Buck Rogers

Membros
  • Total de itens

    14,190
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Buck Rogers


  1. Nossa, como a vida dá voltas... um dos caras que mais contribuiu para o fim do "velho" PVT falando isso. Como pode ser tão covarde e cara de pau???

    E não adianta negar, pois um ex-moderador abriu pra geral que você era o pior, inclusive o comparou com uma menininha chorona de tanto que acionava o botão de denunciar nas mensagens, covardemente atiçando ainda mais o bagulho que já tava pegando fogo.

    P.S.: Peço desculpas aos demais se desvirtuei o tópico ou até se me excedi, nunca me meti em briga de fórum e passa longe de mim a intenção de tumultuar, mas não aguentei ver a covardia e cara de pau desse sujeito... bola pra frente e prometo que não volto mais nesse assunto!

    tumblr_mvhrnpwOIH1r6qbyoo3_400.gif


  2. Então, tu não entendeu o que que eu quis dizer. É que o Matheus tinha citado o Bendo, o Maynard e o Aldo e eu disse que agora sim, tu tinha citado um que batia mais forte, mas eu tava me referindo ao Bendo e ao Maynard. Por mais forte ali, eu quis dizer que o BJ batia mais forte que esses dois e mais ou menos comparável ao do Aldo, provavelmente ainda mais forte que o do brasileiro, mas ainda assim, mais fraco que o irlandês. Saca? Foi mal, eu que não me expressei bem.

    veio, respeito a sua opinião, mas discordo pra mim BJ bate mais forte do que esse conor mcgregor, e vou mais alem ele ainda ,eletem que provar muita coisa ainda e pra mim o "fire ball kid" tbm tinha mais punch que ele...


  3. excelente luta do Cerrone , mais pra mim nunca será nada alem de um porteiro ...

    até apostei no Alvarez, mas a cada dia vemos que o nivel fora não serve de parametro total , pois ali deu pra ver que EA é pequeno pra categoria, tem menos força e envergadura pros tops , resumindo , fora do UFC o cara compensa isso com o talento, agora onde estão os melhores ,sem chance, sei que ele tem potencial e pode vir até a fazer barulho no UFC , mas não acredito muito...


  4. Quais? Respondi a todas que vi, Leandro.

    ESSAS AQUI DO FORISTAS:

    Como não conheço muito o Askren, nada melhor do que perguntar ao mais entendido e defensor dele, nobremaia:

    Então, confesso que não vi muitas lutas dele, vou te perguntar umas coisas:

    - Askren tem queixo? Já tomou umas porrada limpa ali? Ou sempre conseguiu encurtar toda vez pra não correr o risco de tomar KO?

    - Numa hipotética luta contra GSP (inteligência de luta absurda), quem se sairia o vencedor? Seria uma surra?

    - E numas lutas contra lutadores de JJ alto nível, por exemplo Demian Maia, conseguiria defender com facilidade?

    - Acha que consegue quedar e FICAR POR CIMA de Lombard(ogro de forte, dificil de quedar)/Shields(amarrão da mais extrema qualidade, ganha as lutas com isso)?

    São essas mesmo, valeu!


  5. Ipanema digo mais, ele nem se credenciaria a lutar contra o GSP, daria "apenas" o Gunnar Nelson, pro Funky.

    Cara seria uma ótima luta e eu apostaria no Gunnar, por ter uma ótima movimentação, por ser frio, estrategista e por baixo ter um Jiu efetivo que poderia surpreender.

    Resumindo, pra mim., Nelson tem um jogo mais completo e com mais ferramentas...

    Em relação ao GSP, penso parecido e faço uma analogia subjetiva com o neymar jogando no Brasil e fora, e com ctz não é o mesmo

    jogador pois não existe o naviraiense na Europa como existe no

    One...