Marlokko

Membros
  • Total de itens

    1,180
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Marlokko


  1. Concordo Totalmente,esses lutam quando quiser no Jungle Fight,D"Silva vai Baixar para 61.

    Que bom que o D´Silva vai pro 61, vai ter mais futuro ainda nessa categoria.

    Era nítido ele bem menor que o Marajó.


  2. Após polêmica, Pedro Nobre amanhece com dores no pescoço

    A noite de Pedro Nobre, lutador da Brazilian Top Team, foi longa depois de sua estreia no UFC. O carioca enfrentou Iuri Marajó no card preliminar do UFC São Paulo, com o duelo resultando em No Contest após Dan Miragliotta interpretar como golpe ilegal os ataques de Iuri Marajó. Pedro foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, onde ficou em observação até às 4h deste domingo (20). Por volta das 5h, o lutador retornou ao hotel, já usando colar cervical.

    Pedro Nobre tentou explicar o ocorrido, apesar de não se recordar de todos os momentos.

    “O que eu me lembro é que fiquei numa posição por baixo do Iuri. Ele me acertou diversos golpes na parte de trás da cabeça, até que me deu um apagão. Não sei precisar se pegou na nuca e nem quantos golpes foram, mas, se o árbitro interrompeu é porque ele viu alguma coisa errada. Hoje, o MMA é considerado um esporte por ter regras, então temos que respeitar. Mas quando eu acordei achei que tivesse perdido a luta nocauteado. Só fui saber que havia sido declarado uma luta sem resultado no hospital, pelo meu staff”, disse.

    Para tirar a limpo o combate contra Iuri Marajó, Pedro Nobre não descarta uma nova luta: “Encontrei o Iuri no hall do hotel quando voltei do hospital. Ele veio me pedir desculpas e reforçou que jamais teve intenção nenhuma de me acertar ilegalmente. Na mesma hora eu disse que ele não precisava se preocupar, porque eu sei que ele é uma pessoa íntegra, como eu. Acidentes acontecem e dessa vez a vítima fui eu. Somos dois lutadores com características parecidas, que lutam para frente. Quero retornar logo ao octógono. Caso o UFC peça um tira-teima, faríamos de tudo para compensar o show para o público”, afirmou Nobre.

    Agora, Pedro Nobre aguarda uma nova avaliação médica para saber exatamente quanto tempo ele terá que ficar em recuperação. Essa definição sairá em uma semana, quando ele será reavaliado.

    Ex-campeão do UFC e líder da BTT, Murilo Bustamante também falou sobre o combate de seu pupilo, e fez questão de mostrar seu apoio ao lutador.

    “O Pedro é um dos atletas mais guerreiros que temos aqui na academia. Já vi esse cara passar diversos perrengues em outras lutas, dar a volta por cima e sair vitorioso. Na própria luta contra o Iuri aconteceu um caso parecido, quando ele levou uma americana e com uma raça incrível se livrou da posição e seguiu adiante. Muitos teriam batido ali. Graças a Deus, todos os exames feitos no hospital não acusaram nenhum trauma grave e nem fraturas na cabeça e na coluna cervical, apesar dele ainda ter sinais e sintomas da lesão. Agora temos que prezar pela recuperação dele, que é o mais importante”, disse Murilo.

    http://www.tatame.com.br/apos-no-contest-no-ufc-sp-pedro-nobre-amanhece-com-dores-no-pescoco/