Hotwire

Admin
  • Total de itens

    6,813
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Hotwire


  1. O Gomi até outro dia tinha, sem nem caber discussão, o maior punch de todos os tempos dentre os mais leves. Hoje eu diria que ele tem o McGregor como um grande rival nesse aspecto.

    São de fato os dois maiores pegadores dos leves para baixo.

    O Lineker tem mais na minha opinião, ainda mais analisando proporcionalmente à categoria em que luta. É surreal como ele bate forte.


  2. não sei como funciona pra rescindir... acredito q continue pq ainda tem um nome no Brasil

    Normalmente há uma cláusula de rescisão unilateral por parte do UFC, que pode mandar o lutador embora sem custos independente de quantas lutas faltam no contrato. Mas o PT já teve tanta chance que não duvido que tenha mais uma mesmo.


  3. Se esperarem, o Gustafsson vai ficar mais de 1 ano sem lutar desde sua última luta e o Johnson vai ficar mais do que isso ainda, já que teria que esperar Cormier e Gustafsson, não acho que seria viável.

    Seria bom, na minha opinião, os dois lutarem entre si para o melhor mesmo ir lá e enfrentar o Jones, é sempre bom ver um contender super credenciado para o título disputando o cinturão.

    Gustafsson pode esperar e o AJ lutaria com o Bader.


  4. Já contra o Fedor ele perdeu, mas foi por muito pouco... Uma luta bem apertada.

    Na verdade se ele tem razão em algo pra mim é sobre a luta contra o Fedor, ele venceu facilmente aquela luta, Fedor não fez simplesmente NADA, vão falar de regra do RINGS e blablabla que encaixar posição valia ponto, etc... então eu digo, regras bizarras, encaixar uma guilhotina que nunca vai pegar é melhor do que controlar o combate como o Arona fez ?? Em qualquer regra decente do universo o Arona ganhou do Fedor mesmo, um dos poucos pontos em que ele não foi meio lunático nessa entrevista.


  5. Meio triste até, o repórter sabe que o cara é tratado na verdade como uma piada hoje em dia e fala que ele é tratado como Deus, só pra tornar a coisa mais piada ainda. Mas é nítido que o Arona não tem a mínima noção da realidade, só ver 90% das respostas dele totalmente incompatíveis com o que realmente ocorre, ou ele é o cara mais zueiro desse país, ou ele infelizmente realmente acredita no que fala.


  6. Cara 25-0 pegando um esteante é algo muito feio. Aliás dando uma olhada nesse card, com todo respeito a esse evento Aspera FC, mas todas as lutas principais foram de lutadores experientes contra estreantes. Somando o número de lutas dos 5 vencedores dos últimos combates dá um total de 78 lutas até então, somando o numero de lutas dos 5 derrotados dá exatamente 0, obviamente excluindo da conta a luta que eles acabaram de fazer nesse evento. Na minha opinião uma vergonha.

    No mais ótimo tópico como sempre Justin.


  7. Opa! Legal, boa luta!

    Só pena ver os eventos competidores perdendo as estrelas... War competidores! (digo, é bom ter o UFC para concentrar e centralizar os tops, mas é bom que os competidores tambem tenham estrelas)

    Eu como espectador prefiro concentrar as estrelas no UFC, tornando a competitividade sempre maior e deixar que os outros eventos revelem novas estrelas, gostei muito da ida do Alvarez, pode sortear ele com qualquer TOP 15 do UFC que sai lutão.