Frangão

Membros
  • Total de itens

    10,064
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Frangão


  1. CARD PRINCIPAL - 23:00 HORAS

    Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso

    Peso-leve: Donald Cerrone x Eddie Alvarez

    Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier

    Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero

    Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes

    CARD PRELIMINAR - 20:00 HORAS

    Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki

    Peso-leve: Jorge Masvidal x James Krause

    Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson

    Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard

    Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck

    Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson


  2. Esse é O cara, não duvido que com quase 40 anos e + de ano sem lutar depois de quase ter perdido a perna, consiga novamente ser o campeão da categoria onde emplacou 4 vitórias consecutivas como desafiante e 12 defesas de título consecutivas tb obviamente como campeão, ou seja, 16x0 no UFC até ter o revés nas últimas 2 lutas contra o atual campeão.

    O maior campeão da história do UFC, o lutador que + defendeu seu título consecutivamente, ou seja, 12 vezes seguidas sem perder uma se quer, pegando gente de toda nacionalidade, estilo, etc etc etc... Warrrrrrrrrrrrrrrrr Anderson 'The Spider' Silva


  3. Acho que a galera se esquece de algumas verdades.

    Primeiro ponto - O Wanderley assim como outras feras dos anos 90 e inicio dos anos 2000 ajudaram a construir esse esporte. Contribuíram muito mais que qualquer Dana White ou Irmãos fertita que transformaram o Vale-Tudo em MMA.

    O resultado esta ai lutas chatas amarradas em que as regras procuram favorecer deliberadamente os wrestlers.

    Segundo ponto - O cara é lenda e merece respeito por tudo o que já fez dentro e fora dos ringues e octagons. Sem ele o esporte não seria o mesmo. Foi campeão em uma época onde o pau comia de verdade dentro do ringue, não era essa molezinha que esta hoje ai não.

    Vejo muito lutador do UFC, Belator entre outras entidades que não aguentariam um round nas antigas. Sobre a questão do Doping, sim o Wanderley errou, mas o UFC parecia que queria jogar o cara na lona a qualquer preço, com declarações ridículas e ataques histéricos.

    Terceiro ponto - O UFC trata os lutadores como uma falta de consideração brutal. E essa falta de consideração é por tudo, suas famílias, sua saúde e etc. Paga mal, não coíbe o corte de peso excessivo e demite o lutador se ele não faz o jogo do evento.

    Assim fica difícil o cara se desenvolver como artista marcial pois sua criatividade como lutador é tolida na base.

    Enfim espero que o Wanderley continue nessa de colocar os pingos nos i´s e que o UFC deixe de ser essa marra toda. Eu acredito sinceramente que o Dana White deixou o sucesso subir a cabeça dele. Ta muito dono da razão e não é assim que funciona a coisa.

    Aliás eu gostaria de ver ele fazendo um teste anti-doping também, pois pra mim várias declarações que ele dá me parece ser sob o efeito de drogas ou álcool.

    ppunkk


  4. Ow, agora é proibido falar mal do UFC? A organização não tem seus podres? Nem vou detalhar aqui q quem acompanha sabe. Enfim, se 1 cara como o Wanderlei, icone do MMA, um dos + gloriosos representantes do esporte no mundo desde os primordios puder falar alguma coisa do evento quem q pode, eu? Ahhhhhhhh pelo amor, independente do Wandeco dever aqui e ali em situações ja inúmeras vezes comentada aqui no forum, o cara tem total direito de desabafar independente do momento, quem nunca trabalhou anos numa instituição e depois que saiu meteu o pau ou fez alguma critica? Tanto do lado do patrão com o funcionario como do funcionario com o patrão. Galera que não curte o Wandeco ta aproveitando o momento pra destilar o veneno mas pra mim esse cara tem moral pra falar o q falou e falar muito +, ainda + duma empresa como o UFC, o negócio é q a galera ama focar no presente momento e tem a inacreditavel atitude de sempre esquecer o passado das pessoas, apagando ou esquecendo literalmente o quão importante foi o cidadão.