algum caso ? O único cara que realmente se nivelou por cima foi o Bisping por mais fujão que seja provou o ponto dele.


  8. 4 horas atrás, luan valente disse:

    Entendo a posição dela como esposa, mas que é ridículo é...receber  criticas faz parte (aqui no fórum msm vi uma ou outra) como disseram...qnd ganha ngm reclama da paparicacao...alguns brasileiros e o espírito de vira lata...incrível isso.

    Mano, blza ? O grande problema é a forma como o brasileiro em suma é imediatista e falto de imparcialidade quando comenta algo. 

    Mcgregor e Covington falam asneiras, é trash talking, faz parte do biz.

    Werdum ou José Aldo falam algo, são arrogantes, maus exemplos.

    Brasileiro tem um problema em sua cultura que é não aceitar ser segundo lugar, e que isso não vale de absolutamente nada. O problema se torna mais sério, quando não existe nenhum tipo de incentivo ao esporte. Veja o nível de eventos que são realizados no Brasil, a estrutura, a remuneração, o atendimento médico, são verdadeiras latrinas. Ainda assim você tem pessoas que representam uma nação inteira, sem ter nenhuma obrigação de fazer isso pois muitas vezes embora paguem seus devidos impostos e sejam pessoas honestas, não possuem o básico, ou o minimo em segurança e educação ou ainda incentivo ao esporte como deveria ser. Nos Usa, no colegial os caras já participam de competições de wrestling e assim o vão até a fase adulta. Fora a psicologia ao esporte, material pouco emprego no Brasil, de extrema importância em momentos decisivos. 

    José Aldo semelhante ao Fedor guardadas as devidas proporções tem uma das maiores eras de domínio em uma categoria, lutando em alto nível. Porém, tudo que ele conquistou foi esquecido num piscar de olhos em duas derrotas. Seja por acusações de doping com Usada ou por que ele ficou psicologicamente abalado depois do nocaute as mãos do Mcgregor oque em parte é verdade, assim como o jogo do GSP mudou drasticamente depois do nocaute para o Matt Serra. Novamente vemos uma falta de psicologia ao esporte. O brasileiro não aceita perder, falta humildade, a lutadores, comentadores e ao povo mesmo. 

    José Aldo, seja por desmotivação, queda de rendimento, falta de foco, má preparação, parou de evoluir em um esporte em constante evolução. É preciso humildade para reconhecer que ele precisa fazer uma reciclagem e buscar novos conhecimentos se quiser continuar nesse ramo, mas de forma nenhuma isso desmerece o legado que foi deixado. O problema é: Muita gente o critica, mas ninguém participou da ascensão do cara, dos problemas, dificuldades, só ele sabe como foi difícil chegar ao topo, porém depois de chegar ao topo e cair, muitos pseudo entendedores, críticos apontam o dedo, como se fosse a pior desgraça do mundo reconhecer que max holloway tem um jogo que não casa, e que hoje é um lutador melhor.

    Nos Usa, Anderson Silva, José Aldo, Minotauro são extremamente reconhecidos ao ponto de serem colocados acima de mitos americanos, o que é incomum nos Usa, quem mora lá ou já morou sabe bem disso.

    Infelizmente o Brasileiro como povo, nunca deixou de ser colonia, é intolerante, dogmático, presunçoso e falto de humildade em sua grande maioria. Existe uma minoria com bom senso, porém muitas vezes não é o bastante.

    Não acho a sua opinião equivocada de um modo geral, mas acredito que devemos nos colocar no lugar da esposa também, muitas não aprovam nem que o marido continue competindo arriscando a vida e talvez o minimo que esperassem fosse um apoio um pouco maior.

    Apoiar um cara que fez tanto pelo esporte, que serve de exemplo para pessoas em um estado tão critico de onde ele veio, seria o minimo de se esperar a um cara que ficou dez anos invicto.

    Não acho que se tratar nem de paparicar na vitória, mas de entender que psicologicamente este é um momento duro para qualquer campeão ou ex, é o momento de recuperação do atleta, criticas construtivas são bem vindas sempre, mas também é o momento de reconhecer, apoiar para que a derrota de hoje, não seja mais um peso e sim um degrau a ser ultrapassado.

    Derrotas definiram carreiras, Ronda nunca mais foi a mesma, por exemplo. Cigano depois da primeira derrota para o Velasques também não. Fedor depois da derrota para o Werdum também não. Algumas pelo trauma outras pelo excesso de confiança, mas nesse momento o psicológico te joga la no chão e é o momento do povo ajudar a recuperar o lutador e não derruba-lo de vez. 

     


  9. Agora, therock disse:

    Fedor venceu apenas, Ricardo Arona, Renato Babalu, Minoutaro 2 vezes, Gary Goodridge, Mark Coleman 2 vezes, Randleman, Mirko Crop Crop na maior luta da história do mma, mark hunt, tim sylvia e arloviski.

    Isso sendo um peso meio pesado entre os pesados. Nada contra quem tem opinião divergente porém para mim, é impossível imaginar alguém que tenha feito metade do que o padeiro fez. 

    Pessoal se baseia muito em ter cinta em categoria diferente etc. algo que no boxe é algo relativamente comum. Ganhou a cinta ok parabéns. Se defender por umas tres lutas pelo menos com sucesso ai sim, poderemos dizer que é um feito significativo. 

    Partindo se desse principio Mcgregor será o maior lutador de todos os tempos, escolhendo lutas a dedo quando convém em categoria diferentes sem ser defender a cinta sequer uma unica vez.

    Ainda acho que Gsp não defende a cinta e ficou claro na entrevista, pra quem tinha algo no contrato estabelecido a resposta foi bem vaga..

    Jones, assim como Lance Armstrong terá seu legado apagado. Os americanos não são como os brasileiros e aparentemente odeiam sujeira, embora saibamos que todos usam......

    Dependendo do resultado do teste do Anderson embora para mim seja o segundo melhor da lista, é inevitável que tenha seu legado manchado....

    O Mickey mouse jamais será lembrado por que não tem carisma e esta em uma categoria que ninguém se importa...

    Fedor para mim sempre será o primeiro por ter lutado em uma epoca bem mais feroz, aonde todo mundo estava no apice e por ter enfrentado cara maiores e brutalizado todos.

    Gsp com o doping do Anderson se confirmado passará a ser o segundo, embora pessoalmente é unanime que Gsp usa algo. Quem acessa os portais americanos e acompanha sabe que ele tem essas acusações faz muito tempo e saiu justamente quando a Usada estava entrando........

    Aldo seria o terceiro.....não podemos desprezar oque ele fez no esporte.

    Os outros você que estariam abaixo cada um tem seu gosto pessoal, então blza....

    *resultado final do processo aberto pela usada contra o anderson...


  10. Fedor venceu apenas, Ricardo Arona, Renato Babalu, Minoutaro 2 vezes, Gary Goodridge, Mark Coleman 2 vezes, Randleman, Mirko Crop Crop na maior luta da história do mma, mark hunt, tim sylvia e arloviski.

    Isso sendo um peso meio pesado entre os pesados. Nada contra quem tem opinião divergente porém para mim, é impossível imaginar alguém que tenha feito metade do que o padeiro fez. 

    Pessoal se baseia muito em ter cinta em categoria diferente etc. algo que no boxe é algo relativamente comum. Ganhou a cinta ok parabéns. Se defender por umas tres lutas pelo menos com sucesso ai sim, poderemos dizer que é um feito significativo. 

    Partindo se desse principio Mcgregor será o maior lutador de todos os tempos, escolhendo lutas a dedo quando convém em categoria diferentes sem ser defender a cinta sequer uma unica vez.

    Ainda acho que Gsp não defende a cinta e ficou claro na entrevista, pra quem tinha algo no contrato estabelecido a resposta foi bem vaga..

    Jones, assim como Lance Armstrong terá seu legado apagado. Os americanos não são como os brasileiros e aparentemente odeiam sujeira, embora saibamos que todos usam......

    Dependendo do resultado do teste do Anderson embora para mim seja o segundo melhor da lista, é inevitável que tenha seu legado manchado....

    O Mickey mouse jamais será lembrado por que não tem carisma e esta em uma categoria que ninguém se importa...

    Fedor para mim sempre será o primeiro por ter lutado em uma epoca bem mais feroz, aonde todo mundo estava no apice e por ter enfrentado cara maiores e brutalizado todos.

    Gsp com o doping do Anderson se confirmado passará a ser o segundo, embora pessoalmente é unanime que Gsp usa algo. Quem acessa os portais americanos e acompanha sabe que ele tem essas acusações faz muito tempo e saiu justamente quando a Usada estava entrando........

    Aldo seria o terceiro.....não podemos desprezar oque ele fez no esporte.

    Os outros você que estariam abaixo cada um tem seu gosto pessoal, então blza....


  11. 1 minuto atrás, Dacascos-CWB disse:

    Ele teve pelo menos dois anos para ganhar toda essa massa.

    acho que ele nunca soube bem em qual categoria voltaria. Acredito que o plano inicial sempre tenha sido a categoria debaixo, porém ele viu a chance quando o Bisping se tornou campeão, e nesse caso teve talvez apenas 6 meses para se adaptar oque é algo relativamente curto, visto que os ritmos de treino e luta são diferentes.


  12. 7 minutos atrás, dvd1975 disse:

    Sim, com certeza veio de uma aposentadoria e iria sentir muito o tempo parado ao prolongar dos rounds e agora vai aos poucos retornando a boa forma o cara sempre foi considerado um tipo atletico e com certeza o ganho de peso foi tbm um dos fatores que deu uma minada no seu gás a partir do segundo round, mas é algo que ainda dá pra corrigir.

    sim é verdade... eu achei inclusive que ele ganhou massa aquém do necessário. Nessa luta Bisping estava extremamente magro, e achei GSP mais forte inclusive foi uma dos meus questionamentos. Como ele ganhou essa massa. Um ganho de massa magra envolve um trabalho técnico mais apurado, não sei se ele conseguiu realizar isso com eficiência. 


  13. 2 minutos atrás, dvd1975 disse:

    Claro que é....a maioria de suas defesas nos meio medios foram em lutas de 5 rounds ele tem gás acima da média.

    Também acho que possui gás, mas acredito que ele tenha sentido grande diferença em manter o adversário ao chão, peso, esforço em manter posição etc. isso leva algum tempo em se adaptar, mas ele já deveria estar a tempos fazendo sparing com oponentes semelhantes, então é um detalhe que talvez tenhamos a resposta na proxima luta.


  14. 8 minutos atrás, Alex Pereira disse:

    Tiago.. você tem que cair na realidade. Anderson já é passado!! Cara está lendo demais e hoje não ganha de nenhum TOP 5!! Irá levar uma surra no próximo evento. O José Aldo é um caso a se pensar mas não é tudo isto que você acha.. Passou vergonha contra o Conor e levou uma surra na última luta, sempre achei o Aldo muito fraco para a categoria e uma coisa que já escutei do meu mestre.. “Aldo não tem força e potência nos socos”.

    Mano, 

    Sobre o Aldo, ele se tornou outro lutador desde que chegou ao Ufc. Toda a agressividade que tinha, foi deixando de lado até por que sendo o campeão não tinha mesmo necessidade de se expor. É um lutador completo. Sim passou vergonha contra o Conor por que entrou pra brigar e não para lutar. Sempre foi um contra-golpeador. Confiou no queixo, menosprezou o Conor, usou a tatica errada que já havia sido mostrada pelo Chad Mendes e quis trocar. Caiu......quais as consequencias dessa luta?

    A confiança foi lá embaixo e ele fica remoendo até hoje esta derrota. Aconteceu o mesmo que houve com o Cigano quando perdeu pro Cain, e preparou o resto do tempo todo achando que era o segundo melhor e que os outros não estavam no seu nível. Relaxou, precisa recuperar o foco e o sangue nos olhos fora a briga com o Ufc, tentou lutar boxe etc, parece nitidamente desmotivado.

    Sobre o Anderson cara, 

    O cara tomou alguns socos na cara do Brunson no clinch e lutou relativamente bem....defesa de quedas melhorando. É suficiente para vencer algum top 5? Jacaré não sei se lutaria com ele ou se ele aceitaria. Acho zebra contra o Romero, porém contra Weidman e Rock acho que é 50/50. Bisping tem um chão mediano e fez o que fez com o Rock. 

    Não acho que perca para o MIni velasques, devido a envergadura, postura junto a grade e por ser um otimo striker. Mas se entrar pra brincar vai cair fedendo.


  15. Romeiro é trapaceiro..contra o Kennedy era pra ter sido desclassificado, demorou um ano pra voltar.

    Contra o Jacaré segurou na grade se não me engano e pra mim a luta foi empate.

    Acho que geral superestima muito o Romero. Lembra um pouco o Rumble. É um trator mas se cansa rápido. Não consigo tirar por base as reais chances do RW baseado na vitória ante ao Romero.

    Apenas vejo vantagem em cima para o RW e embaixo para GSP.

    Se tiver com a defesa de quedas em dia é 60/40 por que GSP sempre pode tirar um coelho da cartola como contra o Bisping.

     


  16. 12 minutos atrás, Songa disse:

    Po, maior que a da Ronda? Não acho.

    Mano acho que ele quis dizer que ninguém esperava a Joana perder e a Joana é realmente uma lutadora nível A+. Fora que a Rose não entrou tão credível quanto a Holm por ser multi-campeã de boxe. 

    A Ronda era um consenso que era uma farsa, era questão de tempo, nunca havia tomado um soco bem dado.


  17. 2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

    Vi que agora você tem apostador therock, e ainda arregou

    Mas não fique assim cara, já que não tem mil você pode apostar dar o toba pro cachorro igual o Cesarão fez em Aldo x McGregor kkkkkk

    vcs sao meio fanaticao com toba e tals cara..

    sem preconceito mas pega mal...neh..


  18. Agora, Valderazzi disse:

    Se nao tem condição nao fica aí desafiando geral a apostar dinheiro, cara. Eu aposto mil e nao cem nao pelo dinheiro, mas pra tu sentir no bolso mesmo as merdas que ta defendendo. 

    cara...o sentido da aposta é...confiança no que fala..

    enfim velho..por mim esta de pé..quiser casar até duzentao...to dentro..

    depois discuto com vc, to vendo a selecao mitar contra o palmeiras


  19. Agora, M_Savitsky disse:

    Sim claro, Royce lutou na época onde ninguém conhecia jiu jitsu, Demian e Roger seriam atropelados kkkkkkkkk

    Isso não define nada..

    Wallid Ismail também tentou e se cagou ...

    O esporte não se resume a tecnica, se voce acha isso sorry...precisa mudar a visao.


  20. Agora, Valderazzi disse:

    Ta ai desafiando todo mundo a apostar. Eu te propus aposta de homem, nao de moleque adolescente. Mas arregou bonito. Eu já esperava.

    Só fez falar merda e mentiras devidamente refutadas. Segue teu show aí sozinho. Quando crescer a aposta de mil tá de pé. 

    BVoce baseia arregar com base em condica financeira...cara além de falta de principio marcial, como ser humano voce deve ser um belo lixo..

    Voce tem mil legal, espero que de espirito tenha boa condição também, por que ate agora, sua pobreza é perceptível..  

    seres humanos medíocres... achei que fosse exclusividade de paulista, mas vc envergonha o povo do sul..


  21. Agora, Valderazzi disse:

    Aposto mil. Ou aceita ou cala essa boca.

    cara, cenzinho...vai querer mandar até em quanto os outros apostas..

    pra calar a boca é dificil velho.. tem que ser muito macho pra querer me ameaçar..

    se voce nao quer ideia..enfia a cabeça no rabo e fica pianinho no seu canto..

    mandar calar a boca..isso sim é coisa de muleque de rua..


  22. Agora, Valderazzi disse:

    O link ta aí rapaz. Ve se tu quiser ou para de falar merda mentirosa. 

    Quanto à aposta eu to sempre procurando um pato. Leia o post acima e aceite ou cale-se.

    Cara, já esta aceito sob os meus termos..como abaixo..

    não sob os seus... esta registrado...se rolar...esta fechado ok..

     


  23. 1 minuto atrás, Valderazzi disse:

    Eu aposto MIL contigo se essa luta rolar, mas da seguinte forma. Uma semana antes da luta nós dois depositamos a grana na conta de um usuario de confiança daqui, porque até hoje todo mundo que perdeu pra mim me pagou direitinho (thales, Cokim e Luiz Pareto), mas sao homens e nao crianças. Em moleque nao confio. 

    Entao ta fechado caso voce concorde com esses termos. 

    cara se tivesse mil reais pra sair apostando... estaria em las vegas não em são paulo kkkkkk

    casaremos cenzinho...se quiser velho..o resto é dinheiro de pinga..

    não tenho nenhum motivo pra não pagar pra voce cara..ao contrario de tu eu tenho principios...bem definidos..