Bono Balboa

Membros
  • Total de itens

    1,312
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Bono Balboa


  1. Aplicar Wrestling nas escolas seria muito mais prático que Judo ou Jiu

    Wrestling é a modalidade de luta mais democrática que existe, não precisa luva, kimino, faixa, caneleira, basta um shorts e camiseta e ta pronto

    Agora querer aplicar em escola um esporte onde só a vestimenta obrigatória custa mais de R$100.00 ja fica invíavel

    Fico me perguntando, num universo de 180.000 escolas, quem daria aula de wrestling?


  2. É de uma clareza solar que a punição ao repórter que antecipou a notícia de que Lesnar lutaria no UFC 200 se deu por irritação do UFC pelo prejuízo que poderia trazer em questões de doping do lutador.

    O UFC guardou essa luta a 7 chaves para evitar os testes, mas já estava fechada bem antes com toda certeza.

    Tudo armado, uma presepada indefensável visando dinheiro, virou um circo realmente.


  3. Aldo nao tem muita movimentaçao , fica com os pes plantados

    Edson com 180 x 170 do Aldo de envergadura ainda mais na 70 kilos

    Edson come o Aldo com chute a luta inteira

    Reveja a última luta do Aldo, mudou completamente a movimentação, não lutou com a postura palantada de MT, tava com uma movimentação parecida com a do AS, guardadas as devidas proporções, aliás acho que isso influenciou na ausência de chutes.


  4. Bom mesmo é o secularismo, que não criou nada durante 500 anos, guilhotinas, campos de concentração, miséria, famílias destruídas, jovens desajustados e drogados,aborto, eutanásia, mães solteiras e um consumo absurdo de anti-depressivos. O secularismo ou ateísmo etc, também é a cultura do suicídio. E por que será que nos países mais secularizados, muita gente se mata? Será o excesso de frio? Não creio. Será o tédio? Tampouco. É curioso que um país secularista ou com forte ranço ateísta como a Suécia, queiram salvar o mundo dos religiosos, não consigam salvar nem a si mesma do próprio secularismo. Ateísmo é puro niilismo.

    O pior dos "ismos" é o ateísmo, indubitável!


  5. ahh.. o texto sobre o vizinho.

    já que sempre falo sobre trancar a porta de casa.

    só pra divertir.

    "

    -- Paranóia --

    Morando sozinho há pouco tempo, sendo meu andar o 16 e meu apartamento o último do corredor, achei tranquilo sair pra comprar cigarro deixando a porta aberta.

    - Putz. e se o Miguel ouvir que não tranquei a porta e se apropriar da minha vida?

    Miguel é o vizinho de frente, coroa italiano gente boa, que vive também de porta aberta e é um profeta do estilo hippie dos quartos e salas. Sempre tá por ali andando de roupa como se tivesse pelado e ouvindo televisão alta.

    Bom, eu sou só o paparazzo da vida dele e o cara que está de férias, há dias, entrando em casa com pé sujo de areia, sem camisa, recebendo, quando o tempo me é grato, uma das mulheres mais lindas que o prédio já viu, ouve Raimundos porque é world music, deixa cinza de cigarro acumular nos vincos da unha e em alguns momentos se entrega pro estar como se tivesse dando um foda-se pro mundo.

    Ainda tem o cheirinho de pétalas de Girassol. Motivos não faltam, e basta uma oportunidade pra ele se trancar na minha vida e nunca mais sair.

    Pensei eu, encostado fazendo pose de quem fala num orelhão em Copacabana.

    - Minhas férias terminam semana que vem e ele me falou que vai tar fora até o natal curtindo o fim de ano na Itália. Se eu voltar e ele tiver na minha sala eu entro na dele e ele se fudeu.

    Fui. Voltei. Nada no mundo muda em 15 minutos. Correndo. Cheio de vontade de mijar, na dúvida sobre o que tinha acontecido, as duas portas tavam abertas, e eu entrei na do coroa.

    Era meu destino. Ele? Tava morto. Parado, com a cabeça pra trás, sentado numa cadeira. Muito vivo se aquilo fosse só uma fotografia.

    Fotografia dele. Num passaporte, olhando pra mim, com os mesmo olhar de sempre. O nome era diferente.

    Oscar Valderrama.

    O filho da puta era colombiano.

    Me bateu um crise de identidade. Todos os meus planos foram por água abaixo. O que seria de mim, dalí, prafrente?

    Só me restou ajoelhar. E abraçar. Abraçar aquele colombiano, que jurou ser italiano. E poderia estar tomando um café na minha casa, por acaso. "

    Que brisa manolo!


  6. Miesha tem um jiu-jitsu bem superior ao da Holy. Resultado normal.

    Conor nocautear Aldo idem.

    Aldo 10 anos sem perder, nunca nocauteado na vida, nocauteado em 13s, totalmente improvável.

    Miesha tomou dois cacetes da Ronda, que não conseguiu sequer segurar a Ronda no chão, ademais, cheque como estavam as casas de apostas na época pra ver se não foi improvável. Se Holm lutar 20 vezes com a Miesha, ganha 19.


  7. GSP lançou o papo de doping pra aposentar de forma a acusar indiretamente o Hendricks de dopado a fim de justificar o cacete que levou naquela luta garfada.

    Sentiu mal c o Hendricks, sabia que a chance de cair numa revanche era grande e vazou.

    Se o AS fosse bunda mole igual ele tinha aposentado depois da primeira luta c o Sonnem.

    Agora pensando pelo lado do Bisping, eu buscaria essa luta de todo jeito, ganhava e aposentava como campeão, tendo batido dois dos top 5 de todos os tempos.


  8. Já tive a oportunidade de conversar com um manolo de lá que me contou que Anderson dava atraso em todo mundo na trocação, até no Minotauro que é mais pesado.

    O mesmo Manolo falou que com o Touro era um pouco mais disputado e que o único que dava atraso no A.S. na trocação era o Lyoto. Ele disse também que já viu o Lyoto finalizar o A.S. de armlock.

    Mas é aquela coisa treino é diferente de luta. Pena que esse confronto não saiu com os dois no auge. Lembro que Mestre Yoshizo queria mas não rolou...

    Isso procede, tenho um amigo próximo que lutou no UFC, treinava com os dois, e antes do Lyoto ser campeão me contou isso, que o AS passava o carro em todo mundo, mas do Lyoto tomava atraso.

    Depois o Lyoto foi campeão e perdeu pro Shogun, me lembro de ficar torcendo pra ver AS x Shogun.


  9. contra o sonnen que tem mao de pantufa ele já tinha acusado, mas considerei sorte..

    bisping que tambem tem mão de pantufa, realmente tenho que concordar que a idade esta pesando..

    ou entao algo que ninguem considera baseado nas ultimas lutas do bispo..ele que ja tinha um boxe muito bom, consiguei agregar força bruta e potencia...o que so seria possivel através de suco..naturalmente é algo muito dificil de se conseguir ainda mais ficando mais velho..

    O problema não tá no queixo do AS, mas sim em seus reflexos, jamais tomaria golpes assim, sem contar a falta de precisão e velocidade em seus contra ataques, a idade chegou, chega pra todos, chegou pra muitos dos meus ídolos fenomenais, chegou pra Pete Sampras, Schumacher, Roy Jones Jr, Michael Jordan, enfim, nada de anormal, 40 anos, foi o maior/melhor que eu tive prazer de ver lutar, e olha que não sou nenhum menino, vi Rickson e Fedor e pra mim,junto c AS são os top 3 de todos os tempos.


  10. MV8, além de o Dida ser uma faixa preta formado pelo Cordeiro, ele voltou p treinar com ele nos EUA depois que terminou a parceria com o Shogun. E acho sim que tecnicamente e fisicamente o Shogun estava muito bem nas lutas contra o Lyoto, mas vários fatores tem de ser levados em consideração, primeiro que boa parte daquilo era lastro e continuação dos treinos feitos anteriormente c Cunha e cia para a luta com o Liddell, o que beneficiou o trabalho do Dida.Além do Dida, o Ninja e o Tuba tiveram um papel fundamental na preparação só Shogun que não pode ser ignorado, além dos excelentes sparrings específicos contratados para simular o Lyoto, e ainda uma figura oculta responsável pela parte estratégica que foi o Marcelo Barreto, isso tudo sem contarmos o fato que quando estava tentando para se tornar campeão o Shogun treinava com outra mentalidade.E quando retomaram a parceria o Shogun não teve boas performances, com graves falhas técnicas e físicas, morreu no gás nas lutas contra Vera e Gustafsson, além de buracos na trocação e Wrestling, pelas informações que tenho, o Dida absurdamente instruía o Shogun a não chutar pois poderia ser derrubado!! O Dida tinha muito ciúmes do Shogun, e por isso dificultava seu contato com outros profissionais.

    Exato, mas o Dida tb é um bom treinador e tem mostrado resultados, óbvio que está a anos luz do Cordeiro, outra coisa a se considerar é que o Shogun nunca o enxergou como mestre, eram inclusive contemporâneos de chuteboxe, bem diferente da relação que ele tem com o Cordeiro, de aluno e mestre.

    Não sabia dessa parte sobre o Shogun não chutar, mas isso explica muita coisa