Carateca

Membros
  • Total de itens

    2,009
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Carateca


  1. http://www.rollingstone.com/sports/features/nate-diaz-says-he-wouldve-knocked-out-conor-mcgregor-20160317

    “Eu perdi muitas decisões e não consegui uma revanche até hoje, então, isso é loucura. O Conor foi dominado e agora querem revanche, o que faz sentido (do ponto de vista comercial), eu entendo. Só acho engraçado porque, tipo, o José Aldo não teve revanche”.

    Ele deixou a entender que McGregor vs Diaz II vai acontecer

    Não acho que deu a entender isso não.


  2. Acredito que na segunda luta Anderson tava com medo sim. A primeira coisa foi lutar sério, ele não queria cometer nenhum vacilo novamente. E àquele chute que quebrou a perna tem tudo a ver com o sentimento dele na luta. Quando a gente tá com medo, com peso nas costas, desconcentrado, os movimentos começam a sair errado. Sem força e direção adequada. Mesma coisa foi Roberto bagio na copa de 94, Neymar uma vez que deu um pênalti que a bola subiu perpendicular ao chão, e também Weidman com aquele chute escroto em Rockhold.


  3. O Aldo não assiste lutas e quer que a massa brasileira assista?

    Tá muito equivocado,está precisando ser melhor orientado.

    Uma entrevista pior que a outra.

    Compreensível cara, esse é o trabalho dele.

    Você acha que Neymar liga no brasileirão toda quarta?


  4. Acidentes acontecem, ninguém sabe o que houve de verdade, o cara pode ter sofrido um acidente que não teve culpa nenhuma.

    Agora se foi treino, tem que repensar isso aí. Há 15 Díaz da luta o que é pra fazer é só um treino técnico leve visando manter a memória muscular ativa...

    Ele tava andando na rua e chegaram dois irlandeses fanáticos e deram de pau no pé de Dos Anjos.


  5. PQP!!! Como que o cara QUEBRA O PÉ na vespera da semana da luta??? Muito amadorismo, pelo amor de Deus.

    Eai vão fazer o que colocar o Chad de novo???? Falar que vai matar o "bobo da corte" é fácil, difícil é ir lutar contra ele e não se machucar antes... Na moral?? Deveria perder o cinturão... Melhor: Nurma vs McGregor pelo interino, que seria considerado o verdadeiro.

    McGregor tava certo, ele trabalha pra todos, enquanto eles não se ajudam. Po Rafael tu é lutador de TV aberta, tem a chance de mudar de vida e desperdiça, poderia até abrir uma hamburgueria.

    Não da pra acreditar, vamos lá haters continuem a chamar o cara que sempre comparece de "McClown" "McChicken" e todas essas merdas...

    Nurma? O primeiro a saber do acidente do RDA foi o Nurma que tava no hospital se tratando quando RDA chegou com o pé quebrado.


  6. Deve chegar sem barriga na luta, mas realmente é impressionante os caras treinam todos os dias e conseguem ficar fora de forma

    O treinador de spinning lá da academia é barrigudão. Ele é treinador, de várias turmas, ou seja, faz aeróbico várias vezes ao dia. Não entendo isso kkk seu fosse querer emagrecer e visse um treinador desse eu saia da academia na mesma hora


  7. Acho que é a primeira vez que vejo uma entrevista desse mano que ele não fala bosta.

    Pareceu bem consciente, acredito que será uma luta bem parelha com o CW,dois grandes lutadores.... quanto a luta do Anderson, acredito que será um passeio, Bisping não vai conseguir achar ninguém no 8.

    A bosta que ele falou é que jacaré é bom em pé.


  8. Pois eh neh!!

    Acho que ele perdeu pressão também. Lutou bem com Weidman mas não balançou o cara. Veja o que ele fez com Rashad e Tiago por exemplo.

    Outros tempos mas foi bombao na lata dos dois. O Jones que eh o dominante campeão nunca nocauteou ninguém com 2 ou 3 socos na LHW.

    Mas o Lyoto eh um que esta sempre a umas 3 lutas pra title shot.

    Tem que passar o Banguela com convicção e ja intimar Rock ou Weidman pra tira teima.

    Vambora Lyoto, enfia a mao ai!

    Verdade, lyoto tem que fazer uma apresentação extraordinária para voltarem a falar dele nessa categoria. Tipo um knockout estilo caratê kid igual fez no couture.