giovannabgarcia

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por giovannabgarcia


  1. 376265_337839269636569_414114401_n.jpg

    Em entrevista exclusiva ao Belém Fight, Geronimo "Mondragon" Dos Santos, falou sobre a emoção de estar realizando um sonho, as expectativas, a vida pessoal e avisa que vem pra nocautear: "não tem como fugir, vo pra meter a mão", avisa Mondragon.

    Confira o vídeo e as fotos do momento em que Mondragon assina o contrato com o Ultimate.

    Link com fotos e entrevista

    By Belém Fight --> http://www.belemfigh...ml#.UBwZg_bN-nJ


  2. eu que fiz o desenho pro quadro OSSem Graça

    hahahahahhahaa

    fiz muito na correira, Marinho me pediu um dia antes de estrear a bagaça!

    Muito bom o programa

    :)

    vai ser um sucesso(ja está sendo)....tbm concordo com as sugestoes acima!

    #OSS


  3. Alo Wanderletes HAHAHHAH, pergunta: quem topa fazer um vídeo estilo esse pra homenagear o Wanderlei?

    Aniversário dele é dia 3 de julho(próxima terça-feira) e seria como um "presente" dos seus fãs!

    Quem topar, manda pra mim por e-mail (giovaaaaaaaaaana@hotmail.com) uma foto, ou quantas quiser...pode ser com ele, ou só com o WAR WAND.

    Mas tem que ter ou ele, ou o WAR WAND escrito...

    POR FAVOR, quem for participar em envie até domingo agora... chamem quantas pessoas quiser.... quanto mais gente melhor!

    No vídeo estou reunindo todas as vitórias da carreira dele também...tem um depoimento dele depois da luta do Cung Le..vai ficar bonito! Preciso da colaboração de todos!

    é isso...

    Valew!

    :)

    ps: quem não tiver interesse apenas mantenha a compostura e não falte com respeito, por favor!


  4. Seminario_RogerGracie_ON_347.jpg

    Foto: Roger Gracie, eu, mestre Fran do Carmo e Celsinho Venicius.

    rolleyes.gif

    Neste final de semana o atleta Roger Gracie desembarcou no Brasil para ministrar seu primeiro seminário em território nacional, e com exclusividade para os alunos da Ryan Gracie em São Paulo e Santo André.

    Acompanhado pelo Faixa-Preta Celsinho Venicius, nesse domingo (27/11) foi até a Ryan Gracie ABC, liderada pelo mestre e Faixa-Preta Fran do Carmo. A atleta Michele Nicolini também esteve presente na academia, prestigiando seus colegas de profissão. Para felicidade dos apaixonados pela Arte Suave, o Gracie passou uma variedade de movimentos: desde simples raspagens até super estrangulamentos.

    Ao final do seminário deixou aberto o espaço para os alunos tirarem dúvidas e fazerem perguntas.

    Questionado pelo mestre Fran sobre como se sente com a quantidade de títulos conquistados (tricampeão mundial no Peso Absoluto e também é 8 vezes campeão Mundial na Faixa Preta), afirmou: "Eu nunca lutei na minha vida para ganhar títulos, eu luto sempre para ser o melhor!"

    Falou ainda sobre não ter participado do ADCC desse ano, de ter ficado nos bastidores ajudando Renzo Gracie que fez a super luta com Zé Mario Sperry e Kyra Gracie que se consagrou campeã. Contou como foi "segurar a vontade de lutar" e respondeu descontraidamente que quando era mais novo a vontade era maior,

    "(…) Já lutei com quase todos que estavam lá, rs". Finalizou informando que sentiu vontade sim de disputar a competição, mas não se sentiu 100% preparado fisicamente.

    Um aluno perguntou a ele sobre a compra do UFC sobre o Strikeforce (evento que Roger disputou suas últimas lutas de MMA):

    "O Strikeforce já é do UFC, já foi comprado! Agora é um caminho natural a ser seguido…", disse sobre seu futuro no MMA, que o natural é ir para o UFC.

    Roger comentou sobre seu Jiu-Jitsu ser considerado "básico". Ele concorda e disse que o básico nunca deve ser deixado de lado. "Não é porque você muda de faixa que deve parar de aprender e praticar o básico para tentar novas posições". Afirmou que o importante mesmo é a qualidade e eficiência dos movimentos.

    Esses e outros temas foram respondidos por Roger Gracie, que foi super simpático e se mostrou a disposição dos alunos.

    Fechando o seminário na Ryan Gracie ABC, o professor Fran do Carmo ainda realizou a graduação de dois alunos para Faixa-Preta: Marcos Tafio (Marquinho) e Givanildo Giva (Mineiro).

    Confira também a Galeria de Fotos do Seminário!!!

    Publicado em:

    http://octogononews.com.br/?p=1742

    :) Espero que tenham gostado!


  5. Vídeo divulgado hoje, muito bom...assistam! =)

    "Última semana do atleta Rafael Feijão antes da luta contra o cubano Yoel Romero, no Strikeforce em Cincinatti - Ohio, nos Estados Unidos, no dia 10/09/11. O desafio de ter que perder mais de 8kg em 1 semana para passar pela pesagem, treinamentos com Pezão, Ronaldo Jacaré, Pedro Rizzo, Camões, Distak e a presença de Rodrigo Minotauro na pesagem e no dia da luta."


  6. E quem falou da luta? Falei dele ter desmerecido o Leben antes, durante e depois da luta. Falastrão ele sempre foi: Arona, Belfort, Crocop, Liddell, Rampage, Sonnen e até o AS já teve que ouvir um monte do Wand.

    O lance do Leben foi foda por que até um dia desses ele falou do cara como um frango, como se a derrota fosse um acidente de percurso. Logo o Leben, que ele mesmo pediu.

    Tá merecendo tomar outro pau épico e se aposentar com o pior cartel do UFC.

    eu nao acho que ele mereça terminar a carreira dele assim, independente de qualquer coisa e antes de tudo ele sempre foi inspiração pra muita gente... tá certo que ele tem um dos piores cartéis do UFC, mas o cara merece pelo menos uma vitória agora por tudo que ele já fez pelo esporte!

    minha opinião, voce tem a sua mas eu nao concordo! giveup[1].gif


  7. Depois do cagalhão que ele se mostrou contra o Leben, eu torço contra.

    Warr Le

    voce só viu essa luta do Wanderlei ne? Não tem como se basear e torcer contra o cara só por uma luta.! Foi muito rápida,nem deu tempo de mostrar nada..mas isso acontece!

    Se cada um torcesse contra depois que um lutador perde, os caras estavam fudidos.


  8. Última chance pro Wand no UFC, sem dúvidas! Não é novidade pra ninguém que ele PRECISA dessa vitória. Eu particularmente fiquei muito triste com a ultima luta dele, achei mesmo que era o fim da linha. Mas ele não decepcionou os "amigos" quando prometeu que voltaria ...

    O desempenho dele caiu muito nas suas últimas lutas, aliás no UFC como um todo. As estatísticas das lutas dele no evento são as piores.

    Mas é impossível não gostar do Wanderlei, torcerei eternamente por ele! Independente de qualquer coisa... Sempre é um show quando ele luta, e o cara é mito!

    WAR WAND


  9. NOTÍCIAS

    A PRAÇA É NOSSA

    Maurício Shogun vai à Praça à procura do cinturão do UFC

    Em A Praça é Nossa desta quinta-feira, 22 de setembro, o campeão mundial Maurício Shogun e sua investigadora (Syang) vão à Praça à procura do cinturão de UFC que foi roubado. Essa só poderia ser mais uma missão para a dupla dinâmica: Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota). O round vai começar, você não pode perder!

    20110921172731.jpg

    Shogun, só você pra me fazer assistir "A Praça é Nossa"!!!

    *RISOS*

    Fonte: Site do SBT


  10. lyoto-machida-acerta-chute-no-rosto-de-randy-couture-para-nocautear-rival-1304246411722_615x300.jpg

    [Você opina] Dragão na geladeira? Qual o futuro de Lyoto Machida no UFC?

    "Um dos únicos astros brasileiros do MMA sem combate marcado para os próximos meses, o carateca baiano/paraense Lyoto The Dragon Machida ainda busca adversários e espera para saber a real perspectiva de longevidade no UFC.

    ***Siga o Casca-Grossa no Twitter:@fzanchetta

    O lutador não sobe ao octógono desde abril, quando venceu o veterano randy Couture por nocaute no segundo assalto (chute frontal saltado). Após isso, se indispôs com o chefão Dana White no episódio em que pediu "dinheiro de Anderson Silva" para substituir o lesionado Phil Davis às pressas no combate contra Rashad Evans na edição 133 (agosto). Após o episódio, Machida parece ter ido para a 'geladeira' do evento.

    Obviamente, as possibilidades para o brasileiro ainda são inúmeras. Com base no andamento atual e em desafios pré-marcados nos meio-pesados (até 93kg), listo alguns tópicos abaixo e quero sua opinião. Qual seria o futuro mais plausível do Dragão no UFC?

    Esperar Phil Davis — No mês passado, Jorge 'Joinha' Guimarães, empresário do atleta, revelou para este blog que um provável combate contra o norte-americano estaria na alça de mira e com chances mais do que concretas de ser confirmado. Mas o tempo passou e ainda nada aconteceu. Recentemente, Davis revelou em entrevista que ainda está em fase final de recuperação de lesão no joelho e que precisa de mais tempo hábil para voltar 100% aos treinos.

    Terceiro desafio contra Shogun — Os dois combates anteriores entre os compatriotas (em 2009 E 2010) deram o que falar e foram disputas por cinturão. No primeiro, os cinco rounds regulamentares apontaram vitória de Machida, então detentor do título dos meio-pesados (até 93kg). O resultado foi considerado controverso por muitos especialistas - e inclusive o presidente Dana White - pela superioridade do adversário.

    Uma revanche imediata foi marcada e Shogun deu o troco logo no primeiro assalto, quando nocauteou Machida, faturou o cinturão e acabou com a invencibilidade de 16 lutas do carateca no MMA. Recentemente, Shogun venceu Forrest Griffin por nocaute no UFC Rio e ainda está sem futuros adversários. A porta estaria aberta para a disputa que configuraria a trilogia contra Machida.

    Ryan Bader? Dan Henderson? - Em baixa atualmente após duas derrotas consecutivas (Jon Jones e Tito Ortiz), o Bader foi sondado como adversário para Machida há algum tempo pela 'agenda' ainda sem compromissos neste segundo semestre. Mas o fato ainda não passou de rumores.

    Campeão da mesma categoria no Strikeforce, Henderson , 41 anos, parece cada vez mais próximo de atestar o retorno ao UFC em breve. Muitos oponentes foram cogitados para o veterano lutador - entre eles Machida -, mas nenhum foi confirmado. Seria uma boa para o brasileiro?

    Aposentar - Algo relativamente improvável, mas que também tem de ser levado em conta pelas circunstâncias. Aos 33 anos, Machida tem naturalmente mais longevidade na carreira. Mas a falta de perspectivas pode desanimar o lutador a continuar no MMA. Há alguns anos (logo após conquistar o cinturão, em maio de 2009), o pai e mestre Yoshizo Machida, chegou a pedir para que Lyoto parasse com a carreira profissional e retomasse a essência apenas nos tatames e arenas do caratê.

    E você, o que acha?"

    Fonte: Blog Casca Grossa: Escrito por Fernando Zanchetta

    Realmente o Lyoto tá meio de lado no UFC.... não deveria, depois da grande vitória em cima do Randy Couture!

    Na minha opinião o Dana White ou tá esperando o Phil Davis ou tá preparando Lyoto vs Dan Henderson, contra o Shogun novamente acho difícil. Vamos ver, eu ainda espero Lyoto vs Sonnen.

    Será que até o fim do ano rola?????


  11. Pois é Gi...

    O Dana não é bobo e sempre dá um jeitinho de salvar seus louros.

    Mas nem vejo isso como um "furo" do Diaz, pra mim isso tudo foi teatro...

    Estou convicto disso.

    Outra...

    O Fitch afirma no Twitter que vai pegar o BJ em Outubro. Daí o BJ twitta mandando ele ficar quieto que ele só vai lutar em Dezembro. Que não vai haver luta entre os dois...

    Depois o BJ me solta essa...

    Já tenho luta marcada em Outubro e vocês ficarão surpresos!!

    Então neh... O mundo do UFC é um conto de fadas!!!

    Ps: Gi, meu nome é André. Prazer... ;)

    abs.

    Falaaa André, beleza?

    :D

    mew, por esse lado voce tem razão,agora eu também acho que foi uma tremenda "marmelada"...

    fazer o que né, o cara faz o que ele quiser!

    vamos ver se essa troca rende alguma coisa

    hahahhahaahhaha

    tem twitter?

    beijos!

    2handed.gif