GOIANO MUAY TAI

Membros
  • Total de itens

    1,728
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por GOIANO MUAY TAI


  1. Connor estava treinando boxe a alguns meses e um treinador profissional foi avaliar o seu nível para o boxe profissional e disse que ele precisaria de muito tempo para estar pronto, isso foi divulgado aqui a alguns meses.. e o Dana teve esse feedback e sabe que o buraco é mais em baixo. Agora se fizerem um meio termo tipo a luta ser de 5 rounds de 5 min com luva de mma mas nas regras do boxe, creio que o Connor teria chances sim. Mas se fosse com as luvas de boxe e 12 rouds de 3 min, não teria a mínima chance


  2. Não imaginava que o magrelo do Tony suportaria a pressão do Rafa. Achei que o brasileiro venceria até o 3 round, mas não foi nada disso que aconteceu, o Fergson é um atleta diferenciado, encarou o Rafa em pé, não deixou ser levado para o chão e castigou o brasileiro com jabs...venceu tranquilo, sem discussão, o jogo do Rafa estava bem mapeado pelo americano que mostrou tê-lo estudado bem


  3. Jamais pensei em ver o Bisping campeão numa categoria com tantos caras tops, como ele os venceu e está no topo a uns 8 anos, não duvido mais desse cara, ele deu uns 2 knockdown no AS e nocauteou o Luke, quando todos o chamavam de mãos de alface... esse cara evoluiu sim, tem um gás infinito, não cansa, tem uma excelente defesa de queda, tem o melhor jogo de pernas com o entra e sai da categoria, é rápido. Mas se ele enfrentar caras como o Jacaré, Weidman, que além de bater muito pesado é top no jiu-jittsu seu jogo será bloqueado e suas chances são mínimas. Revi a luta contra o AS, o brasileiro fez muita firula, realmente machucou muito o inglês, mas realmente o inglês pontuou mais e teve mais volume e o lance no fim do 3 round ficou duvidoso, mas de qualquer forma, mesmo bem machucado foi lá encarou e sempre partindo pra cima. Mas contra caras que não tem na principal arma o jiu-jitsu, ele sempre poderá ser competitivo. Contra o Dan Henderson é aquele negócio, se bobear dorme, mas hoje ele está um passo a frente.


  4. UFC virou um circo, e quem manda nele é quem vende muito, no caso o Connor, um evento pior do que o outro, nenhum empolga mais... os grandes nomes estão saindo ou se aposentando e outros na geladeira. AS pode ter todos os defeitos, mas ele foi um dos que mais tornou esse esporte conhecido mundialmente e suas conquistas dificilmente serão superadas, podem até ser por JJ, mas pela emoção e variação nas lutas, jamais. No auge fazia parecer que era fácil e sabemos que esse esporte é brutal!!


  5. Com certeza não deverá receber essa bolsa, exceto se o Rizin tiver interesse, no UFC não se cria, teve seu momento e não aproveitou, ele mesmo se acha velho e vemos atletas como o Werdum. Overeen, Roy Nelson e tantos outros ainda no auge e empolgados, focados. O Gabriel tem 37 mas nunca aproveitou o seu potencial, que é grande, é um cara forte, talentoso, mas nunca deve ter levado o camp a sério, toda luta dele que passa do 1 round, quase todas, ele simplesmente morre no gás e com isso sua técnica vai embora...


  6. Os lutadores ganham muito mais com patrocínio do que com a bolsa, em regra. Por isso reclamam tanto do UFC, veja o Aldo, Bel4 como estão estarrecidos, já o Connor e AS não reclamam, pois tem tratamento diferente. O certo é que a maioria ganha muito dinheiro com os patrocínios, principalmente os campeões e no UFC ficaram engessados, exceto os que ganha pay par view ( JJ, Connor, AS), esse não reclamam da Reebok porque ganham muito mais por fora


  7. O Connor é forte para categoria 66kg, nocauteou geral, mas nas 77 sem chances, vale lembrar que o Nate é da categoria de 70kg. A categoria de 70kg o irlanda não passaria por alguns, mas seria top 10, mostrou evolução no confronto com o Dias, o gás estava melhor e com boa defesa. Agora enfrentar o Alvarez, Kabib, Dos Anjos é outra história compadre e os tops da 77kg nem se fala!


  8. Cara essa categoria é muito complicada. tanto o Glouver, como o AJ, Cornier e Gustavson são lutas sem favoritos... pra mim sem previsões, apesar do Cornier ter vencido o sueco e o AJ, acho que perde pro Glouver, mas acho também que o Glouver pode perder pro AJ que é mais rápido e explosivo no 1 round, entretanto, a luta indo para o 2 round o americano toma uma surra.


  9. Chael Sonnen planeja retorno ao UFC, se não falhar em exame antidoping

    Livre de suspensão de dois anos por repetidos resultados positivos, lutador já foi testado duas vezes pela USADA e se aquece para polêmicas: "Dominei o peso-médio"

    Por Combate.comRio de Janeiro

    11034206_913395662014285_9171311123610096923_n.jpgChael Sonnen participou de competições de luta agarrada durante sua suspensão no MMA (Foto: Divulgação/Metamoris)Suspenso da prática do MMA por dois anos devido a múltiplas falhas em exames antidoping, o lutador americano Chael Sonnen cumpriu sua sentença e, a partir deste mês, está livre para competir novamente. O ex-desafiante número 1 tentou despistar nos últimos meses, mas, nesta segunda-feira, enfim admitiu que, aos 39 anos de idade, pensa em desistir da aposentadoria que anunciou pouco após ser flagrado nos testes, e em retornar às lutas. Primeiro, contudo, o polêmico peso-médio precisa passar pelo crivo da Agência Antidoping dos EUA (USADA, na sigla em inglês) para ser liberado a lutar novamente.

    - Eu certamente ainda tenho aquela vontade. Eu fantasio com isso. Mas é um passo de cada vez. Não estou me segurando para vocês, não estou fingindo que meu retorno não seria grande notícia. Eu diria isso para vocês agora. Mas eu tenho que passar neste teste primeiro, sinceramente. Ainda está ali. Eu tenho que passar. Se eu passar nesse, eu passo em todos os outros. Mas eu tenho que saber que todas (as substâncias proibidas) saíram. Bum, primeiro passo concluído - afirmou Sonnen, em entrevista ao podcast "The MMA Hour".

    A preocupação de Sonnen não é mera brincadeira. Em maio de 2014, o lutador americano foi flagrado num exame surpresa fora do período de competição com duas substância: anastrozol e clomifeno; algumas semanas depois, ele foi testado de novo, e desta vez os resultados apontaram presença de hormônio do crescimento (GH), eritropoietina (EPO) e novamente de anastrozol. O lutador, que nos últimos anos admitiu o uso de esteroides, brincou que gostaria de ser avaliado por progressão ("Oh, você tinha sete coisas na última vez que foi testado, dessa vez você só tem três, muito bem", disse, simulando o relatório nesse cenário).

    Por ora, Sonnen foi testado duas vezes pela USADA, o que sinaliza que ele já avisou ao UFC que pretende retornar ao MMA, e que provavelmente não será liberado do protocolo que exige aviso prévio de quatro meses para lutadores voltando de uma aposentadoria, como aconteceu com Brock Lesnar. O americano admite receios de como, aos 39 anos, vai competir sem as drogas de melhora de rendimento no seu organismo.

    - É aí que fica difícil. Nos dias em que éramos permitidos a usar testosterona, isso fazia muito sentido. É claro que ficou nebuloso, caras se aproveitaram disso e saiu de controle. Mas fazia sentido, porque o mundo do esporte no momento pertence a jovens de 18 a 25 anos. A ciência entrou no meio e disse, "Espera um pouco, podemos continuar a dar mais tarde o que o seu corpo te dava naturalmente." Aí você via caras que conseguiam estender suas carreiras. Isso é bem legal. Os caras começaram a manipular e tiveram que acabar com isso - disse.

    Se for aprovado nos testes e retornar ao octógono, porém, espere o mesmo Chael Sonnen de volta às entrevistas polêmicas. Ele deu uma prévia ao comentar seu possível retorno.

    - O passo dois é entrar em forma, ficar pronto para lutar - já estou lá, estou em forma e pronto para lutar. Passo três, ser o cara mais durão do mundo. Qual é, amigo, eu dominei o peso-médio, isso é um fato. Nunca houve um peso-médio como eu. O cara mais próximo disso é o Anderson Silva. Tenho dois rounds de 10-8 contra o Anderson Silva. Essa é apenas a verdade. Não tenho um par à minha altura no peso-médio - disparou Sonnen.

    obs. Gostaria de ver ele novamente na ativa, no MMA, ele não ficou parado e participou de diversos campeonatos aperfeiçoando a arte suave, submisson, estava muito forte e pesado, não parou com os "venenos", por isso o medo de ser pego novamente. Caso consiga se limpar e tentar lutar seria interessante e daria muito ibope!


  10. Na luta percebemos o tamanho da diferença física entre os dois, mas quem pratica artes marciais, eu já fiz judô, jiu-jitsu e por mais tempo muay thai, sabe que na maioria das vezes a técnica prevalece sobre a força e o tamanho do adversário realmente não intimida, toda luta começa em pé, então, analisando a estratégia do DC, ele fez certo, mesmo o AS sem ter treinado, sem preparo (e olha que aguentou 15 min!!), ele respeitou a técnica do brasileiro que é muito criativo em pé. O AS não conseguiu fazer muita coisa, mas fez uma boa guarda defensiva, o DC não conseguiu a montada. Em pé o AS acertou um chute que o americano sentiu e quase acertou uma cotovelada de baixo pra cima, que se pegasse iria no queixo... seria nocaute! O próprio DC respeitou e creio que o fator surpresa da luta ter sido de última hora causou um frio na barriga dos dois rsrs mas DC estava bem treinado e venceu tranquilo, usou o seu wrestling e colocou com facilidade o AS de costas para o chão e por ali ficou.