Lari Linfset

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Lari Linfset


  1. Eu não vejo essa vantagem toda pra Ronda não, e digo isso baseado na primeira luta, a Miesha lutou muito estabana, pois o que teve de trocação ela levou a melhor e no chão ela tmb teve posições bem dominantes, mas como tava muito afobada perdeu e o fim todo mundo já sabe como foi. Acredito que se ela luta mais estrategicamente e anular o judo da Ronda, vai ser uma passada de carro.

    exatamente !


  2. Seria bom pra caralho para o UFC e para os fãs, mas teria que trabalhar o Brock novamente colocando ele contra um cara de bom nome mas que esteja em baixa, não adianta nada colocar contra o Cigano para ele tomar um pau na reestreia e meter o pé do UFC novamente.

    Exatamente!

    eu sou muito fã do Brock.E eu, mais do que tudo quero que ele volte...Mas não seria a mesma coisa depois do que aconteceu com ele,teria que trabalhar muito com ele.

    Como queria...


  3. Ele foi bem enfático. Deixando os eufemismos de lado se o cara ta afim de encher alguém de porrada, no M.M.A ele não só pode como deve, mas claro que amparado por regras, o que o torna justo. Sou fã de M.M.A. mas admito que de uma forma geral é um esporte violento pois tem sangue, nocautes as vezes uma fratura.

    Exatamente ! eu entendi o que ele quis dizer,mas "Calado é um poeta." /mesmo/ kkkk


  4. Claro que não foi pegadinha! eles queriam inovar,acabou criando criticas bem além da negatividade e cancelou. Mas queria ver a merda que ia ser, sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALKSMALKSM'

    Se for uma campanha mesmo,por mais que tenha rodado a noticia pelo mundo todo.Pode até ter sido a boa vontade de fazer uma campanha para mostrar a sociedade a importância da Lei Maria da Penha,mas duvido muito,gerou negatividade demais para o evento.


  5. Na minha humilde opinião, cinturão interino é criado caso o campeão esteja machucado, o que não é o caso, tem que ralar mesmo e se quiser se tornar campeão de novo, aí volta, provavelmente vai ser a mesma coisa que colocar interino, ele vai voltar já lutando contra o campeão hendricks ;)

    Concordo, acho que ele tem todo o direito. E se ele quiser voltar, lutaria !


  6. Uma coisa é lutar por lutar, outra coisa é você suportar a pressão de ser o maior de todos os tempos no mma, invicto há anos, estuprando vários oponentes, sendo o cara a ser batido, isso é sim estressante e foda. Se ele não amasse lutar ele não continuaria por tanto tempo nesse esporte, pq a grana ele já ta feito, por mais que as pessoas condenem ele não ia querer lutar boxe contra o Jones Jr, ou tentar uma olimpíada no Taekwondo que ele mesmo cogitou mas deixou de lado a ideia.

    Exatamente isso que o AS quis dizer, o Liddell não tinha mais o que fazer no UFC porque vinha de 3 derrotas brutais em sequencia, mas ELE não queria parar e se o UFC não quisesse com certeza algum evento iria querer, mas não, o Dana praticamente FORÇOU ele a se aposentar, assim como já ficou falando abobrinha do Wand. Quem decide a hora de parar é o atleta e seus treinadores, mas muito mais o atleta, executivo tem nada que se meter com isso.

    porra,falou tudo !!!!!