zagolee

Banned
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por zagolee


  1. Vixi, tem gente metendo DECA e Boldenona pra falar de TRT. Dá pra ver que nao conhece do assunto. Estes como 99% dos esteroides dao picos de Testosterona e nao se mantem absorvendo gradualmente. Logo o lutador que usasse estas bombas nao passaria no teste da comissao atlética.

    Só tem 2 bombas que faz isto e uma delas não da ganho nenhum de massa.

    Explica detalhadamente seu post por favor.


  2. Rafa, a carga mencionada é a carga total que vc treina ou é a carga de cada lado da barra ?

    Se fosse de cada lado da barra eu seria o homem mais feliz do mundo, lógico que é total.

    ontem realizei mais um treino (B), estou no meio do 5 treino...estou gostando, a carga no agachamento, desenv. militar e terra estão chegando num nivel onde sinto minha musculatura sendo estimulada, mais ainda não é uma carga pesada, ainda consigo evoluir mais e mais...

    ontem após a execução do agachamento livre senti dores na região do trapézio onde se posiciona a barra, vc senti isso também ? ou será que posicionei errado ?

    Amigo vc só pode ter déficit de atenção ou algo parecido, todo mundo nesse tópico sabe que o agachamento é Low Bar (barra nos deltóides) e não High Bar (barra no trapézio). Foram postados troscentos vídeos aqui ensinando a porra do local certo de por a barra e vc me vem com essa pérola ! WTF !!!!!!!!!!

    deis que comecei a 1 mês atrás já perdi 3kg. Este mês irei adicionar bike nas terças e quintas para maximizar a perda de gordura, mais não pretendo colocar um nível muito intenso na bike para tentar não prejudicar no descanso do músculo, deixarei leve mais irei ficar um tempo longo 30 a 40 minutos...o q acha ?

    Se tivesse falado assim, "desde que comecei NÃO perdi nenhum kg e pretendo adicionar aeróbicos..." agora vc diz que já perdeu 3kg e ainda assim quer adicionar aeróbics ??? Aeróbios não são recomendados para esse treino, quer fuder o treino pare de seguir o protocolo e faça o StronLift RMP.

    Aí é de fuder o cú do palhaço !!!

    Amigo rafa26, devo lhe avisar que foi um tanto áspero com o amigo rmp.

    Ele talvez não tenha a bagagem de conhecimento que você tem nem sua maturidade, mas ele em nenhum momento te desrespeitou.

    Segue a vida!


  3. Tenho vários amigos que foram treinar com o Cordeiro e gostam muito dele.

    Acho que a maior qualidade do Rafael Cordeiro é o fato de como ele agrega bons lutadores ao seu redor...

    Basicamente ele é um líder nato!

    Ele cativa a confiança de seus atletas e automaticamente vai trazendo excelentes atletas pra perto, cria bons treinos e a cada vez mais cresce... Todo mundo cresce com isto!

    Eu não conheço seus treinos pessoalmente, mas meus amigos dizem que são muito bons!


  4. Gostaria de saber como e quem organiza os treinamentos do Spider?

    Os dias de porrada, os dias de chão, os dias da musculação e cross, a tal midia especializada não entra nestes detalhes tão importantes...

    Alguém que treina com o Spider poderia fornecer estas informações?


  5. Cuidado com o uso de medicamentos.

    Nesta fase você muda fisiologia e ainda potencializa o desgaste com o exercício, lesões neste período são muito comuns...

    Perda de peso e hipertrofia me parece um tanto contraditório, pois o mecanismo age antagonicamente.

    O ideal é utilizar-se do termo emagrecimento, onde você quer apenas perder gordura, mas não músculo.

    Pode-se conseguir isso com uma dieta regulada.