TomaHawk

Membros
  • Total de itens

    488
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por TomaHawk


  1. Como pago ppv pra ver o cara em ação, lutando e não se ele é coroinha ou vai me adicionar no facebook, será uma grande perda.

    Prefiro um Hughs em linha de aposentadoria do que um "campeão" (GSP) que entra no 8 pra não perder e não pra vencer!

    Cara, por mais que eu não seja nada fã do Hughes, tenho que concordar com você. Ele realmente sempre buscou fazer lutas mais movimentadas, e se isso fez ele perder algumas, foda-se, pelo menos ele pensou no show que poderia ser. Ademais, esse aí é funcionário do MMA há anos. Seja ele mala, babaca, boca aberta, temos que reconhecer o que o cara fez pelo esporte.


  2. A luta da noite não convenceu ninguém.

    Uma revanche seria interessante.

    Muito rápido, a luta não se desenrolou como poderia.

    Na minha opinião, revanche só deve rolar se a luta for muito parelha e/ou empolgante, ou no caso de fortes controvérsias. Numa luta onde claramente é vista a superioridade de um dos atletas não há cabimento de revanche, a não ser que seja tempos depois. E, no caso da luta principal do evento, não há como discordar que o Luciano Contini foi total e convincentemente superior. Por conta disso, não havia como ter esse tal "desenrolar como poderia" que você citou. O Thiago Bel não teve e muito provavelmente não teria como responder à altura.

    Enfim, esta é só minha opinião.


  3. Pô, força pro Yvel também! Quando o cara ficou mais humilde parece que perdeu aquele espírito, aquela gana de lutador holandês. Já tá no undercard, se perde essa é um abraço.

    No mais, na torcida pro Brock, sem desmerecer o Velasquez, que é um ótimo lutador também. Paulo Thiago também, na torcida. E bora se reerguer, Tito!


  4. Não sei mas, mesmo vendo toda essa decadência do Mirko, eu ainda acredito no croata. Sem dúvida, é um dos caras que mais inspiraram lutadores e futuros lutadores. O melhor striker do MMA foi visto no GPOW do Pride, na minha opinião. Frio, preciso, rápido, forte. Pegou caras que estavam no auge e fez com que virassem meros alvos de seus golpes. E acho que talvez isso que me faz não desacreditar no Cro Cop!


  5. Na maioria das vezes eu torci contra o Page, mas era porque ele estava lutando contra lutadores favoritos, não por não gostar dele. Mas a vez que eu mais torci pra ele foi contra o Griffin. Inclusive achei que foi garfado! Porém, agora contra o Evans vou torcer ainda mais. Pena que se ele ganhar, infelizmente não sobreviverá à próxima luta - no caso, contra o brasileiro campeoníssimo, Maurício Shogun!


  6. Sábado cheio de emoções. Realmente foi uma pena ter visto o Amaral perder, mas com certeza foi uma das melhores lutas da noite! Bateu bem no primeiro round, mostrando bastante superioridade. Mas aquele segundo round quase infartou a galera da UDL. O que foi aquilo? O cara mandou porrada pra caramba no Amaral, mas este é guerreiro à beça e não sucumbiu aos golpes. E também reconheço que o Lineker tem um queixo muito duro, além de ter levado um high kick - que não pegou tão forte, mas é high kick, né!

    No geral, rolou muita luta boa. Achei que aquela primeira luta de Muay Thai amador poderia ter mostrado mais, mas do mesmo jeito acrescentou ao evento. E a de MMA amador foi muito boa também.

    E o que era aquela Ring Girl loira, hein? Chegava a mancar de boa! :lol:

    *Alguém sabe como está o Sérgio Vieira?


  7. Acho a relação que eles têm muito bonita, muito verdadeira. Quem pode acompanhar um pouco disso na UDL sabe como é. Vivem brincando, tirando sarro um do outro, brincam um monte, um chama o outro pra treinar, pra ver posição, pedir opinião. Acho maneiro eles se tratam assim, mesmo depois de uma vida inteira de intensa convivência.

    Quanto a ele chorar pelo irmão, acho muito legal. Ninja parece uma criança chorando, seja por vitórias dele ou do irmão. Quem não se lembra dos vídeos dele no Japão, indo ligar chorando pra mãe.

    Enfim, é um cara sentimental e gente boa!


  8. Tive a oportunidade de ver um treino do Glaube vs. Shogun na UDL. O Glaube realmente muito prestativo para o Shogun, e me parece ter uma relação muito boa com o Dida. Acho que duas cabeças pensam melhor que uma. Se o Dida montou uma tática que pegou bem na primeira luta, agora com mais o Glaube a coisa tem totais condições de ser melhor.

    Mas aí, o Glaube é grande pra cacete! Eu via ele no K-1 mas não me chamava a atenção o porte físico dele. O cara é alto pra porra, forte. Fiquei pensando, se ele é assim, imagine a Torre lá thumbdown

    Uma coisa que era foda é que o Glaube arrancava a base do Shogun com low kick interno, pqp! Além de o cara botar a perna onde quiser, alongamento fudido. Mas Shogun tava mandando bem pra caramba na mão, bem rápido.


  9. Putz, mulherzinha ingrata essa Jenna, hein! O cara vai lá, "tira" ela do mundo pornô (mundo este que é só ilusão, afinal, a maioria é depressivo e com fortes tendências suicidas, fora as dörgas), casa com ela, encarando tudo quanto é tipo de piadinha, realiza o sonho dela de ser mãe, e a mulher ainda dá uma foda dessas? Não é qualquer um mesmo que faz isso. Se não apanhou, merecia!

    PS: Eu faria a mesma coisa que o Tito fez (de tirar da vidinha, casar, ter filhos, etc) se fosse com a Karina Hart thumbdown


  10. Assistindo à luta do Junior, lembrei-me de quando eu comecei a curtir esse esporte, lá atrás. E o primeiro cara que me veio a mente foi o Pedrão. Na primeira luta dele que eu assisti, quem ficou apático fui eu na frente da televisão, vendo aquele cara quase arrancar a perna do adversário. E, como se não bastasse, depois de arrebentar o cara todo na base do chute, vinha com duas pedras na mão e PIMPA! Botava pra nanar sem dó. Sem dúvida era um dos melhores caras a se assistir. E ver um cara com quase metade do peso do Pedrão fazer algo bem parecido, salvas exceções, durante cinco rounds, foi demais! Já tinha visto a camaçada que ele deu no Mike Brown, mas essa do Faber foi diferente, estratégica e contundente ao mesmo tempo. Não é à toa que o Junior está onde está. E ter um cara como o The Rock orgulhoso de você realmente não é pra qualquer um.