YAMAZAK1

Membros
  • Total de itens

    10,378
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por YAMAZAK1


  1. A TRT faz "baixar o santo" no Vitor,ele fica ligadão e agressivo, não dá margem para mutucagem.

    No mais esta bem treinado,evoluiu muito a parte de chutes.

    O Hendo tambem usa TRT, mais no caso dele,não vejo dar esta "ligação" que da no Vitor.

    Acho que quem se preocupou mais em estar preparado no gás, pode ser o vencedor desta luta por pontos.

    Acho que se sair nockout para qualquer um dos dois, será até o segundo round,enquanto o ritmo da luta devera ser mais intensa.

    Espero ver uma boa luta, e que vença o melhor.

    bustamante eh voce?


  2. analisando friamente agora, essa luta serviu para perceber algumas coisas interessantes:

    1) o wrestling do jones é bom, mas é dependente do seu striking. ontem ele teve muitas dificuldades em derrubar a partir da sua especialidade (clinch) quando o fazia sem preparar a aproximação através de golpes mais contundetes. O wrestling dele é bom mas não é impressed.

    2) Voces se lembram de alguem que tenham tentado derrubar o Jones? o gusta mostrou o caminho que não é impossivel derruba-lo a partir da média distancia. um cara como o cormier com certeza saberá explorar isso. Os brasileiros da categoria tem um wrestling limitado e não costumam jogar para derrubar, o que me deixa muito puto as vezes.

    3) O boxe dele é fraco, isso todo mundo que acompanha já sabia. Na verdade, a trocação na longa e média distância do Jones é bem ruizinha. A compleição física dele não é favoravel as alavancas do boxe.

    "Tirando as cotoveladas e chutes sabe nada" by buda. Como ele tem uma envergadura monstruosa ele consegue manter a distância, minando a paciencia do adversário até encurtar e usar suas cotoveladas para derrubar e ai sim ganhar a luta no GnP (aqui ele é foda).


  3. Achei que o volume de luta do Gustavão foi maior. Ele estragou o olho direito do Jones.

    Jones sempre mostrou um certo desespero quando alguém encurtava a distância e desparava golpes: basta ver sua luta contra Rampage e Lyoto. Porém, esses dois só conseguiram encurtar em duas ou três situações. Porém, Gustavão teria um algo a mais: a envergadura! Além disso, sua movimentação dinâmica dificulta as tentativas de queda. Mas foi um lutão, o Jon Jones vai amadurecer muito com essa luta, conseguiu manter a calma mesmo na adversidade. O final do quarto round foi decisivo para o resultado. Porém, no quarto round, antes da cotovelada, o Gustavão já estava começando a sobrar na luta. Acho que merecia a vitória, porém respeito a decisão dos arbitros, foi plausível.

    perfeito... quando encurtam, normalmente o acertam ai ele estica o braço e gira para tras rapidamente.


  4. Hater. Ele está pronto pra vencer o klitschko

    que o boxe dele eh ruim eu ja sabia.

    nunca faz sequencia, normalmente entra com aqueles chutes nao-ortodoxos frontais e, apesar do tamanho, nao costuma soltar jabs e achar angulos diferentes.

    acho que a envergadura monstra acaba atrapalhando nesse sentido.