Frederick

Membros
  • Total de itens

    842
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Frederick


  1. Atropelou? Voce viu outra luta então, Belfort estava sendo amassado até o juiz dar um "mão"

    E pensar que não tinha TRT... "sabe de nada inocente"

    Ah!

    Impressionante é um cara vencer Arlovsky, Davis, e Minotouro e ja ter tomado uma passada de carro do kosheck!

    Isso só prova que nem sempre baixar de peso tras vantagens

    Q mão foi essa? Não estou lembrado.


  2. Sonnen: luta com Vitor será até 93 kg e vencedor disputa título dos médios

    Lutador também critica Wanderlei Silva ao dizer que brasileiro se recusou a fazer exame antidoping e dispara: "Talvez a sua carreira com o UFC acabe"

    Por Combate.com

    Las Vegas, EUA

    8 comentários

    Chael Sonnen se pronunciou sobre a mudança de adversário para a sua luta do dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas (EUA). Após o Combate.com divulgar que Wanderlei Silva faltou aos exames médicos pedidos pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e foi substituído por Vitor Belfort, o americano, durante o programa "UFC Tonight", declarou que o combate com o Fenômeno será pelo peso-meio-pesado (até 93 kg) e que o vencedor desafiará quem ficar com o cinturão dos médios (até 84 kg), que será colocado em jogo no mesmo evento pelo campeão Chris Weidman contra Lyoto Machida.

    - Eu vou continuar lutando no mesmo card dia 5 de julho, mas agora eu farei uma luta que determinará o próximo desafiante do vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, e o meu adversário será Vitor Belfort. Vitor e eu somos da divisão dos médios, mas essa luta vai acontecer em peso combinado - afirmou Sonnen.

    Chael Vitor Belfort enfrentará Chael Sonnen e vencedor disputa o título (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

    Sonnen ainda disparou críticas a Wanderlei Silva ao dizer que ele fugiu dos testes que a NSAC queria fazer e colocou em dúvida o futuro do Cachorro Louco no UFC.

    - Wanderlei lutou a vida inteira sob obscuras suspeitas de que fazia uso de drogas para melhorar o desempenho. Porém, ele nunca falhou em um teste antidoping, então não podemos especular esse tipo de coisa. Mas esse recorde limpo acabou sábado a noite. Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter a ele. Como você sabem, quando você se recusa a fazer o teste, para a Comissão Atlética é como se você tivesse falhado. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo. Eles correram atrás dele pela porta dos fundos chamando pelo seu nome. Eu não falei com a Comissão Altética de Nevada, mas eu vou especular que eles vão revogar a sua licença e, talvez, sua carreira com o UFC vai acabar - detonou.

    O americano também contou como foi sua conversa com Dana White, presidente do UFC, que garantiu que uma vitória o alçará ao posto de desafiante ao cinturão do peso-médio.

    - Eu já suspeitava de que o Wanderlei não fosse lutar. Achava que ele ía fugir e as coisas foram acontecendo. Eu cheguei a perguntar a ele na coletiva: “Você vai aparecer dia 05 de julho?” e ele não respondeu, tentou de todas as formas não responder. E quando eu descobri que ele literalmente fugiu do teste… Não sei se ele já sabia que não iria lutar na coletiva do UFC 175, mas só posso adivinhar, né? O Dana me ligou e disse: “Wanderlei está fora, e o Vitor aceitou substituí-lo. Tudo bem para você?” E eu perguntei: “Vitor era o desafiante número um, significa que o vencedor dessa luta será o próximo a disputar o cinturão?” e ele disse sim, então eu respondi: “Te vejo dia 5 de julho” - contou Sonnen, que acrescentou a explicação do motivo da luta ser pelos meio-pesados.

    - Vitor e eu somos pesos médios, mas eu ia fazer a luta contra o Wand nos pesos-meio-pesados. Como o Vitor está aceitando a luta com 40 dias de antecedência, acho que é mais justo, por isso será nesse peso. Vitor, para mim, foi o lutador do ano. Definitivamente é uma luta mais dura. E Wand é um lutador ortodoxo,Vitor é canhoto e tem uma diferença muito grande de velocidade. Eu e o Vitor temos um encontro e vamos competir. Nós não temos problema em nos enfrentarmos - concluiu.