Mae Geri

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Mae Geri


  1. Esse texto fala de pouca coisa de relevante pra nós brasileiros, só filosofa sobre a guinada na carreira do CORNO MCPREGO, que começou em 2013 quando ele estava na fila do desemprego em Dublin na Irlanda, e que em 2 anos sua carreira de uma alavancada meteórica, deixando no ar o momento em que ele estava no ostracismo e o período em que está vivendo sempre nas mídias, e acho que ele é "Notorious" mais por isso do que pelas boas lutas que vem apresentando. A filosofia termina com uma questão intrigante do tipo; "Será que Conor Mcgregor entrou na cabeça de José Aldo? Na verdade, o importante mesmo é saber o que se passa na cabeça de Mc Gregor, pois depois de ter roubado o cinturão de José Aldo na entrevista já sentiu o gostinho de ter o cinturão em suas mãos".

    Resumindo, perdendo ou ganhando esse cara continuará no topo de todas as mídias.

    Ontem um fato que me chamou a atenção no UFC da Polônia foi que o Leon Edwards nocauteou de forma espetacular o Seth Baczynski, quando perguntado o que ele queria pro seu futuro, ele respondeu emocionado que gostaria de lutar no "Card do Conor Mc Gregor". Geralmente quem é lembrado é o campeão e não o desafiante! Fiquei intrigado com isso galera!

    Cara, acho que foi mais um tipo de camaradagem "anglófona". Afinal, Leon é inglês e o McGregor é irlandês. Apesar de a Irlanda hoje ser independente, a história do país sempre esteve ligada economicamente, socialmente e culturalmente a Bretanha...


  2. Napão poderia ter ganhado a luta tranquilamente se não fosse tão leniente e afobado. Isso ficou claro. Dá para ver que Napão é mais robusto e tem até uma noção qualitativa de distância em pé. Mas o tempo foi passando, não foi efetivo em nada e ele cansou. Crocop, por sua vez, estava receoso e muito prudente, mas conseguiu capitalizar com eficiência quando teve oportunidade. Meteu a cotovelada cirúrgica e não desperdiçou o bonde. No replay em slow, deu a impressão de que o Crocop percebeu uma desviada de olhar do Napão seguida de uma liberação da pressão no braço esquerdo. Assim, aproveito e subiu o cotovelo. Duas vezes. Depois, ainda usou justamente aquilo que, para ele, "deveria ser proibido": a cotovelada na guarda. RISOS. Luta é isso aí. Às vezes, é mais um xadrez mental do que tudo...

    PS = Colega do vídeo sobre a luta ter sido supostamente armada: esses são mesmos seus argumentos? risos.


  3. Nocaute do Korea foi show...

    Deveriam ter colocado o Lyoto em vez dos Nogueiras.

    Não colocariam. Fica claro que o UFC parece ter um outro plano para o Lyoto nos médios, caso eu não esteja viajando demais. Parece que querem que ele dispute a cinta novamente. Outra coisa que percebi é que, recentemente, Anik e outros jornalista do UFC começaram a chamar ele de "futuro Hall da Fama" em comentários... Significa algo?


  4. Falou bobagem.

    O cara quase assassinou o Anderson Silva e surrou o Lyoto.

    Você deve tá de brincadeira rs.

    Considero a primeira luta contra o Anderson uma derrota para o próprio ego. Depois, na segunda, com tudo desmoronado, perdeu para um jovem fisicamente forte e psicologicamente motivado. Já contra o Lyoto, bateu, mas tomou do Lyoto quando este "acordou"... Temos que analisar a luta como foi. Tem milhares de highlights aê. O que ocorreu foi que ele impôs seu jogo de wrestler, capitalizou e colocou seu gameplan à frente. Mas, pelo final da luta, dá para se crer que o embate poderia tomar outros contornos e ainda pode no futuro... Não considero que ele esteja consolidado de vez nos médios nem de longe... Veremos contra o Belfort.