Henrique Muai Thay

Membros
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Henrique Muai Thay


  1. O Aldo é simplão de tudo, um matuto mesmo... Tem lutador mais esperto nesse quesito, e mais estudado, porém não podemos diminuir o Aldo por não ser bom em entrevistas e vender lutas. Pra mim é o melhor da categoria e foda-se se ele vende ou não suas lutas, o Dana é que tem q se importar com isso... Mc Prego é um ótimo lutador e bom em oratória, porém imagino que jamais venceria o Aldo...


  2. Que fantástico. Tenho certeza que esse evento será muito benéfico para o MMA... Confesso que já estou um pouco fadigado do Ufc e suas "estrelas" que nunca mudam, sakvo raríssimas exceções. A princípio o Card não pode empolgar, pois estão focando em lutadores de nome, porém fora de atividade com intuito de trazer ao evento alguma popularidade, depois virão grandes talentos dos eventos paralelos e parceiros da organização. Japonês tem visão empreendedora, preocupem não, o Dana está sim sem dormir. .. daqui uns dois anos voltamos a conversar.. .


  3. Popó nitidamente com um excesso de gordura corporal, e com 39 anos, estava demonstrando muito mais gás do que muitos novos lutadores que estão no MMA, me fez lembrar o padeiro, em tempos áureos.

    No mais, o tópico está em seu devido lugar, tem nego chato é que deveria ir pra segundona.

    Brasileiro tem dificuldade em valorizar seus ídolos.


  4. Ta um hype tão grande em cima desse Connor McGregor que fui até rever as lutas dele.

    Esse cara não tem nível pra enfrentar o Aldo, acho que será uma zebra enorme se ele vencer.

    Na minha opinião, Não vence nenhum top 5 da divisão, o cara é muito lento. Ele dá uns chutes plásticos e tal, mas isso só serve pro publico.

    Tenho a mesma opinião sobre esse comédia


  5. O monopólio do Ufc atrapalha o crescimento dos outros eventos de Mma, e consequentemente, do esporte como um todo. Deveriam parar de contratar uma penca de lutador meia boca, e deixar os pequenos eventos lapidar os diamantes pra então o Ufc ficar só com o filé. Um evento com um Card top por mês no máximo seria o ideal...


  6. Em uma pesagem de encaradas mornas, o brasileiro Charles do Bronx acabou roubando a cena negativamente. O peso-pena não conseguiu vencer a batalha contra a balança e ficou cerca de 1,8kg acima do limite da divisão, com 68kg. Ele tem três horas para tentar atingir a marca ou será multado em 20% da bolsa. Seu adversário, Nik Lentz, não teve o mesmo problema, assim como todos os outros atletas do evento. Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, que farão a luta principal, confirmaram o combate e trocaram sorrisos e cumprimentos na hora da encarada.

    Pelo coevento principal, Alistair Overeem ficou mais de 7kg mais leve que seu rival Ben Rothwell. Também nos pesos-pesados, Matt Mitrione e Derrick Lewis, após se pesarem, trocaram provocações na hora da encarada e foram separados pelo presidente do Ultimate, Dana White. Os moscas John Moraga e Justin Scoggins passaram pela pesagem com tranquilidade, assim como os pesos-leves Joe Lauzon e Mike Chiesa.

    Nas lutas do card preliminar, os brasileiros Rafael Sapo e Rodrigo Damm, que enfrentam Chris Camozzi e Al Iaquinta, respectivamente, conseguiram bater o peso de suas categorias e confirmaram seus combates. Ambas as encaradas foram respeitosas, assim como as protagonizadas por Chris Beal e Tateki Matsuda, e Sean Soriano e Chas Skelly.


  7. Seis anos depois de se encontrarem pela primeira vez no Dream, Gegard Mousasi e Ronaldo Jacaré têm novo encontro marcado, desta vez no octógono do UFC. O duelo é o principal do evento desta sexta-feira, em Mashantucket (EUA) e, para Mousasi, uma vitória sobre o atleta da X-Gym e atual quarto colocado no ranking da divisão pode colocá-lo na "briga" por uma disputa de cinturão.

    - Eu quero vencer o Jacaré e espero ficar entre os três primeiros da divisão - declarou o lutadore em entrevista ao "UFC Tonight", programa de TV do Ultimate nos EUA.

    O lutador de três nacionalidades - filho de armênios, nascido no Irã e naturalizado holandês - também afirmou que acredita que a revanche será totalmente diferente da primeira luta, quando venceu com uma pedalada certeira no queixo do brasileiro, que acabou indo à lona.

    - Eu acho que ele é um lutador totalmente diferente do primeiro duelo. Jacaré aprendeu muito, está mais confiante, melhorou na parte em pé. Vejo essa luta totalmente diferente da primeira. Como o forte dele é o jiu-jítsu, eu trabalhei bastante o chão, wrestling, mas acredito que devo ter vantagem se eu conseguir manter a luta em pé - completou.

    No dia do primeiro encontro no Dream, tanto Mousasi quanto Jacaré tiveram que fazer uma luta anterior. Enquanto cortava peso para enfrentar Melvin Manhoef, o armênio contou com a ajuda de Jacaré, sem saber que o lutador seria seu adversário na mesma noite.

    - Era um campeonato que previa duas lutas na mesma noite e ele me ajudou com o peso para vencer meu primeiro adversário. No final, nós dois ganhamos nossas lutas e tivemos que nos enfrentar... Jacaré é um cara bacana, mas agora estamos focados no lado dos negócios.

    Foi o brasileiro quem tomou a iniciativa de desafiar o ex-campeão peso-meio-pesado do Strikeforce.

    - Acho que ele pensa que tem uma grande chance de me vencer, por isso me desafiou, mas eu também quero disputar o título, então eu aceitei, porque essa também é uma boa luta para mim - finalizou.

    Gegard Mousasi tem um cartel de 35 vitórias, quatro derrota e dois empates, e vem de vitória sobre Mark Muñoz. Já Ronaldo Jacaré tem 20 vitórias, três derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) na carreira. O brasileiro vem de seis vitórias seguidas, sendo os três últimos triunfos pelo UFC.

    O "UFC: Jacaré x Mousasi" tem transmissão ao vivo e com exclusividade do Combate nesta sexta-feira a partir de 19h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe a primeira luta, entre Sean Soriano e Chas Skelly, em vídeo ao vivo. Nesta quinta-feira, site e canal transmitem a pesagem oficial do evento ao vivo a partir de 19h. Confira o card completo:

    UFC: Jacaré x Mousasi

    5 de setembro de 2014, em Mashantucket (EUA)

    CARD PRINCIPAL

    Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi

    Peso-pesado: Alistair Overeem x Ben Rothwell

    Peso-pesado: Matt Mitrione x Derrick Lewis

    Peso-leve: Joe Lauzon x Mike Chiesa

    Peso-pena: Nik Lentz x Charles do Bronx

    Peso-mosca: John Moraga x Justin Scoggins

    CARD PRELIMINAR

    Peso-leve: Al Iaquinta x Rodrigo Damm

    Peso-médio: Rafael Sapo x Chris Camozzi

    Peso-galo: Chris Beal x Tateki Matsuda

    Peso-pena: Sean Soriano x Chas Skelly

    Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/mousasi-quer-vencer-jacare-de-olho-no-top-3-da-divisao-dos-pesos-medios.html