Krizalid

Membros
  • Total de itens

    736
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Krizalid


  1. Ai sim em!! Sucesso para ambos Fefo e Wild!!

    Creio que antes de qualquer "perfumaria" o melhor é apresentar um sistema beeeeeem simples e optimizado pro usuário, e com um sistema de correção tão simples quanto da própria inserção dos pontos.

    Simplicidade e clareza, no terminal que vai mostrar a pontuação... o sistema de nome na minha opinião pode gerar mais problemas do que qualidade... maaaaas como disse, se for bem simples de se executar, pode ser um diferencial para seu sistema!!

    Uma ideia, que tal um indicador de quem esta ganhando? As vezes um leigo não sabe o que esta se sucedendo (vejo isso quando minha esposa vai me assistir competir) e o placar pode ajudar elas a entender a pontuação, talvez...


  2. Fico feliz de a minha indignação ser compartilhada pelos amigos. São "faixas-pretas" como esse, muito embora com o currículo cheio de títulos, que ao se prestarem a um papel ridículo e sem caráter como esse que destroem a imagem do jiu-jitsu.

    Cara se destrói a imagem do Jiu, imagine a do Muay Thai??

    Inegável que o Jiu aqui no Brasil é múltiplas vezes melhor organizado e MAIOR, do que o MT, mas ainda assim, deve-se o minimo de respeito a tradição da modalidade...

    Além do mais, o sistema de graduação ocidental não é considerado via faixas, e sim prajiad ou kruang aqui no Brasil... realmente é uma pena, mas como o pessoal falou ai, deve ter algum motivo para existir tal "documento".


  3. E aew chechelentos!!

    Depois de um ano, novamente teve o evento da Copa Americana de Muay Thai!

    E... dessa vez eu lutei kkkkkkkk ppunkk

    E numa categoria mais pesada ainda, acima de 91Kg.

    Deu certo, galera! Ganhei minha primeira luta, então posso dizer que sou bi-campeão amador :bheh:

    A primeira por W.O. e a segunda no pelo memo!!

    Só queria agradecer pela ajuda e a torcida aew, e compartilhar esse momento com vocês!

    Ta ai eu e meu trofeuzin neutro de carbono!!

    11705480791415319521283.jpg

    Obrigado!!


  4. Everton.. to na mesma que vc, em questão do começo do rola... mas eu por enquanto me sinto mais a vontade treinando como passador.

    95 % do forum deve ser mais capacitado pra responder suas dúvidas mas quero contribuir também naquilo que acho certo então... talvez o problema de como você esta tentando puxar pra guarda seja a afobação, com um pouco de paciência o cara vai dar alguma brecha pra você conseguir encaixar o quadril numa posição mais favorável pra que vc feche a guarda corretamente... consigo passar a guarda dos caras no treino exatamente por causa disso, eles me puxam mas sem apoio nenhum, fica fácil segurar na extremidade da calça e passar pros 100Kg, ou então o cara me puxa direto pra meia...

    Muito bom seu diário, me identifico bastante com suas dificuldades, acho que deve ser mais comum do que imagina...


  5. wandyhasacraftywankwhil.gif

    Aqui procês!!

    O jornalista foi oportunista, foi o risco que ele assumiu. Da mesma forma como em qualquer outra profissão, se o cara for afobado, vai correr o risco de quebrar a cara.

    Foi o que aconteceu.

    No mais, se um lutador (no caso Wand), não tiver o direito de se expressar ou brincar do jeito que quiser então o MMA vai ficar monótono bagarai! Dexa os menino brinca...


  6. Mas você não é desses que chega na nova academia e com quase um ano de treino diz que nunca treinou antes, ou que já treinou poucas vezes, e sai debulhando os brancas locais, né? Por que se for esse o caso, os caras teriam motivos pra pegar raiva, é natural. Vire e meche aparece um desses lá na academia, diz que não sabe nada, nunca treinou, e fica pegando os branca, até chegar um graduado e por pra correr.

    Tem que falar a real, na humildade, mas sem esconder nada.

    Pode ser isso que eles pensam.

    Mas mandei a real um a um com cada cara que eu rolei, e o mestre quando me apresentou no começo da aula disse isso, tanto que quando eu levei algums amigos pra treinar (que nunca fizeram Jiu, na vida) a pegada com eles é diferente... mas enfim, treinei ontem e a galera pareceu bem mais receptiva...

    Com o tempo, tamo tudo junto memo!!


  7. Valew Mestres!!

    Vou fazer meu treino de boas, deixa esses caras fazerem o deles... O Bushido é único e intransferível. Uma pena, porque eu acho fundamental um ambiente de treino amigável, e além disso to só no 3º treino na academia, então muita coisa vai rolar!

    Mai se dexa o pescocin... ZZZzzzZZZzzz... kkkkkkkk

    Abraço

    @Alemartins

    Então brother! Pode até ser isso mesmo, apesar de eu achar que os caras estão com marra, pq eu cheguei na academia e não peidei pra quem ta treinando lá a mais tempo... tipo impor território manja... acho que daqui a algum tempo, possamos nos dar bem!! Sou da paz! O:)


  8. Concordo com a galera que diz que o Branca tem que abrir a boca só pra tirar dúvida, mas tem um ponto que não sei se já discutiram aqui, que é o que esta acontecendo comigo:

    Eu treinei, por uns 8 meses Jiu, numa academia relativamente Top, aqui da Grande SP, mas o tempo passou e eu não pude continuar treinando lá devido a questões financeiras, pois bem... me recolhi e fiquei uma cara sem treinar (uns 5 meses), estou voltando agora, mas pra uma academia mais humilde, só que com um treino forte! Tudo o que eu queria... porém, os treinos de Jiu nessa academia é nova, e não tem muitos graduados treinando por hora, só alguns brancas e um ou outro azul, além do mestrão que treina com a gente, que é preta! Ótimo!!

    Cheguei e fiz o primeiro treino com a rapaziada, foi legal e tals, consegui dar conta dos brancas da academia, até cheguei a finalizar algumas vezes, só que tem alguns brancas lá que treinam a mais tempo, e senti uma certa antipatia por parte deles... passou, acabou o treino, no segundo dia de treino fui fazer um rola com o "líder" desses caras ai... o cara forte bagarai, fomos levando o rola, ele na força e eu tentando o superar na técnica, fato é que consegui estrangular o gajo... quem disse que o cara batia?? Nada... saí da posição, entrei no ArmLock, o cara bateu?? Nada... fiquei o com o braço do cara segurando e pensei por uns longos 5 segundos... q q eu faço, forço ou solto... forço ou solto... fui cuzão e soltei o braço do cara... pensava que ele iria pedir pra rolar dnovo... meu pênis de tênis, o cara partiu pra cima como se eu não tivesse pego ele... subiu nos 100 kilos... e ficou me amassando, o tempo do rola tinha dado, fiquei vermelho de raiva, mas ainda assim acho que fiz o certo... não podia estralar o braço do cara... pq além de ser algo que não quero pra ninguém, (pq ficar parado é foda) eu era o iniciante na academia, então quem iria passar por cuzão da história toda seria eu... ou seja, não é sempre que o folgado da história vai ser o iniciante, tem uns ratos que chegam a dar nojo...