MiniCraque

Colaboradores
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MiniCraque


  1. Fiz o teste grátis de 7 dias pra saber se teria alguma diferença entre as transmissões do TUF. Mas, garimpando, tem muita coisa boa que não se acha mais na internet além de programas próprios. Estou até pensando em manter a assinatura :blink:

    O serviço é bem interessante, o foda é que um dos grandes benefícios (as lutas preliminares que costumavam passar no Facebook/Youtube e agora os eventos exclusivos) já está no Combate, então pra quem tem o canal não vale tanto a pena. E quem não tem um canal de $55 provavelmente não vai pagar $20 por um webservice.

    Mas pelo que eu vi a livraria já está bem decente, tem muita luta que era quase impossível de garimpar na internet. Pro serviço ficar imbatível eles precisam ampliar o acervo e dar uma polida no client, hoje parece um Netflix 100000x piorado.


  2. Já ta rolando no ufc.tv pra quem não assistiu na Globo. Infelizmente, a única diferença é que não tem a dublagem no Sonnen.

    Quanto as duas, os comentários são de dar pena, mas acho que no convívio podem ter tido algumas coisas pra acrescentar como motivação, superação, etc..

    Sem esquecer a parte "popular" do programa que ainda deve rolar mais pra frente na prova dos técnicos, elas devem ter alguma participação nesse sentido também...

    Porra velho, você fala disso como se fosse desvantagem. :)

    E isso é só pra quem assina o serviço (10 doletas/mês).


  3. O pessoal daqui parece que não bate bem da cabeça, A globo ou Dana não estão preocupados com o MMA em si, ou com a qualidade do programa e sim com a audiência, se colocar lá um jogador de golfe para dar ibope e eles colocam é simples assim.

    Muita gente leiga está assistindo devido a participação das duas, e que já é assiste não deixará de ver o programa por causa delas.

    O que o pessoal está questionando é exatamente o que alguém como a Hortência traz pro programa. Obviamente ela não apela pros fãs de lutas (como o tópico demonstra), mas qual é o apelo pra audiência geral? Quanta gente realmente vai passar a ver o programa por causa dessas figuras (que sumiram do cenário esportivo há mais de uma década, diga-se de passagem).

    Nego vem correndo responder "é pra ganhar audiência"... claro que sim Captain Obvious, a questão é se isso sequer funciona. Em termos de audiência, o horário do programa já é um baita tiro no pé. Tarde bagarai, mesmo DEPOIS que o Big Brother acabar.


  4. Tem como assistir isso em algum lugar da internet? Perdi o episódio. Pqp!

    Espera uns dois dias, eles sempre caem na internet. É só procurar algo como "tuf brazil episode 1" no Google.

    O bom é que os episódios vão passar pros gringos no Fight Pass (o serviço online do UFC), então deve cair na net SEM DUBLAGEM bem rapidamente.


  5. Tanto lutador bom no Brasil... De onde eles tiram esses jagunços?

    Basicamente, o caso dos brasileiros é que os caras bons de verdade acabam sendo contratados, aí pra TUF acaba sobrando as babas. Raramente eles vão pegar alguém que seria contratado de um jeito ou de outro (Leo Santos, por exemplo) e "guardar" o lutador pro TUF (o UFC vem fazendo isso com a edição americana desde a primeira temporada).


  6. Eu ainda não entendi porque fizeram os pesos pesado e médio. Médio já teve um TUF (se só tinha nego da 77kg foi culpa de quem escolheu os participantes) e nos pesados o Brasil não tem ninguém. Já deu pra ver que a grande maioria vai ser uns caras grandes e fortes mas sem técnica nenhuma ou uns gordões que morrem no gás em meio round.


  7. Moderacao favor mesclar topicos, eu e o Shin criamos quase ao mesmo tempo falando basicamente a mesma coisa.

    Feito.

    Eu não sei o que achar desse TUF... claramente a qualidade de produção tá MUITO maior (o 2 parecia que foi filmado na garagem do Werdum). Mas eles colocaram algumas coisas meio esquisitas, pra dizer o mínimo. Hortência e Isabel, wtf? E pelo visto acharam que as lutas por si só não iam segurar a audiência (tão certos) e colocaram umas gostosas pra complementar.


  8. Não acredito em conspiração, como o colega estava ironizando com citações aos Rotschild etc., tentando erigir um boneco de palha para socar :)

    Acredito em contradição, especialmente quando se trata de mercadores e negociantes norte-americanos, empurrando fundo nos incautos :)

    Contradição supostamente seria negar a isenção do Vitor quando a mesma foi concedida pra outros.

    Você duvidou do timing da decisão, o que necessariamente mostraria dolo por parte da comissão. Ou seja, uma conspiração.

    E eu não estava criando um espantalho, eu estava zombando a sua teoria. Fica a dica.


  9. O Diretor Executivo que disse isso voltou atrás depois, dizendo que era uma posição dele e que a Comissão podia decidir de maneira diferente. E ainda saiu da Comissão antes do VB pedir a licença.

    Isso não é voltar atrás. É apenas clarificar o que ele disse anteriormente.

    Perfeitamente plausível supor que o resto da comissão pensa(va) de maneira similar.


  10. Pois é... regra que escolheram mudar, por questões puramente técnicas na sua opinião, nas vésperas da luta dele.

    Se iam negar a licença dele lutar ou não é um "SE" bem grande, né? E uma especulação meio boba até já que o UFC anunciou a luta, investiu... pra que? Pra luta não acontecer dentro das regras em vigor? Menos também, né?

    Eu acho que é uma indagação perfeitamente válida, visto que o diretor executivo da comissão já tinha declarado no passado que ela não seria concedida pra ex-usuários comprovados.

    O Vitor não só tinha sido pego pela NSAC no passado, como também mandou eles se foderem (figuradamente) e foi lutar no Cage Rage antes do final da suspensão. Ou seja, ele não era uma figura muito querida por eles.


  11. a luta era só no fim de maio, até lá ainda estaria com "o veneno fluindo" (supondo que ele parasse agora)? não entendo muito do assunto, mas tinham quase 3 meses pro cara se ajustar, não tinha como não?

    O Vitor que poderia responder isso, e ele mesmo disse que não poderia lutar na data originalmente marcada. No mínimo o treinamento dele dependia pesadamente do uso artificial da testosterona.


  12. Hendo é moreno mestiço, não está no esquema da elite branca, a não se fosse contra um certo negro brasileiro, cascudíssimo :)

    Mas a teoria da conspiração é só um boneco de palha. Pode surrá-lo à vontade :)

    Um boneco de palha (espantalho é o nome ofícial da falácia em português, a propósito) é um argumento fictício não proposto pela oposição.

    Nesse caso, o espantalho seria uma conspiração, ou seja, um conluio entre as partes envolvidas (como você mesmo citou, o Weidman e a elite branca protestante americana) pra prejudicar outra parte envolvida. O fato que eu usei a palavra conspiração não muda o fato que era isso que você estava propondo.

    Guerreirismo de teclado 101: citar uma falácia não é um botão de "eu ganhei" automático.


  13. Talvez seja isso... a comissão fez uma nova pesquisa, a medicina mudou sua posição com relação a questão, o assunto amadureceu, o Sonnen foi esperto. Mas, a verdade é que nem no futebol brasileiro se muda a regra as vésperas da final do campeonato.

    A verdade é que talvez o Belfort não volte a disputar essa cinta, um golpe injusto, gostando dele ou não, deve-se reconhecer que ele é um cara batalhador, família, religioso e estava merecendo essa disputa de cinturão. O cara não merecia isso.

    Aí é que tá o problema, ninguém tirou dele o direito dele de lutar pelo cinturão. Ele mereceu a chance e a mesma ainda estava à disposição dele, só que sem o arrego de se injetar antes da luta (o que era ridículo pra começo de conversa).

    Sem contar que, como estamos comentando, o mais provável é que negassem a licença dele.


  14. Eu realmente custo a acreditar que o B4 cometeu o ENORME erro de apostar TUDO na aprovação do pedido dele para lutar, pq a NSAC proibindo para todos ou apenas negando o pedido dele deu na mesma.

    No momento que a comissão negasse o pedido dele ele iria dizer que não poderia lutar.

    Acho que a aposta foi resultado de falsa esperança ou a expectativa de que, com a proximidade da luta (o Marquardt teve uma luta no main event de um Fight Night cancelada com uma semana de antecedência), a pressão pra conceder a licença trabalhasse a favor dele. Afinal, é fato que o UFC tem laços com as comissões e virtualmente cancelar uma luta tão importante em cima da horia seria um gigantesco "fuck you".

    Sem dizer que seria uma perfeita oportunidade pra fazer papel de vítima.


  15. Eu achava que Hendo já estava em TRT em 2007... Ano passado, ele deu uma entrevista dizendo que fazia há cerca de seis anos. Tirando o desconto, já devia estar carburado quando lutou com Anderson :)

    Então ele não anunciou e manteve os níveis dentro do permitido pra não cair no anti-dopping. Ou você está sugerindo que ele usava e o tal uso foi ocultado pela elite branca protestante?


  16. O que esse tópico ilustra bem é o complexo de vítima que o Vitor e vários fãs brasileiros tem.

    O Vitor percebeu que não ia poder lutar na data marcada (porque ainda estaria com o veneno fluindo), anunciou isso pro chefe que por sua vez disse que a luta não poderia ser remarcada. Era na data especificada e pronto. Aí o Vitor ficou puto, foi na imprensa e falou "me fizeram desistir". Não, ele desistiu e não quiseram marcar uma nova data.


  17. EXATAMENTE!!!

    Levando em conta que outros usuários do TRT já disputaram cinturão a que você atribui essa mudança de postura?

    Apenas um outro (Sonnen), e a última disputa dele foi há 17 meses. O assunto já amadureceu bastante deste então.

    O Sonnen foi esperto de pegar o trem no início quando as comissões não estavam preparadas pra lidar com isso. Só ouviam o médico do lutar e pronto.


  18. Não é questão de ser mafioso, é questão de ser influente, ter sucesso, ser conhecido, fazer dinheiro, ter os amigos certos, essas coisas que as pessoas buscam naturalmente... Weidman tá no papel dele, como Anderson esteve um dia, tentando dificultar as coisas para os desafiantes. A diferença é que CW conta com a predisposição positiva de toda elite WASP norte-americana. Uma diferença que faz muita diferença longe do cage, no tapetão dos bastidores, tipo o Fluminense.

    Entendi, não é uma conspiração do influente Chris Weidman, o ilustre wrestler que há um ano atrás nem tinha casa própria, e sim da elite branca protestante americana.

    Você acha que os irmãos Koch estão envolvidos? Talvez a família Rothschild?


  19. A propósito, o fato do Vitor lutar pelo cinturão pode sim ter influenciado a revisão da política. A NSAC provavelmente enxergou (finalmente) que grande fiasco seria se o campeão do maior evento que eles supervisionam fosse usuário. Mudar essa regra DEPOIS do Vitor ser campeão (presumimdo que ele ganhasse, o que eu não acho que ia acontecer com ou sem suco) seria muito mais complicado.

    Outra coisa que nego tem dificuldade a entender é que o Vitor nem tinha ganhado a licença. Era bem possível (provável até, considerando o que o Kizer tinha dito no passado) que o beneficío fosse negado. A diferença é que isso teria acontecido com muito mais proximidade da luta, o que seria uma merda pra todos os envolvidos.


  20. Mas a minha dúvida é pelo seguinte: Antes se o Sonnen pode, porque a Comissão hoje decidiu alterar essa postura?

    Só frisando, não acho que isso tenha sido uma decisão pró-EUA, ou qualquer coisa do tipo. Pra Weidman acho que a situação só piorou, e mesmo o Sonnen hoje vai quase pelo mesmo barco que o Vitor. Com luta marcado não poderá mais tomar o suquinho. A diferença é que, por enquanto, a luta do falastrão está de pé.

    Regras mudam. O que eu sei é que desde a época do fiasco do Sonnen, vários lutadores começaram a pedir a licença pro uso da TRT. O volume dessas requisições provavelmente forçou a comissão a rever a regra.

    E vamos ser simples: era óbvio desde o início que essa farsa não poderia durar. Bastava consultar a opinião profissional de alguns médicos (NÃO aqueles contratados pelos próprios lutadores) e olhar pra outros esportes (nenhum outro permitia essa palhaçada). A NSAC demorou? Na minha opinião sim. Amadorismo puro foi sequer permitir isso pra começo de conversa.

    Quanto ao Sonnen lutar ou não, isso é uma decisão do lutador. O Vitor não achou que podia se livrar do veneno até a data da luta. Talvez o Sonnen ache que consiga.