Rodman 0 Postado July 3, 2009 Com três impressionantes vitórias no UFC, Luiz “Banha” está de olho em desafios ainda maiores. Ainda sem data e adversários confirmados para voltar à ação, o casca-grossa deixa claro que enfrenta qualquer oponente que o Ultimate escolher, mas, se pudesse optar, já tem um nome em mente. “Trabalho para o UFC e luto com quem eles quiserem, mas uma luta que encaixaria perfeitamente comigo seria contra Rich Franklin. Sem dúvidas, essa seria uma luta que eu ia adorar, e tenho certeza que os fãs também gostariam de ver”, afirmou o lutador, em entrevista ao MMAJunkie. Treinando na American Top Team, nos Estados Unidos, o lutador quer um adversário de nome, para ficar mais perto do cinturão do evento .”Estou treinando o mais duro possível na American Top Team. Estou feliz com essa nova fase da minha carreira, e sei que vou me tornar ainda melhor treinando com os caras da ATT. Gostaria que meu próximo oponente fosse alguém com nome, que poderia me colocar mais perto de uma chance pelo cinturão”, disse Banha, comentando a próxima disputa de cinturão da sua categoria. “Lyoto é um lutador excelente, seu jogo de contra-ataque e seu estilo único são definitivamente diferentes. Mas Shogun, seu próximo adversário, com uma estratégia boa e uma preparação direita, certamente pode batê-lo. Ninguém é invencível nos meio-pesados, que eu acredito que é realmente a categoria mais dura do UFC”, finalizou o casca-grossa. Pedido feito, resta saber se o UFC vai colocar Banha para vingar a derrota de Wanderlei Silva diante Rich Franklin. Fique ligado na TATAME para saber mais novidades sobre o UFC. http://www.tatame.com.br/2009/07/03/Banha-...oz-de-Wanderlei Não sabia que ele havia mudado de academia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boca 0 Postado July 3, 2009 não sabia que ele tinha ido pra Att.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonamarth 0 Postado July 3, 2009 posi é , só falta ele ficar amiguinho do thiago silva. banha vs thiago é uma das lutas que eu queria ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BarbaSuja 0 Postado July 3, 2009 Eu acho que ele tá na ATT faz tempo.. Quanto à Banha x Franklin, seria realmente uma boa luta. Mas por motivo de experiência, eu daria uma leve vantagem pro Ace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maldoso 0 Postado July 3, 2009 Eu acho que uma vitória sobre o Ace realmente ia projetar bem o banha! porém, vencer o Ace não é moleza não... vencendo ele, poderia pegar o thiago caso esse vença o bode, ai sim um deles estaria perto do title shot! Na torcida pelo banha, acho que ele tem potencial pra chegar nas cabeças! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chico single leg 0 Postado July 3, 2009 Torço muito pro Banha. O estilo dele tem tudo pra fazer muito sucesso no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Esolf 0 Postado July 3, 2009 Espero que a ATT não estrague o garoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado July 3, 2009 Bora Banha, tem que pedir tops mesmo(Ace não é top nessa categoria mas tem nome) e cair dentro, essa luta seria perfeita e apostaria uma grana no banha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado July 3, 2009 Pra mim o Banha nocauteia o Ace "tranquilo", só botar pressao e pegar no clinch que ele peida na farofa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado July 3, 2009 Bora Banha, tem que pedir tops mesmo(Ace não é top nessa categoria mas tem nome) e cair dentro, essa luta seria perfeita e apostaria uma grana no banha. Apostaria em vitória do Banha tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado July 3, 2009 Espero que a ATT não estrague o garoto! Pelo que eu sei antes da luta ultima luta contra o Cantwell ele ja estava treinando na ATT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Esolf 0 Postado July 3, 2009 Pelo que eu sei antes da luta ultima luta contra o Cantwell ele ja estava treinando na ATT. Eu não sabia.... pensei q ele ainda treinava em SP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jony13 0 Postado July 3, 2009 Galera pra quem queria ver uma luta entre o Banha e o Thiago Silva, me incluindo nesse meio rss. pode esquecer ... eles estao treinando juntos na mesma equipe, e pelo que conversei com o Banha.. acho dificil uma luta entre os dois. mas que eu queria ver.. a eu queria rss falow ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgoldteam 0 Postado July 3, 2009 Se não me engano, ele tá treinando na ATT mas não saiu da Gibi Thai não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 3, 2009 Porra ta todo mundo na ATT daqui a pouco ninguém luta contra ninguém pois todo mundo é da mesma equipe... Banha é muito bom....aposto q ele passa o carro no Ace ventura...... esse é garantia de show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites