Natan Martins

Atletas
  • Total de itens

    1,058
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Natan Martins


  1. Retirar o cinturão do Conor é um absurdo sem tamanho, me desculpa. Quer sair, lutar em outros eventos, tem meu respeito agora o cara ganhou o cinturão e não perdeu não tem por que tirar. Sem falar que ele não ta pra fazer outra luta com o Diaz que ai sim poderia ser considerado palhaçada, ta indo atras de outro cinturão é completamente diferente.

    Spiderk está dando boas opniões ultimamente, mas discordo da parte que ele ganhou e eh dele, porque seguinte, se ele se aventura-se em uma luta na categoria de cima e ficar com dois cinturões ae blz, podemos dizer, faz uma defesa no de cima e uma no de baixo, mas está indo pra terceira luta no peso de cima, Connor tem grandes chances de vencer, se vencer ele não vai descer novamente, ele está parando ah categoria. Sinceramente, sem um campeão, um desafio, ah categoria perdeu totalmente o sentido.


  2. Ele tinha q desenrolar com o UFC se comprometendo a voltar após o período de suspensão, paralelamente faz um contrato de 1 luta por vez com eventos japoneses ou russos (Rizin, One, M1 Global) onde o doping rola solto e fica la até a suspensão acabar. Mir x Fedor??? seria interessante.

    Não funciona assim amigão, ele não pode simplesmente "burlar" a punição lutando em outros eventos e dps voltar malandramente ah lutar nos EUA, salvo engano acredito que quando um lutador faz isso de lutar em outra organização mesmo com a punição da USADA este acaba sendo banido de lutar dentro dos EUA, aconteceu algo parecido com o Wandeco, tanto eh que o mesmo acabou fazendo apenas uma luta de grappling e não MMA pelo Rizin


  3. Será q se vcs tivessem um filho vcs não iriam dar um pitaco???? Não falta muito tempo pro evento,não sei se tão errado assim.Vai q o Grad não foi com a cara do moleque e quis dá um caldo nele.Talvez ganha uns US$ 200,300 mil nessa luta voces arriscariam se machucar antes??

    Então pq foi fazer sparring com o campeão mundial de MT? Ah maior parte das lesões em treinos ocorrem por fatalidades ou quando o lutador "pega leve"


  4. Se o Cigano vier como na luta contra o Alistair Overeem, dou o favoritismo pro Ben Rothwell; porém, se vier com sangue nos olhos, como era de costume, coloco-o como favorito absoluto.

    Ainda acredito no Cigano...se recuperar a boa forma, tem chances de vencer qualquer pesado atualmente.

    Cigano ta uma incógnita, mas acredito que hoje ele vença, decisão ou ateh um nocaute mesmo sendo muito difícil... Já o napao acho que será nocauteado, mas na torcida por uma finalização dele!


  5. 13s também não acho por que é meio que surreal, mas, será que o Aldo virá para quedar?

    Temos um consenso, se ele for trocar vai deitar realmente. Não sei, estou achando que ele vai querer provar ser superior ao Irlanda o nocauteando.

    Isso ngm pode negar, quem se atrever a trocar com o Connor vai deitar pq a patada eh mto forte e preciso, se o Aldo querer bancar o Bully vai perder, mas acho que veremos um Aldo burocrático e jogando na segurança, pode nocautear o Connor, ateh pode lah pelo 4º round se o Connor não melhorar o gás.


  6. Quer dizer que você acha que a hipótese do Aldo ser nocauteado é mínima?

    Ja falei em outro tópico que não eh mínima, mas duvido muito que ele leve um nocaute relâmpago como foi a primeira luta, Connor tem o maior punch dos penas qualquer um que trocar vai deitar, vc acha que o Aldo irá para trocação franca com o Connor? Se for vai deitar...


  7. Só você e haters viram humilhação. Humilhação foi o Aldo que perdeu em 13 segundos. O Maconha tomou um baita atraso no primeiro round . Apanhou igual mulher de malandro. Mas se você acha que sair com 1 milhão de dólares no bolso e ainda levar o cinturão dos penas de volta pra casa algo humilhante, blza. smmooke

    Vai chorar na cama quente que eh o melhor lugar kkkkkkkk


  8. Continuo sendo fa do conor

    O cara subiu duas categorias

    Foi la lutou e NAO arrumou desculpas para derrota

    Reconheceu os meritos do nate

    Diferente de grandes idolos brasileiros (aldo,minotauro,minotouro,erick silva, e etc ...)

    Por isso sou fa de lutadores lendarios q nao peidam para ngm e n arrumam desculpas ( wand, shogun,lyoto,bjpenn e connor)

    To nem ae para os comentsrios contra ele e brincadeiras

    O VERDADEIRO SAMURAI LUTA QUALQUER DIA EM QUALQUER PESO E QUALQUER HORA !!

    WAR CONOR ??

    Kkkkkkkk tão inventado essa desculpa agora.... O Nate eh um peso leve, assim como Connor eh um peso leve que leva seu corpo ao extremo para bater o peso pena, não venham com desculpas, perdeu perdeu...