Buffer

Membros
  • Total de itens

    792
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Buffer


  1. Po eu nao acho.

    Qualquer pessoa com dias de jiu jitsu ja bateu até pra joelho na barriga. Agora, cara lutando no ufc bater pra um amasso de tentativa de katagatame (pode botar o ROMERO com aquela posição encaixada em um azul meu que aposto uma grana que dle nao bate). Nao tem desculpa. Nao tinha lastro para suportar o hype. É explosivo e plástico por tres minutos.

    Muitas derrotas ainda no caminho desse rapaz. Acho que vai virar engenheiro.

    Se a gente observar bem dá pra ver que nem encaixada estava a posição além de ser da meia. Fiasco.


  2. Que porra de marketing pessoal, Eu sempre assisti MMA pra ver Arte Marcial. Pros verdadeiros fãns de Arte Marcial não importa oque o cara faz fora do Ringue, do tatame ou do Octógono, se fosse por isso o Fedor não era uma lenda, sempre foi um cara na dele, nunca provocou ninguém e não fala inglês muito menos japonês, Foi o UFC que começou essa papagaiada pra ganhar outro público, o público que lê Tititi, Contigo e Caras. Qualquer um que gosta de Arte Marcial quer ver uma Revanche entre esses dois atletas. Se VC não quer ver é porque está tão cego pelo marketing do conor e virou tão fã dele que esqueceu porque assistimos MMA, ARTE MARCIAL.

    ÉÉ Amigo, acho que o conor entrou mesmo foi na cabeça de vcs, não na do Aldo.

    Oz, concordo contigo velho pois sou das antigas mas não podemos negar que os tempos mudaram e os profissionais da luta têm que se adaptar aos novos tempos. Exemplo: experimenta bater de frente com seu empregador - caso seja funcionário - para ver o que acontece.

    Hoje não é só entrar no cage e lutar...existem muitas coisas que orbitam ao redor do lutador. Pense nisso.


  3. O MMA passou por muitas modificações nos últimos anos. O grande conflito - em minha modestíssima - é a questão do respeito as artes marciais e o marketing de promoção de lutas qque muitas vezes se opõem.

    O momento é de administração de carreiras e os lutadores como quaisquer profissionais têm a obrigação de se adaptarem a regra do jogo e a regra é clara. Têm que falar inglês SIM, tem que ser político SIM, não pode bater de frente com o patrão e jogar o jogo de forma inteligente e suave.

    É impressionante - por exemplo - que o Dedé seja um estrategista dentro do cage - alguém discorda? - e tão inábil fora dele. Prova disso foram as inúmeras vitórias do Aldo e os inúmeros quiprocós nos quais se envolveu com o UFC.

    O efeito Gregor mudará o MMA no sentido de que a partir de agora muitos trash talkers surgirão tentando assim vender mais porém se ele já está cansando com seus papinhos furados o que dirá alguém tentando imitá-lo.

    Vejo o Sage como o anti - Gregor...muleke bom moço, boa pinta, atleta desde os 4 anos de idade e que não precisa de trash talk - ate o momento - para se promover...vamos ver como isso caminha.


  4. Uma coisa é como gostaríamos que o UFC fosse, outra é como de fato ele é e vai continuar sendo no futuro não distante.

    UFC teve algo de "marcial" no máximo nas primeiras edições, há muito tempo que é "just business".

    É triste isso, mas é a realidade, e o "business" segue a regra do mercado, e a regra é ÚNICA e clara: $$$$$$$$.

    E por mais que julguemos que seja justo, ético e moralmente correto ele exigir/ter a revanche, ele é um empregado sozinho - não um sindicato - exigindo algo dos patrões capitalistas. E o mercado capitalista mão tem moral, quer lucrar só. Isso depois de declarações anteriores do Aldo e Dedé em que eles praticamente desafiam o UFC publicamente.

    Uma coisa é vc não vender, outra é não vender e ainda criar uma "prejuízo de imagem" pra empresa com essas declarações.

    Empeitar o UFC nessas condições é uma luta que ele não pode ganhar e só tem a perder.

    Financeiramente falando, o UFC sem Aldo não perde nada, já o Aldo sem o UFC...

    É justamente por tudo o que você pontuou acima sobre o UFC que eu apoio o Werdum ao ter pulado fora da luta contra o Stipe. Com relaçao ao Aldo realmente há graves falhas na adminstraçção da carreira dele. O Dedé tem meu máximo respeito como coach mas como manager vacila muito em brigar com o empregador. Os caras têm que ser profissionais e aprender a "ler" as situações e agir com habilidade. O lance é muito mais business que esporte faz tempo e tem gente que faz questão de não entender isso.


  5. Acho que nem eles. Deu muita repercução negativa!

    Pior que isso era bem fácil de resolver, mano! Só ter feito um acordo menos prejudicial pros atletas, tipo:

    1 - pode manter aquele banner atrás desde que não tenha marcas de roupas.

    2 - na pesagem vc pode ir com camisa de outros patrocinadores desde que não sejam marcas de roupas.

    3 - uniformes diferenciados para o TOP 5, o resto usa as roupa de power ranger.

    4 - não fuder o stitch.

    Regras simples que tinham evitado muita queimação de filme e insatisfação.

    MV8 e desde quando o UFC está preocupado com os atletas bro? Eles querem que se foda e só pensam na grana...esse acordo com a Reebok foi uma merda pra quase todo mundo. Gostaria de saber um atleta sequer que foi beneficiado com isso.


  6. Foi sacaneado pelo Dona Branca ao ficar sabendo do novo oponente pelo Insta do cara e devolveu na mesma moeda. Só vacilou de ter dito que lutaria com o Cain mesmo lesionado. Tudo passa e nada como um dia após o outro com uma noite espremida no meio.


  7. e segundo ele e mais meia duzia de espertos eu sou vc e ele me quota também mas deixa o nacionalista FOREVER de boa com seu fantástico mundo de Bob contraditório porque é mais um na fila do pão que não sabe nada das ruas de Dublin...

    WVjqC9K.gif

    Mais um???? PQP!


  8. Não tem nada haver, parem de viajar. Se fosse assim o Aldo tinha perdido tbm, pq cancelou um evento inteiro

    Se ele perder é porque fez besteira e mereceu. E Jones escolheu n lutar com o Sonnem, ao contrario do Werdum que tava escondendo lesão pq sabia que ia surrar o Cain de novo.

    Quem manda é o DW, ele faz o que quer, n os lutadores.

    J

    Que besteira ele poderia ter feito cara??? Se comprovar a lesão não tem como puní-lo.