rbiajoni

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rbiajoni


  1. Dana White confirma possibilidade de oferecer luta à Gina Carano

    Desde que Joe Rogan anunciou que teríamos um grande anúncio relacionado ao MMA feminino, muito se comentou sobre a possibilidade da próxima adversária de Ronda Rousey ser a aposentada Gina Carano. Em entrevista ao site MMAJunkie, Dana White não descartou essa possibilidade.

    “Pessoal, não tenho ideia. Eu tenho literalmente evitado todas conversas sobre isso desde que ele foi ao programa de rápido e a especulação foi Gina Carano. Quando você vai em uma pausa, seja se você está lesionado ou semi-aposentado, você ainda está sob contrato. Se você voltar, você ainda está sob contrato conosco. Ela ainda tem contrato conosco, mas eu não tenho planos agora”, comentou Dana White.

    No entanto, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de contar com a ex-campeã do Strikeforce no UFC, o dirigente deixou claro.

    “Se ela quiser lutar no UFC, claro. Se Gina Carano quisesse lutar no UFC, nós definitivamente faríamos isso”, encerrou White.

    Fonte: MMA by Neko

    Tão batendo forte nessa possibilidade ser o tal anúncio prometido pelo Joe Rogan. Será?


  2. Antidoping indica resultados “inconclusivos” para dois atletas do UFC 168

    Dois lutadores do UFC 168 estão sendo investigados após os resultados dos exames antidopings darem como “inconclusivos”. Segundo informações do jornalista Shaun Al-Shatti, do site MMAFighting, Denis Siver e Siyar Bahadurzada estão sendo testados pela segunda vez.

    "Denis Siver and Siyar Bahadurzada's drug tests from UFC 168 came back "inconclusive," per @arielhelwani. NSAC now testing 'B' sample", declarou Al-Shatti.

    Bahadurzada enfrentou John Howard em sua terceira apresentação pelo UFC, mas foi derrotado pela segunda vez por decisão unânime. Já Dennis Siver conseguiu se recuperar da derrota para Cub Swanson ao superar Manny Gamburyan, também por decisão unânime.

    Fonte: MMA by Neko

    Problemas à vista para o recém anunciado card na Alemanha? Dennis Siver deveria fazer parte do card principal...


  3. Alex Caceres e Erik Perez se enfrentam no TUF Nations Finale

    Duas promessas do peso galo estarão frente a frente no card do TUF Nations Finale, a ser realizado no dia 16 de abril, em Quebec, no Canadá. O americano Alex Caceres encara Erik Perez, segundo o próprio lutador mexicano.

    O polêmico ex-participante do TUF, Alex Caceres, levará o seu penteado pela décima vez ao octógono mais famoso do mundo. O atleta estaria com uma sequência de cinco vitórias, caso não tivesse sido flagrado no exame antidoping após o triunfo sobre Kyung Ho Kang.

    Atleta da Jackson’s Mixed Martial Arts, o lutador de Monterrey começou a sua passagem pelo UFC muito bem, com três vitórias consecutivas. No entanto, a derrota por decisão dividida frente a Tekeya Mizugaki freou a sua subida nos rankings. O mexicano conseguiu a recuperação na sua última luta, quando venceu Edwin Figueroa.

    Fonte: MMA by Neko

    Duelo para definir quem passa para o nível dos tops! Números 12 e 13 do ranking. Gostaria de ver o vencedor encarar o Iuri Marajó.


  4. Rashad Evans será operado e poderá ficar seis meses afastado

    Escalado para fazer a luta co-principal do UFC 170, Rashad Evans teve que ser substituído pelo novato na organização, Patrick Cummings, no duelo contra Daniel Cormier. Após alguns dias da notícia de que estava lesioando, a Blackzilians anunciou hoje que o lutador será operado ainda essa semana e poderá ficar seis meses afastado do octógono.

    “Estou extremamente desapontado por perder a ação no UFC 170, mas estou, como sempre, incrivelmente grato pelo apoio da minha família, amigos, agentes, UFC e a maioria dos fãs durante esse pequeno revés. Obrigado pelas contínuas mensagens de apoio. Voltarei mais forte do que nunca”, declarou Rashad Evans.

    Ex-campeão dos meio-pesados, Evans buscava uma chance de retomar o cinturão que já possuiu e manter a boa fase. Em suas duas últimas apresentações, havia vencido Dan Henderson e nocauteado Chael Sonnen.

    Fonte MMA by Neko

    Pra mim, já era qualquer chance de recuperar a cinta...


  5. O UFC anunciou hoje a sua próxima edição internacional do The Ultimate Fighter. Curiosamente, o reality show da organização não terá um país específico como acontece normalmente, mas sim um grupo deles. O TUF América Latina poderá contar com lutadores da Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

    As filmagens serão realizadas na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, com lutadores entre 21 e 34 anos, e dezesseis lutadores lutando por uma vaga na maior organização de MMA do mundo. O UFC ainda não anunciou a categoria de peso que os lutadores terão.

    “A América Latina se tornou um mercado gigante para o UFC e estamos empolgados em levar isso a um próximo nível com o The Ultimate Fighter. Com o sucesso do lançamento da rede do UFC e o tremendo crescimento na nossa base de fãs, nosso foco mudou para encontrar e desenvolver os melhores talentos nesse mercado. Queremos achar a próxima estrela, o próximo lutador que fará o que Anderson Silva fez para o Brasil. Queremos dar aos fãs um herói local”, declarou Jaime Pollack, vice-presidente de desenvolvimento internacional e gerente para a América Latina.

    Fonte: MMA by Neko

    Olha Werdum e Velasquez surgindo como técnicos aí...


  6. Atento às notícias do MMA, o ex-campeão do Bellator, Michael Chandler, comentou sobre a possível contratação de Gilbert Melendez pela organização, após a declaração de Dana White de que deveria procurar outro lugar por não aceitar as propostas do UFC.

    "Seeing this news about @GilbertMelendez has me excited. Who wants to see me welcome him to @BellatorMMA after I beat Eddie?"

    Aos 27 anos, Chandler perdeu o cinturão dos leves do Bellator em sua última apresentação, ao ser derrotado por decisão dividida por Eddie Alvarez em novembro do ano passado. No entanto, um terceiro confronto entre os dois (Chandler venceu a primeira luta) é esperado para o primeiro evento em pay per view da organização.

    Gilbert Melendez chegou ao UFC apontado como um dos melhores atletas do peso leve do mundo e com o título do Strikeforce. Logo na estreia, enfrentou Benson Henderson pelo cinturão da categoria, mas perdeu em uma polêmica decisão dividida. Ele conseguiu se recuperar em outubro, vencendo Diego Sanchez, mas, desde então, não chegou a um acordo para a renovação de contrato com o UFC.

    Fonte: MMA by Neko

    Seria sensacional. Melendez renderia muito dinheiro para qualquer outra organização!


  7. O ex-campeão dos meio-médios do Bellator, Ben Askren, já possui previsão para a sua estreia pelo ONE FC. Segundo declaração do próprio atleta, o americano lutará no mês de maio pelo cinturão contra o vencedor de Brock Larson vs. Nobutatsu Suzuki.

    É bom. É legal que eles me deram a chance de disputar o cinturão imediatamente. Eu provei meu valor em minhas lutas passadas então posso apenas chegar e ir direto para o título”, declarou Ben Askren.

    O duelo entre Brock Larson e Nobutatsu Suzuki será realizado no dia 14 de março, no card do ONE FC 14 e definirá o campeão dos meio-médios.

    Askren foi alvo de bastante discussão após rescindir seu contrato com o Bellator e tentar uma vaga na maior organização de MMA no mundo, o UFC. Apesar disso, Dana White negou o interesse no atleta americano, que optou ir para a maior organização no mercado asiático, recusando proposta do World Series of Fighting.

    MMA by Neko

    Ninguém tinha dúvida de que isso aconteceria, mas já imaginaram um tiro de meta no Biro Biro logo na estreia?


  8. O Brasil ganhou mais um representante no card do UFC on Fox 11, a ser realizado no dia 19 de abril, em Orlando, nos Estados Unidos. Caio “Hellboy” Magalhães terá pela frente Josh Samman em duelo pelos médios.

    Aos 26 anos, Caio estreou com derrota na organização para Buddy Roberts em junho de 2012, mas se recuperou com triunfos sobre Karlos Vemola e Nick Ring no ano de 2013. Ao todo, são sete triunfos e apenas um revés na carreira.

    Participante da 17ª temporada do The Ultimate Fighter, Josh Samman conseguiu o contrato ao nocautear Kevin Casey no segundo round em confronto no evento de encerramento da temporada do reality show. Na carreira, são dez vitórias, sendo seis nocautes e três finalizações, e duas derrotas.

    Fonte: MMA by Neko


  9. O card do UFC Fight Night 38, ou UFC Natal, acaba de ganhar mais uma luta. Segundo o site americano MMAJunkie, o brasileiro Diego Brandão terá pela frente o americano Will Chope em uma luta pela categoria dos penas. O evento terá como luta principal o duelo entre Maurício “Shogun” Rua e Dan Henderson e acontecerá no dia 23 de março.

    Vencedor do TUF 14, Diego terá pela frente o seu sétimo desafio pelo UFC. O atleta esperava entrar no top 10 da categoria após uma sequência de três vitórias, mas o nocaute sofrido contra Dustin Poirier atrasou os planos do brasileiro.

    Aos 23 anos, Will Chope fez a sua estreia pelo UFC no início do ano no card do UFC Fight Night 34, em Cingapura, mas foi nocauteado por Max Holloway no segundo round. Um dos mais altos pesos penas do mundo, Chope possui um cartel com dezenove vitórias e seis reveses.

    Fonte: MMA by Neko

    Luta para o brasileiro se recuperar...


  10. Dana White anuncia retorno de Anthony Johnson contra top 5

    Foram necessárias seis lutas em eventos menores, mas Anthony Johnson conseguiu a chance de voltar a lutar pelo UFC. O presidente da organização, Dana White, anunciou hoje o retorno do atleta da Blackzillians no card do UFC 172 contra Phil Davis.

    "Riding a six fight win streak, Anthony Johnson will make his UFC return against #4 ranked light heavyweight Phil Davis at UFC 172", declarou Dana White.

    Anthony Johnson possui um cartel com dezesseis triunfos e quatro derrotas na carreira e volta embalado por seis vitórias na sequência, sendo quatro nocautes. O agora ex-lutador do World Series of Fighting estava cotado para disputar o primeiro cinturão da categoria na organização.

    Phil Davis, de 29 anos, possui apenas uma derrota na carreira, além de doze triunfos e um no contest. Ele acumula três vitórias consecutivas sobre brasileiros em suas últimas apresentações, incluindo o polêmico triunfo sobre Lyoto Machida em agosto de 2013.

    Fonte: MMA by Neko

    Voltou com muita moral!


  11. Fico enojado com algumas coisas q alguns vem falando aqui

    Se o wand perder vai ficar feio? Ue e se o sonnen perder vai ficar normal? Qual o criterio usado? Os dois estão promovendo a luta e se o sonnen fala e mestre mais se for o wanderlei e pq fala de mais...q babação de ovo sem fim pro sonnen

    O cara esta em melhor fase q o brasileiro e é favorito...porem essa babação ta cruel

    Jemoliveira, digo isso porque não tem como comparar o quanto acompanhamos a carreira do Wand comparada a do Sonnen (no sentido que ouviremos/leremos pouco da repercussão depois de 2 dias de luta) e também o fator torcida (no meu caso).