Tarantino

Membros
  • Total de itens

    27,708
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Tarantino


  1. Show de bizarrice nessa história...

    Cadê a grande comissão atlética pra liberar um cara neste estado ?

    Como o UFC, depois do caso do Del Rosario, aceita colocar um cara com esse problema no octagon.

    Como o Mitrione tem coragem de desafiar um cara com problema de coração ?

    Se o "aviso" demora mais um pouco pra chegar, teriamos muito provavelmente uma morte no UFC ao vivo...Para mais de 100 paises...Seria o fim do UFC e um coma induzido pro MMA...

    Isso para mim é o mais assustador e por dois motivos: prova que os exames não são tão rigorosos assim e faz pensar que em lugar que não existe comissão deve ter gente que não morre por vontade divina.


  2. BJ Penn foi um dos lutadores mais talentosos que vi, entretanto em vários momentos de sua carreira não cuidou como deveria, achou que somente o seu talento para as lutas resolveriam os confrontos, mas num esporte de alto nível a vontade de vencer certamente é um plus numa luta e isso ele deixou a desejar em muitas de suas derrotas, se tivesse levado mais a "sério", certamente não teria tantas derrotas em seu cartel, mas acredito que tarde ou não ele enxergou isto e que bom que hoje foi em definitivo, sou muito fã do cara e não queria que ele servisse mais de escadas para os os outros lutadores... que bom que ele percebeu agora.

    Se ele tivesse sido mais profissional, teria ido mais longe ainda. Porém, mesmo com essas limitações que ele se impôs, foi sensacional.


  3. Se não estou enganado o guto sempre lutou de meio pesado.. Não entendi essa luta no pesado...

    Sobre o black beast...tenho um adversário perfeito, o caçador de frangos matt mitrione

    Posso estar enganado também, mas acho que Guto sempre foi pesado e quando ele foi para o EUA que começou a movimentação para descer de peso.


  4. Weidman seria muito, mas muito favorito contra o Belfort. Pena que quando essa luta rolar e o americano levar, vão falar que o campeão deu sorte e pegou o Belfort sem o TRT, enfim, será mais uma vitória que não vai valer de nada para o Weidman.