Mundo da Luta - BEAT98

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Mundo da Luta - BEAT98


  1. Tá rolando agora o programa "Mundo da Luta", da rádio BEAT98, com Rodrigo Minotauro e o doutor Márcio Tannure.

    No comando do locutor Zeca Lima e dos apresentadores Mario Filho e Eduardo Ferreira.

    Para ouvir o programa sintonize em 98,1 FM (Rio) ou através do site www.beat98.com.br >> Assista ao vivo

    Mandem suas perguntas!! (twitter @nomundodaluta // facebook.com/nomundodaluta )

    10504930_653318164746660_6778946631140988164_o.jpg


  2. A rádio podia colocar participação do Arona na internet.

    Seria interessante deixar registrado, principalmente a história do Dana, a procura do Bellator pelo Arona...

    Eu lembro de uma antiga participação do Arona no esporte espetacular (Rede Globo), há muitos anos, que o repórter apresentou o Arona como “Campeão de MMA no Japão, 3 vezes campeão mundial de MMA...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa grotesca mesmo... O mestre seguiu normal na entrevista, manteve a base e fez a participação no programa sem retificar o repórter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois de algum tempo já não era possível encontrar a tal entrevista (muito menos o vídeo) na internet, tamanho foi o absurdo que o repórter falou. Nessa época lembro de muita gente comentando isso na internet.

    Flávio, temos aqui a participação do Arona >> Player Mundo da Luta/ Arona


  3. Anderson Silva: ‘Eu deixei de lado a filosofia da arte marcial, e isso acabou custando o título’

    O "Mundo da Luta" deste domingo contou com a presença do lutador do UFC Thales Leites, e a participação de Anderson Silva. O ex-campeão dos pesos-médios falou sobre sua primeira derrota no Ultimate.

    - Perdi o foco e cometi um erro técnico, dia 28 de dezembro (data marcada para a revanche contra Chris Weidman, em Las Vegas) vou representar o Brasil de novo, e vou tentar recuperar esse cinturão, que é um patrimônio do Brasil.

    Além de admitir seu erro, Spider falou sobre o momento em que se deu conta da derrota, e revelou que a revanche era uma possibilidade, independente do resultado.

    - A ficha caiu logo depois que ergueram o braço do Weidman. Eu falei: ‘Caramba, decepcionei o Brasil, não acredito que eu fiz isso.’ Mas eu estava tão triste comigo, com a minha falta de controle no momento, que acabei fazendo algumas declarações não muito bacanas, falei que não ia mais lutar pelo título. Mas antes de assinar o contrato, o Dana falou que supostamente quem ganhasse ia dar a revanche para o outro. E eu estava tão transtornado que nem pensei nisso.

    Questionado se a revanche não estivesse no contrato, se faria esta luta, Anderson Silva admitiu que esperaria mais um pouco.

    - Eu ia dar um tempo maior, ficar mais um tempinho descansando, revendo meus conceitos sobre artes marciais que foi o que me trouxe e me deu oportunidade de lutar no UFC, e ter os resultados que sempre tive, e foi uma das coisas as quais eu deixei de lado, a filosofia da arte marcial, e isso acabou custando o título. Eu sempre lutei com esse sentimento de manter a filosofia da arte marcial e manter o controle da situação, tentar ser o mais sereno possível, para que pudesse manter o equilíbrio ali dentro, que é muito difícil. Você acaba extravasando todo os três, quatro meses de treinamento. E as vezes, quando você está ganhando muito, não consegue enxergar alguns erros, e foi bom ter acontecido isso de certa forma, porque eu acabei me encontrando e me reencontrando.

    Anderson disse estar na torcida por Thales Leites, que fará sua reestreia no UFC na edição que rola no Rio de Janeiro, dia 3 de agosto, contra Tom Watson, os dois já se enfrentaram no octógono do maior evento de MMA do mundo, em abril de 2009, em mais uma defesa de cinturão do Spider.

    - Tenho que agradecer a todos, inclusive ao Thales, nunca gostei de lutar com brasileiro, mas somos profisisonais e tivemos que lutar. Vou estar na torcida por ele, fiquei muito feliz quando soube que voltou ao UFC.

    Ao final, o lutador fez uma brincadeira e encerrou sua participação com uma frase do personagem Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite":

    - Vou imortalizar mais uma frase do Capitão Nascimento: "Eu caí, mas caí pra cima!"

    O programa

    Produzido em parceria pela Kombo e a BEAT98 no Rio de Janeiro, o “Mundo da Luta” é apresentado pela jornalista Ana Hissa, e pelo locutor Zeca Lima, e já contou com a participação de nomes como José Aldo, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Wanderlei Silva, Renan Barão, entre tantos outros. E aposta em debates pré e pós-lutas a cada edição, fazendo um aquecimento dos principais eventos.


  4. Paula Sack, Carlão Barreto e Eduardo Ferreira são os convidados do 'Mundo da Luta' deste domingo

    Neste domingo (23) o programa 'Mundo da Luta' transmitido pela rádio BEAT98 (98,1 FM) vai promover um debate sobre artes marciais entre Paula Sack, repórter do UFC, Eduardo Ferreira, jornalista da revista Tatame e Carlão Barreto, comentarista do Canal Combate. Os temas podem ser sugeridos por ouvintes e internautas que queiram tirar dúvidas sobre alguns assuntos ou apenas saber a opinião dessas feras. As sugestões podem ser enviadas através deste fórum, pela fan page do programa (www.facebook.com/nomundodaluta) ou pelo twitter (@nomundodaluta)

    O programa começa às 20h, e pode ser assistido pela internet através do link ao lado >> http://glo.bo/j5RJwN

    Sobre o programa

    Produzido em parceria pela Kombo e a BEAT98 no Rio de Janeiro, o 'Mundo da Luta' vai ao ar todos os domingos das 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoddes Lima, e já recebeu em estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós-lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.


  5. Jessica Andrade é a convidada deste domingo (16) do programa Mundo da Luta, da rádio BEAT98, entre 20h e 22h. A primeira brasileira que vai lutar no UFC vai bater um papo com os apresentadores Ana Hissa e Rhoodes Lima sobre sua carreira, expectativa para a luta e sua vida pessoal.

    O ouvinte poderá participar com perguntas através do twitter (@nomundodaluta) e da fan page oficial do programa. Para ouvir pela internet, basta acessar o link http://glo.bo/j5RJwN .

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta, produzido em parceria pela Kombo e a BEAT98 vai ao ar todos os domingos das 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoddes Lima, e já recebeu em estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.


  6. Vitor Belfort, Jacaré, Cigano e muito mais no 'Mundo da Luta' hoje

    No 'Mundo da Luta' deste domingo, 19 de maio, Ana Hissa e Rhoodes Lima vão comentar tudo o que rolou no UFC de Jaraguá de Sul, ao lado do convidado da semana, o comentarista Carlão Barreto. Eles também vão fazer um aquecimento para o UFC 160, que acontece sábado que vem, e conta com a disputa de cinturão entre Antônio Pezão e Cain Velasquez, e mais dois brasucas no card. O programa vai contar com a participação de Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Junior Cigano, e muito mais. Tudo isso às 20h na rádio BEAT98 (98,1 FM).

    O Programa

    Apresentado pela jornalista Ana Hissa e pelo locutor Rhoodes Lima, o programa Mundo da Luta é transmitido ao vivo, das 20h às 22h na Rádio BEAT98 (98,1 FM), e a cada edição recebe convidados diferentes para bater um papo sobre carreira, projetos e o universo das artes marciais em geral.

    O ouvinte poderá participar com perguntas através do twitter (@nomundodaluta) e da fan page oficial do programa (facebook.com/nomundodaluta)ou mandando perguntas por aqui. Para ouvir pela internet, basta acessar o site www.nomundodaluta.com.br


  7. Rafael Sapo garante: ‘Estou preparado para qualquer coisa’

    Rafael Sapo vai fazer sua primeira luta pelo UFC em solo brasileiro, na edição que rola neste sábado, 18 de maio, em Jaraguá do Sul. Sapo ia encarar o americano Crhis Camozzi mas devido a um troca-troca, seu oponente será o também brasileiro, José Zeferino. Enquanto Camozzi vai enfrentar o estreante no Ultimate, Ronaldo Jacaré.

    - Meu empresário me falou que teve uma troca, comunicaram no início que o Camozzi tinha se machucado e que iam tentar encontrar alguém pra mim, eu disse que lutaria com qualquer um. O Joe Silva ligou e falou que seria o João Zeferino. Eu não sabia quem era, mas logo depois vi que já conhecia e falei que tava dentro. Liguei para meus treinadores na hora, mudamos um pouco o treinamento e é a terceira vez que isso acontece comigo – revelou Sapo.

    Questionado sobre a diferença entre os oponentes, Sapo afirmou que o estilo mudou muito, mas garantiu estar preparado para qualquer situação.

    - O Camozzi é um cara do Muay Thai, o Zeferino é do Jiu-Jitsu, a diferença de envergadura é muito grande, um é canhoto, outro é destro, mudou tudo, mas estou preparado pra qualquer coisa, vou com tudo. Apesar do João entrar com sede, querer a vitória pra mostrar pro UFC que veio pra ficar, é a primeira luta dele, o Camozzi ia me credenciar mais. Mas tem tudo pra ser uma boa luta – disse o peso-médio.

    Como Rafael estava treinando para encarar Camozzi, deixou um recado para seu compatriota, Ronaldo Jacaré:

    - Camozzi é canhoto, com boa envergadura, consistente, mas o Jacaré também. Acho que é um jogo que casou bem e o vai dar Jacaré sem muita dificuldade. Se o Jacaré botar pra baixo no jiu-jitsu acho que finaliza no primeiro round.


  8. Hoje o programa está recebendo o lutador do UFC Anthony Pettis, ele que vai disputar o cinturão de José Aldo em agosto, e seus treinadores Diego Moraes, líder da academia Team Moraes, e Pascal Krauss, que também é lutador do UFC. Sintoniza na 98,1 FM no Rio ou assista ao vivo >> http://glo.bo/j5RJwN

    O Programa

    Apresentado pela jornalista Ana Hissa e pelo locutor Rhoodes Lima, o programa Mundo da Luta é transmitido ao vivo, das 20h às 22h na Rádio BEAT98 (98,1 FM), e a cada edição recebe convidados diferentes para bater um papo sobre carreira, projetos e o universo das artes marciais em geral.

    O ouvinte poderá participar com perguntas através do twitter (@nomundodaluta) e da fan page oficial do programa (facebook.com/nomundodaluta)ou mandando perguntas por aqui. Para ouvir pela internet, basta acessar o site www.nomundodaluta.com.br


  9. Demian Maia diz que está quase certo de lutar no Brasil

    Hoje o Mundo da Luta está comemorando aniversário de um ano em edição especial. Com a estreia do quadro "Countdown", em que os lutadores respondem a 10 questões sem tempo pra pensar. Eles vão abrir o jogo e contar os maiores medos, sonhos e particularidades da vida pessoal. E o primeiro a encarar o "Countdown" será a lenda, Rodrigo Minotauro.

    No estúdio, a presença de dois lutadores de peso: Demian Maia, um dos dez maiores atletas do mundo na categoria peso meio-médio do UFC, e Cris Cyborg, ex-campeã do Strikeforce e considerada uma das melhores lutadoras de MMA da atualidade.

    Demian já começou revelando que não pode dar detalhes seu adversário, mas está muito próximo de fechar a próxima luta, e há uma enorme chance de ser no Brasil.

    O Programa

    Apresentado pela jornalista Ana Hissa e pelo locutor Rhoodes Lima, o programa Mundo da Luta é transmitido ao vivo, das 20h às 22h na Rádio BEAT98 (98,1 FM), e a cada edição recebe convidados diferentes para bater um papo sobre carreira, projetos e o universo das artes marciais em geral.

    O ouvinte poderá participar com perguntas através do twitter (@nomundodaluta) e da fan page oficial do programa (facebook.com/nomundodaluta)ou mandando perguntas por aqui. Para ouvir pela internet, basta acessar o site www.nomundodaluta.com.br


  10. Marco Ruas revela que quer abrir nova equipe de MMA e aponta Glover Teixeira como futuro campeão do UFC

    O "Mundo da Luta" deste domingo contou com a presença de duas lendas. Marco Ruas, o primeiro lutador que realmente fez a mistura das artes marciais, e o treinador de boxe que é unanimidade no meio da luta, Cláudio Coelho. Os dois que são amigos de longa data contaram muitas histórias boas e relembraram o início dessa amizade que começou na década de 80. Além disso, o programa fez uma conexão com o lutador Pedro Rizzo que revelou em primeira mão que deve voltar a lutar.

    - Eu dia 26 de maio devo lutar, no Japão contra o Satoshi Ishii, falta só assinar o contrato e aguardar a divulgação oficial – revelou Pedro.

    Marco comentou a vontade que tem de ser treinador, mas prefere pegar as pessoas do zero, construir os novatos, um lutador sem vícios, embora não tenha descartado a possibilidade de treinar alguém que já seja campeão. E questionado sobre os lutadores preferidos da atualidade, foi direto:

    - É difícil dizer um só, gosto muito do José Aldo, Anderson Silva, que lutam bem em pé, e o Glover. Vejo o Glover como campeão desta categoria, ele tem esse sonho, treina duro, tem essa vontade, essa fome e isso são as questões principais. Ele está brigando por este sonho, e eu acho que ele vai conseguir, ele é muito forte e dedicado. Ao meu ver ele tem só que treinar mais uma ferramenta, que é o chute. Ele tem um boxe forte, agressivo, um chão forte mas tem usar mais as pernas.

    Para fechar o programa com chave de ouro, Cláudio Coelho e Marco Ruas e fizeram uma demonstração da famosa manopla da meia-noite.

    Confira abaixo alguns trechos da entrevista com essas feras e não deixe de curtir a nossa Fan Page (facebook.com/nomundodaluta) para ouvir os áudios durante a semana.

    Desafio Marco Ruas com Rickson Gracie

    - Essa historia é antiga, já teve várias versões, procuro não voltar muito ao passado, não guardo mágoas. Eu lutei com Pinduka, e pouco tempo depois um cara da academia perguntou se eu lutaria com Rickson ,ele pagando uma grana e eu topei. Um rapaz que era amigo dos Gracies escutou a conversa, que foi sendo repassada e apareceu o Hélio Gracie dizendo que sabia q eu queria lutar com filho dele. Falei da proposta, ele disse que eu não o enganaria, que eu era lutador de jiu-jitsu, e disse que o Rickson era o melhor lutador do mundo, e que soo lutaria por uma bolsa muito alta, cerca de um milhão de dólares. Eu disse que o patrocinador não ia bancar isso, ele falou com o dono da academia e eu quase fui demitido de lá porque eles tinham medo dos Gracies. O Flavio Molina foi à TV sem eu saber e disse que queria saber dessa luta. Um dia me ligaram perguntaram se eu estava treinado e falaram para ir ao local marcado para saber da luta. Ficaram de marcar, depois tiveram outras notícias, falei para lutarmos, mas nunca teve nada. Acho que se tivesse essa luta seria interessante, mas nunca teve nada.

    - Eu já parei de lutar. Lógico que se o cara vier com uma proposta e ele (Rickson) tiver disposto a fazer, eu estou disposto também. Não luto mais, mas se vier uma proposta é pra pensar. No meu lado não existe nada pessoal com nenhum dos Gracies.

    Pedro Rizzo

    - Estou em Miami, vim ajudar o Pezão no treinamento, o Glover que lutará no mesmo evento e eu dia 26 de maio devo lutar no Japão contra o Satoshi Ishii. Estamos os três com datas próximas de luta. Está so faltando eu assinar o contrato e falta a divulgação oficial da luta.

    Marco Ruas sobre Pedro Rizzo

    - É difícil falar, mas eu acho que o Pedro já provou o que tinha pra provar. Ele começou neste esporte quando não existia regra, tem uma hora que temos que dar a vez aos novatos. Mas iss tem que partir da pessoa, não posso dizer nada, mas quero ver o Pedro sendo conhecido como melhor treinador de MMA do mundo, pelo conhecimento dele, fez vários estágios, é um cara que se dedicou ao máximo. Mas tudo tem a sua fase, e não é fácil admitir que está na hora de parar de lutar. Pra mim foi difícil, quando eu vi que não rendia mais o que tinha para render eu comecei a me entristecer, e estava decepcionando os fãs. Achei melhor parar, senti que não tinha mais o mesmo fôlego, a mesma facilidade de fazer as coisas.


  11. Marco Ruas e Cláudio Coelho são os convidados do programa ‘Mundo da Luta’ deste domingo

    No programa ‘Mundo da Luta’ deste domingo, 7 de abril, vamos contar com duas presenças mais do que especiais, duas lendas das artes marciais. O ex-campeão do UFC, Marco Ruas e o treinador de boxe e fundador da academia Nobre Arte, Cláudio Coelho. O programa vai ao ar, ao vivo, às 20h na rádio BEAT98 (98,1 FM) e o ouvinte poderá participar com perguntas através do twitter (@nomundodaluta) e da fan page oficial do programa (facebook.com/nomundodaluta).

    Para ouvir pela internet, basta acessar o site www.nomundodaluta.com.br

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta, produzido em parceria pela Kombo e a BEAT98 no Rio de Janeiro, vai ao ar todos os domingos das 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoddes Lima, e já recebeu em estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.

    524350_439210899490722_165893626_n.jpg


  12. Lyoto: ‘Foi dito que eu seria o próximo desafiante, mas não estou contando com isso’

    O brasileiro Lyoto Machida derrotou Dan Henderson por decisão dividida, no UFC 157, e com isso ele pode ter a oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados. Em 2009, o carateca conquistou o cinturão do Ultimate após derrotar Rashad Evans, mas no ano seguinte perdeu o título após uma derrota para Maurício Shogun.

    Lyoto e sua família se mudaram para Los Angeles, em entrevista ao programa de rádio 'Mundo da Luta' ele falou sobre a experiência de morar nos Estados Unidos.

    - Foi muita mudança, mas mudança positiva. Aqui passou a ser o meu principal lugar de treinamento, fora isso a vida é muito tranquila aqui, e consigo ter a minha família perto. Tenho treinado com caras não tão famosos, mas também com o Glover, Roger Gracie e Mark Muñoz.

    O brasileiro afirmou ainda não ter ainda um planejamento para a possível luta contra o dono do cinturão dos meio-pesados. E deixou claro a vontade que tem de lutar no Brasil e de poder ser técnico de alguma edição do reality show The Ultimate Fighter.

    - Na verdade não tem nada certo, o UFC muda muito e nós sabemos disso. Foi dito que eu seria o próximo desafiante, mas não estou contando com isso. Estou esperando acontecer a luta entre Jones e Sonnen, e Gustafsson e Mousasi, que são lutas muito importantes.

    - Quero muito lutar no Brasil, mas depende muito do q o UFC pensa, seria uma grande oportunidade lutar em qualquer parte do mundo, mas claro que é um grande desejo lutar no Brasil. E com certeza a vontade de vir a ser técnico de um TUF é imensa, poder estar ali trocando essa energia com atletas novos, que estão em busca de uma oportunidade, de lutar no UFC, seria uma grande oportunidade mesmo.

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.

    http://nomundodaluta.com.br

    http://www.facebook.com/nomundodaluta

    http://www.twitter.com/nomundodaluta


  13. Cristiano Marcello é o convidado do ‘Mundo da Luta’ deste domingo

    O peso leve do UFC, Cristiano Marcello é o convidado do programa "Mundo da Luta" deste domingo, 31 de março, na Rádio BEAT98. O atleta Fundador da CM Sistema entrou para o UFC através de sua Participação na 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. Cristiano vai contar como começou nas artes marciais, e vai relembrar momentos de sua carreira. O ouvinte poderá Participar com perguntas através do nosso twitter (@ nomundodaluta) e da FanPage ( facebook.com/nomundodaluta ). Para ouvir/assistir pela internet, basta acessar o site - www.nomundodaluta.com.br

    _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    O Mundo da Luta, produzido em parceria pela Kombo e a BEAT98 no Rio de Janeiro, vai ao ar todos os domingos das 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.


  14. GSP manda recado para as brasileiras: ‘As mulheres do Brasil são as mais bonitas do mundo!’

    O "Mundo da Luta" deste domingo contou com a presença do lutador de MMA Gilbert Durinho, que tem luta marcada para o próximo dia 25 de março, contra Rodolpho Coronel no Mixed Submission and Strike Arts - MSA. Ele que foi um dos treinadores de chão do TUF Brasil ano passado, integrando a equipe de Vitor Belfort, também comentou a expectativa para a estreia da segunda edição do reality show do Ultimate, aqui no Brasil. O programa fez uma conexão direta com o Canadá e bateu um papo com Georges St-Pierre, que venceu o americano Nick Diaz no UFC 158, que rolou no dia anterior. Além de simpático ele fez questão de falar em português, mostrando que também sabe a nossa língua:

    - Já aprendi português com meus amigos do jiu-jítsu brasileiro. Eu falo português também porque creio que as mulheres do Brasil são as mais bonitas do mundo! Meu português é "terrible"! - Comentou GSP aos risos.

    Questionado sobre a possível luta contra Anderson Silva, GSP desconversou e disse não saber quando vai acontecer e afirmou que pretende voltar ao Rio de Janeiro em breve. Além de GSP, o faixa-preta brasileiro Bráulio Estima também bateu um papo com Ana Hissa e Rhoodes Lima, e comentou sobre a estratégia do canadense pra cima de Nick Diaz, contou o que rolou nos bastidores pós luta e fez um desabafo sobre ameaças vindas da equipe de Nick Diaz ao final da luta, principalmente em relação a Kron Gracie:

    - Eu fiquei bem chateado com a situação que aconteceu, tenho o Kron como um amigo meu. Quando acabou a luta fui lá dar um abraço nele, ao final os córneres sempre se cumprimentam como forma de respeito, quando apertei a mão do Kron, senti ele um pouco frio comigo. Falei, "Kron, está tudo bem?", e ele disse, "Brincadeira aqui não, cara, não é hora de brincadeira aqui". Eu falei, "Ninguém está de brincadeira aqui, eu vim te dar um aperto de mão porque a gente é amigo acima de tudo!" Deixei por isso mesmo, apertei a mão do Nate Diaz, apertei a mão do Nick e ele me tirou assim para o lado. Esperei as coisas acabarem porque eu tenho - tipo assim, tinha - um carinho de verdade pelo Kron. Quando acabou, fui falar com o Kron, "Bichão, calma aí, somos amigos, não pode se tratar assim", e ele disse, "Bráulio, sai daqui, senão vou ter que dar porrada..." Eu fiquei triste para caramba com essa resposta dele no vestiário, embora eu entendo essa situação, ele estava ao lado do Nick Diaz, fazendo os testes, e eu senti que ele estava um pouco sob pressão, quando ele disse que ia ter porrada. Saí, calei minha boca e não olhei mais pra ninguém.

    - Depois desse incidente eu deixei pra lá, pra evitar um problema maior, mas após a conferência de imprensa, quando eu estava no meu canto com a equipe, passou o time do Nick com o Kron pagando de porrada.... Eu olhei assim ... Que é que esses caras têm na cabeça? E o que é que o Kron está fazendo? Por ser amigo meu e ter continuado enquanto passou olhando pra trás... Estamos em Montreal, na casa do time da Tristar, tínhamos pra mais de 100 cabeças mais os associados - era um exército. Você acha que eu ia botar fogo nisso?? Eu que optei em deixar pra lá pela camaradagem que tinha por ele.... - revelou Braulio Estima

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.

    http://nomundodaluta.com.br

    http://www.facebook.com/nomundodaluta

    http://www.twitter.com/nomundodaluta


  15. O "Mundo da Luta" deste domingo contou com a presença do jornalista da TATAME, Eduardo Ferreira comentando com a Ana Hissa e o Rhoodes Lima todas as notícias que movimentaram a semana, como a saída de Alistair Overeem do UFC 160. Overeem ia encarar Junior Cigano e por conta de uma lesão não revelada, foi substituído por Mark Hunt. O programa entrevistou o Cigano para saber o que o brasileiro achou do novo oponente.

    - Achei ótimo o UFC ter colocado o Mark Hunt, eu o admiro muito por ter aceitado, ele acabou de lutar. Admiro e agradeço, porque eu quero lutar dia 25 de maio e vai acontecer graças a ele – Declarou o lutador.

    Confira abaixo alguns trechos da entrevista com o Junior Cigano e não deixe de curtir a nossa Fan Page (facebook.com/nomundodaluta) para ouvir os áudios durante a semana.

    Mudança de adversário

    “Eu não escolho adversário, então pra mim não importa quem seja o cara que vou enfrentar, eu só preciso saber um tempo antes para me preparar para esse oponente. Qndo o Overeem pulou fora eu achei excelente o UFC ter colocado outro lutador, porque eu não posso ficar esperando por luta, o cara não é campeão, não é nada, se ele fosse campeão eu ainda esperaria. Achei ótimo o UFC ter colocado o Mark Hunt, e admiro muito o Mark por ter aceitado, ele acabou de lutar. Admiro e agradeço, porque eu quero lutar dia 25 de maio e vai acontecer graças a ele”.

    Sobre o combate

    “O Mark é um cara muito resistente, que bate muito forte, tenho que tomar muito cuidado. Já foi campeão no K1, enfrentou os melhores trocadores do mundo e ganhou. Vou trabalhar bastante na estratégia, tenho aprendido muito na minha carreira e acho que agora eu sei ver as coisas um pouco melhor e eu espero poder usar isso nesta luta”.

    Velocidade

    “A minha velocidade realmente tem feito a diferença nas minhas lutas e com certeza é um ponto forte, mas eu vou usar todas as minhas armas para poder sair vitorioso. Mas se a oportunidade surgir a gente vai sair no chão também, O Stefan é um finalizador, e na última luta ele (Mark Hunt) se saiu muito bem no chão contra o Stefan. Se a luta for para o chão vou pra finalizar também”.

    Desejo de enfrentar Overeem

    “Eu acho que esse cara é uma piada, é um cara grandão, bombado, toma bomba pra lutar, e fica falando um monte de besteira. Mas eu não tenho nada a ver com ele, que ele siga a carreira dele e faça o que achar melhor e eu vou seguindo a minha, se um dia a gente se esbarrar e ele não tiver problema nenhum a gente luta”.

    Recado para Pezão

    “Pezão é muito meu amigo, ele vai ganhar, vai ser campeão do UFC . tenho certeza que ele vai botar pra cima do Velasquez, anular o jogo dele, e nocautear. E é isso que eu quero ver. É um cara que merece muito, uma pessoa boa e eu acho que pessoas do bem merecem o bem e ele é um dos caras que eu admiro e que eu gosto muito de ter como amigo. Vai nessa Pezão”.

    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.

    http://nomundodaluta.com.br

    http://www.facebook.com/nomundodaluta

    http://www.twitter.com/nomundodaluta


  16. O criador do UFC e autor do livro sobre a famosa dieta da família, Rorion Gracie, é um dos destaques do programa “Mundo da Luta” deste domingo, a partir das 20h, na BEAT98 (98,1 FM). Filho mais velho de Helio Gracie, ele colocou um quimono antes mesmo de aprender a andar e vai falar sobre toda sua carreira e a explosão do jiu-jitsu brasileiro em todo o mundo.

    Além da entrevista com Rorion, vamos tentar bater um papo com Wanderlei Silva, que cumpriu sua promessa e nocauteou Brian Stann no UFC que rolou ontem no Japão.

    Você pode participar do programa enviando a sua pergunta através das nossas redes sociais, por aqui ou ainda pelo BEATFONE (21)2461-0098.

    Curta aqui a Fan page do Mundo da Luta - facebook.com/nomundodaluta

    Siga o programa no twitter - twitter.com/nomundodaluta

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.


  17. Aldo sobre Pettis: ‘Não tem dinheiro nenhum a mais’

    O duelo entre José Aldo e Anthony Pettis já havia sido anunciado por Dana White, quando o presidente do UFC avisou que o combate estaria ameaçado pois o brasileiro estava se recusando a colocar seu cinturão em jogo. Aldo não concordava com a chance ao título imediata a Pettis. Mas esse capítulo chegou ao fim, e o campeão dos pesos-penas aceitou a luta com a condição de que pudesse valer a disputa de cinturão contra o campeão dos leves. Em entrevista ao programa de rádio “Mundo da Luta” da BEAT98, José Aldo confirmou que não recebeu dinheiro a mais para aceitar.

    - A gente tem um contrato, sabia que não tinha dinheiro a mais. Todo mundo vai pensar: ‘Ah ele ofereceu dinheiro’, mas não tem dinheiro nenhum. Foi apenas uma conversa de pessoas adultas para não ficar esse bafafá entre os fãs e a mídia, cada hora um fala uma coisa, sentamos como pessoas civilizadas e decidimos

    Invicto desde 2006, Aldo afirmou que vai dar seu melhor e estará muito mais agressivo para vencer este combate.

    Confira no vídeo tudo o que rolou nesta entrevista.

    Sobre o programa

    O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.


  18. Rony Jason sobre Diego Brandão: ‘É mais fácil ele me engravidar do que me nocautear no primeiro round'

    Por: Alessandra Couto

    No último domingo o primeiro campeão do TUF Brasil, Rony Jason foi o convidado do programa “Mundo da Luta” da BEAT98, ao lado da faixa-preta de jiu-jitsu e professora da academia Team Nogueira, Ana Maria Índia. Rony explicou a origem do seu apelido, a escolha pela famosa máscara do filme “Sexta-feira 13″, além de detalhes de sua carreira. Além disso, o lutador disse estar à disposição do UFC para enfrentar o brasileiro Diego Brandão.

    - Eu sou o primeiro campeão do TUF no Brasil, é importante falar isso porque já teve uma discussão danada com o Diego Brandão falando mal de mim, dizendo que me nocautearia e tudo, porque eu fico falando que sou o primeiro brasileiro campeão do TUF. Então eu falei que é mais fácil ele me engravidar do que me nocautear no primeiro round. Vai ter um UFC agora em Fortaleza, quem sabe é uma oportunidade – revelou o lutador

    Os dois cearenses trocaram provocações durante o UFC Rio III e o motivo era saber quem seria o “verdadeiro” brasileiro campeão do reality show The Ultimate Fighter. Diego venceu na temporada norte-americana, enquanto Jason venceu no Brasil. Com a especulação de que Fortaleza pode receber uma edição do Ultimate, Jason disparou:

    - Eu acho que quem assistiu o TUF onde o Diego participou viu que ele é um cara meio falastrão, realmente ele tem um poder de nocaute muito grande, uma resistência boa, mas ele tem suas limitações como eu também tenho e qualquer outro lutador vai ter. Fiquei triste porque ele chegou por aí dizendo que tinha falado pra mim e que não gostou, mas ele é um mentiroso, porque ele não chegou pra mim e falou, eu nunca troquei duas palavras com ele. Mas fico feliz porque ele é o primeiro brasileiro a ganhar um TUF fora do Brasil, tendo em vista que eu defendo mais meu estado do que ele. Faz muitos anos que ele mora fora do Brasil e acho que ele deve ter aderido essa parte dos americanos de falar mais do que fazer. Gostaria de ter a oportunidade de lutar com ele no UFC fortaleza.

    Além da participação dos nossos convidados, comentamos tudo o que rolou na edição de número 157 do UFC, na Califórnia. Dia histórico para o MMA feminino com a primeira luta entre mulheres no Ultimate, combate entre Ronda Rousey e Liz Carmouche, e fizemos um conexão com os Estados Unidos para falar, ao vivo, com Lyoto Machida que comentou sua vitória e a expectativa de disputar o cinturão dos pesos-pesados.

    O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu em estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.


  19. O UFC 157, realizado neste sábado (23), na Califórnia, daria uma chance ao título dos meio-pesados para Lyoto Machida ou Dan Henderson. O brasileiro não perdeu a oportunidade de ter uma nova chance de disputar o cobiçado cinturão da categoria. O lutador acabou de bater um papo com Ana Hissa e Rhoodes Lima no programa "Mundo da Luta" da BEAT98 e contou um pouco sobre o que rolou ontem e a expectativa do title shot, contra o vencedor de Jon Jones e Chael Sonnen, que lutam no dia 27 de abril, no UFC 159.

    - Eu planejei a luta e achei que tive um contato muito maior dele do que ele teve em mim. Consegui acertar mais os golpes nele e fui muito mais efetivo do que ele, apesar do que aconteceu no terceiro round. Mas ele não representou nenhum perigo pra mim, a luta ficou nessa de defender e contra atacar - Revelou o lutador.

    Questionado se a idade de Dan Henderson teria influenciado o desempenho do lutador no octógono, Lyoto afirmou:

    - Acho que não, dá para ele lutar bastante ainda. É um atleta que sabe se defender muito bem ele pode ter poucos ataques mas é objetivo no que faz, só não pode deixar ele fazer o jogo dele. Todos os atletas que entraram nessa perderam , enfim isso faz parte da carreira do lutador.

    Sobre a luta entre Jon Jones e Chael Sonnen e a sua preparação para encarar o vencedor deste combate ele foi firme:

    - Acho que Jon Jones ganha a luta, primeiro porque o Sonnen não bate tanto na categoria, tecnicamente falando o jones é superior e sabemos que ele é o favorito.

    - Com certeza estou pensando no próximo camp, mas é cedo para falar sobre como será. To aqui nos Estados Unidos e aqui tem um camp muito maior, com muitos atletas de alto nivel, é mais fácil treinar aqui do que no Brasil, levar os atletas para o Brasil, hospedar todo mundo é muito mais dificil.

    O Mundo da Luta é transmitido ao vivo, todos os domingo de 20h às 22h na rádio BEAT98 no Rio de Janeiro e é possível assistir ao programa pela internet através do site do programa - www.nomundodaluta.com.br


  20. Confira abaixo um pouquinho do que Renan Barão contou pra gente:

    - Sobre a luta

    "No finalzinho do segundo round mesmo que eu comecei a entrar na luta, focar melhor e a gente ia travar uma estratégia ali de travar o jogo do McDonald que ele é um cara muito duro e eu tentei seguir isso o máximo possível, mas achei mesmo assim que eu estava ganhando a luta, não achei que estava atrás não"

    - Sobre a Estratégia

    "No começo de tudo a gente já tinha montado a estratégia, tomei aquele soco mas não senti muito não, eu estava bem, focado, preparado e se tivesse que brigar os cinco rounds eu ia brigar. Eu vi que o McDonald é um cara bem perigoso e resolvi seguir certinho o que montamos"

    "Na realidade eu treinei bastante a parte de jiu-jitsu, a parte de posição fiz na academia bastante katagatame, triângulo de mão e coloquei na minha cabeça que ele ia cair em uma dessas posições. Vi ali que quando o katagame foi encaixado ele tava dizendo que estava bem, mas eu sabia que uma hora ia pegar e o Dedé mandou eu apertar ali, foi o que eu fiz e graças a Deus ele bateu"

    - Sobre encarar Dominick no Brasil

    "Seria mais um sonho a ser realizado poder lutar no Brasil contra o Dominick, o que eu sei é que vou estar bem preparado para representar o Brasil mais uma vez"

    - Sobre o dinheiro ganho como a melhor finalização da noite

    "Eu não sei ainda o que vou fazer, mas pra começo de tudo eu vou ajudar a minha família, minha mãe, meus avós e depois eu penso em mim"


  21. Fala galera, o Mundo da Luta já está no ar e estamos batendo um papo, ao vivo, com o campeão interino do peso galo - Renan Barão. Além disso nosso convidado é o recém contrato do UFC, Rafael Feijão.

    Sintonizem na 98,1 FM no Rio ou assistam aqui--> Assistam

    Participem mandando suas perguntas.

    - Atualização:

    Confira abaixo um pouquinho do que Renan Barão contou pra gente:

    - Sobre a luta

    "No finalzinho do segundo round mesmo que eu comecei a entrar na luta, focar melhor e a gente ia travar uma estratégia ali de travar o jogo do McDonald que ele é um cara muito duro e eu tentei seguir isso o máximo possível, mas achei mesmo assim que eu estava ganhando a luta, não achei que estava atrás não"

    - Sobre a Estratégia

    "No começo de tudo a gente já tinha montado a estratégia, tomei aquele soco mas não senti muito não, eu estava bem, focado, preparado e se tivesse que brigar os cinco rounds eu ia brigar. Eu vi que o McDonald é um cara bem perigoso e resolvi seguir certinho o que montamos"

    "Na realidade eu treinei bastante a parte de jiu-jitsu, a parte de posição fiz na academia bastante katagatame, triângulo de mão e coloquei na minha cabeça que ele ia cair em uma dessas posições. Vi ali que quando o katagame foi encaixado ele tava dizendo que estava bem, mas eu sabia que uma hora ia pegar e o Dedé mandou eu apertar ali, foi o que eu fiz e graças a Deus ele bateu"

    - Sobre encarar Dominick no Brasil

    "Seria mais um sonho a ser realizado poder lutar no Brasil contra o Dominick, o que eu sei é que vou estar bem preparado para representar o Brasil mais uma vez"

    - Sobre o dinheiro ganho como a melhor finalização da noite

    "Eu não sei ainda o que vou fazer, mas pra começo de tudo eu vou ajudar a minha família, minha mãe, meus avós e depois eu penso em mim"


  22. André Pederneiras:'Falei que era engole sapo, se falasse que era pisão o pessoal do outro lado ia entender tudo'

    O técnico e líder da Nova União, André Pederneiras em entrevista ao “Mundo da Luta” fez uma análise sobre a luta entre José Aldo e Frankie Edgar, duelo que aconteceu no UFC 156, no dia 2 de fevereiro, falou sobre a estratégia montada, o chute treinado horas antes do combate, e a polêmica sobre a confirmação de que Anthony Pettis será o próximo desafiante ao cinturão de Aldo. Confira abaixo alguns trechos do que rolou nesta entrevista e o vídeo na íntegra.

    Análise Aldo X Edgar

    - Não tenho dúvida de que ele (José Aldo) ganhou os 3 primeiros (rounds) e o último, a dúvida está no quarto round, mas acho que ele fez muito mais que o Frankie, que deu duas quedas e não fez mais nada.

    Estratégia

    - A gente resolveu diminuir os chutes e continuar com os jabs que estavam entrando bastante, a gente realmente acreditou que na parte em pé o Frankie ia sentir muito mais do que o Aldo.

    Chute

    - Na verdade a gente nem treinou esse chute durante o período de treinamento. Comentei com ele para fingir que vai chutar na perna e meter um pisão de frente para entrar, a gente ficou brincando antes da luta e foi o que realmente aconteceu, isso deve ter sido umas três horas antes de sairmos para a luta e se falássemos que era pisão o pessoal do outro lado ia entender tudo, eu falei que era o engole sapo

    Aldo vs Pettis

    - Ainda não tive confirmação oficial nenhuma do UFC. Eu acho que vai estar furando a fila, ele não é nunca fui um campeão do UFC, diferente do Frankie. Realmente não entendi a situação do Pettis para essa luta e não acho justo com o resto da categoria.


  23. Fala galera!

    O Mundo da Luta já tá no ar, hoje estamos recebendo o repórter da Tatame Guilherme Cruz e o jornalista do OSS TV Mario Filho, que estão repercutindo com a Ana Hissa tudo o que rolou ontem no UFC 156. Além disso vamos bater um papo com José Aldo. Quer participar? Mande aqui sua pergunta para o campeão peso pena do UFC.

    Sintoniza aí na 98,1 FM no Rio ou assista: http://glo.bo/j5RJwN

    Aproveita e curta nossa FanPage - facebook.com/nomundodaluta


  24. Glover Teixeira vai finalmente encarar o americano Quinton "Rampage" Jackson. O duelo estava marcado para o UFC Rio III, mas por conta de uma lesão de Rampage, não aconteceu, agora no próximo sábado, dia 26 de janeiro, nos EUA, eles vão se encarar e nesta ocasião, Ramoage fará sua última luta prevista no contrato. Em entrevista ao programa "Mundo da Luta" da rádio BEAT98, Glover Teixeira contou como está a sua preparação:

    Preparação

    "sempre fico muito feliz por estar lutando e fico preocupado antes, uns 3 meses antes da luta eu começo a treinar, tem dia que vou mal outro bem, porque treino é assim, um dia você treina bem no outro mal. Essa é a semana de perder peso, mas eu to muito feliz, muito feliz mesmo em ter a oportunidade de lutar com o Rampage e vou cair pra dentro como eu sempre faço. A estratégia é nocautear esse cara, estou bem preparado".

    Treinamento

    "Estou fazendo camp com o gaúcho, Rafael Viana, Rafael Correia que eu trouxe de Manguinhos para me ajudar. Já faz 3 semanas que estou aqui, estava treinando com o Lyoto, o Chuck Liddell vinha de vez em quando ajudar, e tem uns outros caras da Black House, tem bastante gente e o camp foi 100%. Quando eu cheguei aqui há umas 3 semanas eu peguei uma gripe, mas foi só uma semana, a gente sacudiu aqui e já estou 100%.

    O Chuck conhece bem o jogo do Rampage, apesar de ter perdido as duas lutas mas não falou muito a estratégia da luta, falou mais ou menos a mesma coisa quando foi com Maldonado pra ficar na frente e se manter atento o tempo todo porque é um cara que pega duro, perigoso nessas áreas, manter pressão, ficar atento e é luta né, é o que eu gosto de fazer, é sair na porrada, sair na mão e se deus quiser sair com a vitória".

    Motivação

    "Sempre me motiva lutar com Rampage, é um cara que eu sempre gostei das lutas, estou muito feliz em ter essa oportunidade de lutar com um homem como ele. Sobre as coisas que ele falou eu deixo pra trás, na hora que entrar no ringue seja com ele, seja com outro eu tenho que ser profissional, estar focado, seja ele, seja um cara falastrão. É como o Lyoto fala, tem que ser um samurai"

    Sobre a luta do Belfort

    "Eu acho que foi legal o que ele falou do Chael Sonnen, o Sonnen fala pra caramba, não perde nenhuma oportunidade então acho que todo brasileiro tinha que pegar no pé dele também. Mas acho que ainda tem muitos na fila para o Jon Jones, que ele pode deixar pra gente e tem que ir lutar com Anderson Silva que é da categoria dele".


  25. A polêmica envolvendo a luta entre Iuri Marajó e Pedro Nobre no último sábado, no UFC São Paulo, não para. O líder da Brazilian Top Tem (BTT), Murilo Bustamante, comunicou em nota oficial à imprensa o que aconteceu em cima do octógono na hora da paralisação da luta pelo médico e pelo árbitro e também responde ao ex-lutador e empresário Wallid Smail. Após a declaração de Murilo, segue a versão de Wallid Ismail, em entrevista que o empresário concedeu ao programa “Mundo da Luta” da rádio BEAT98, no último domingo (20).

    Murilo Bustamante

    "Em nenhum momento o meu atleta Pedro Nobre pediu para encerrar sua luta contra Iuri Marajó. A luta só foi interrompida por uma ordem do médico e do juiz do combate. Após paralisar a luta, o juiz me perguntou se eu poderia servir de intérprete para o meu lutador e me pediu para entrar no octógono. Assim o fiz e, quando me aproximei do Pedro, vi que ele estava deitado de bruços e reclamando de dor com a mão na nuca e com uma expressão de dor. Após essa declaração o médico olhou para o juiz e disse que a luta estava interrompida. Nesse momento, eu ainda fiquei em dúvida se a luta seria reiniciada, mas o médico deixou claro para todos que isso não iria acontecer e que a luta estava terminada. Logo em seguida, o Pedro foi retirado do octógono.

    Ninguém nos perguntou se o Pedrinho poderia voltar a lutar. Acatamos a decisão do juiz, do médico e do evento. Nossa única preocupação era quanto à saúde do nosso atleta.

    A posição da BTT compactua com a do médico e do juiz. Também achamos que o Pedro recebeu golpes na nuca que não ficaram claros no replay por causa do posicionamento das câmeras, mas, temos imagens em que isso se torna nítido.

    Deixamos claro que temos certeza que o Iuri não teve culpa nenhuma nesse caso e que tudo não passou de um acidente. O Iuri é um excelente lutador e um atleta exemplar. Portou-se ao final da luta com muita classe, diferente do seu agente. Wallid foi de extrema falta de ética e profissionalismo, porque não dizer um covarde, ao criticar ofensivamente um jovem atleta, em princípio de carreira no UFC e ainda por cima brasileiro. Não teve a menor consideração e respeito por ele. Além de não respeitar as decisões tomadas pelo árbitro e o médico do UFC.

    O Pedro, assim como todos os outros atletas da BTT e das grandes equipes de MMA do Brasil, se recusa a participar do Jungle Fight por não compactuar com os mesmos princípios morais do proprietário do evento - o Wallid -, que nunca foi e nunca será uma referência em nosso esporte, pelo simples fato que ele não saber o significado das palavras ética e moral.

    O Pedro Nobre que já deu provas de sua coragem e valentia dentro dos ringues, passando por diversos momentos difíceis em suas lutas profissionais. Tomando knock downs em algumas delas, as quais na maioria das vezes conseguiu vencer posteriormente. Na própria luta contra o Yuri Marajó ele passou por um momento complicado quando foi pego numa americana e, com muita raça, conseguiu sair e seguir na batalha. Muitos ali teriam desistido.

    É um atleta que todos que gostam de MMA o conhecem muito bem. Que no último dia 9 de dezembro venceu duas lutas no GP do Bitetti Combat, um evento sério, gerido por um grande mestre que é o Amaury Bitetti, onde nos dois confrontos passou por momentos difíceis, pois seus adversários eram muito bons, mas que se sagrou campeão com um ótimo KO contra um atleta duríssimo na final.

    Por isso é que não poderia ficar calado após ouvir e ler nos últimos dias tantas injustiças sendo ditas sobre um atleta de alto nível e uma pessoa íntegra como é o Pedro Nobre. Jamais irei aceitar qualquer colocação equivocada ou ofensas a ele ou qualquer outro atleta da Brazilian Top Team.

    Wallid Ismail

    “Não tem muito o que falar, já vi a luta três vezes e dá para ver que quando o cara manda parar, ele manda levantar, porque é claro que ele se desmontou quando mandaram a luta parar, foi tipo assim, inacreditável. O Pedrinho é um bom garoto, eu quero que ele vá bem na carreira dele, mas foi um tiro no pé enorme. Se você olhar bem dá pra ver claramente que os golpes foram na orelha, nunca na nuca. Ficou tão claro que o Dana White lá dos Estados Unidos falou que o Pedrinho é o melhor ator da noite”.

    “O pior é que quando passa tudo, você fica pensando no garoto, que é um guerreiro mas eu não sei o que passou na cabeça dele. Vamos ver qual vai ser a atitude do Ultimate, eles pagaram o bônus do Iuri, de vencedor, o Joe Silva queria mudar, insistiu muito para que mudasse. Eu espero que o Murilo olhe tudo isso direitinho, e hoje eu acredito que ele não esteja defendendo como estava ontem, sem olhar na televisão. Acredito que isso faz parte da luta, o que não faz é o garoto ser desclassificado. Mas eu realmente não sei o que aconteceu o Pedro, se o Iuri imprimiu um golpe muito forte, não sei. Mas você sabe quando o cara tá de “migué”, pega a luta em cima da hora e faz isso mesmo. Eu fiquei com vergonha pelo Pedro” – declarou Wallid Ismail ao “Mundo da Luta”