Doc Savage 0 Postado July 1, 2009 Gegard Mousasi e Renato Sobral farão um dos mais aguardados combates da terceira edição do Affliction “Trilogy”, que acontece no dia 1º de agosto no Honda Center, em Anaheim, Califórnia. Mousasi não esconde sua estratégia e pretende lutar em pé com o brasileiro. Confira as palavras da fera sobre seu oponente: “Sobral é muito duro. Quando ele vem, vem para lutar. Será um bom teste para mim. Com Sobral tentarei fazer meu jogo de trocação. Se a luta for para o chão, ficarei por cima e trabalharei meu ground-and-pound. Ele terá que tomar cuidado com meus cotovelos. Quero usá-los nessa luta. Se eu ficar de costas, posso me defender e finalmente voltar a ficar de pé de novo.” Brasil Combate ------------- a receita é essa mesma mas do outro lado o Babalu vai vir loco pra quedar e usar o gnp e jj dele tambem vamo ve quem faz a estrategia prevalecer, qual a melhor tecnica, quem leva a melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado July 1, 2009 Vai ficar é com dor de cotovelo depois da derrota :lol: War Babalu !!!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado July 1, 2009 acho q leva quem conseguir impor seu jogo....creio q o babalu leva, pq n acho nada facil pra ele sair de baixo do babalu q é tenso no gnp e no jiu! nas quedas acho q ele leva vantagem apesar de n saber muito sobre o sprawl e a trocaçao do armeno creio q n seja problema pois o socodetijolo tem um otimo sprawl e mao de pedra mas n arranjou nada com o babalu(nem quando ele tava com gás) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado July 1, 2009 Esse cara não é brincadeira, treina com o Fedor e Hoost, e tem um gnp muito forte, basta ver as antigas lutas dele. Acho que ele vai levar na decisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado July 1, 2009 Meus amigos do PVT se lutar da forma como vem fazendo ultimamente o Mousasi é favorito para a luta... gosto muito do Babalú mas pra mim dá Mousasi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kada 0 Postado July 1, 2009 Meus amigos do PVT se lutar da forma como vem fazendo ultimamente o Mousasi é favorito para a luta... gosto muito do Babalú mas pra mim dá Mousasi tbm acho o Mousasi esta lutando mto bem, tem uma trocação mt forte, acho que da Mousasi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer Postado July 1, 2009 E um exelente lutador sem duvidas, completo e talz... Mas n sei pq n vo com a cara dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado July 1, 2009 o mlk é bom demais......e novo bagarai.....esse se não acontecer nenhum problema de estrelismo e contusões e evoluindo mais, poderá ser um dos maiores nomes da história do esporte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo NZ 0 Postado July 1, 2009 Embora o Babalu tenha um bom muay thay acho que o Gerard leva vantagem em pe e o caminho pro brasileiro eh botar pra baixo e pontuar. Pra mim da Babalu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mephistos 0 Postado July 1, 2009 Acho que o Mousasi ganha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe Postado July 1, 2009 tbm acho o Mousasi esta lutando mto bem, tem uma trocação mt forte, acho que da Mousasi O Mousasi ta um monstro tecnicamente, enquanto o Babalu nas ultimas lutas nao aparenta ter levado o treino muito a serio, mesmo caso esteja errado, o holandês nascido no irã que é campeão no japão, mas fará essa luta nos estados unidos, ainda é o franco favorito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
combatente nacional 0 Postado July 1, 2009 Não penso em outro nome para vencer esta luta. É Babalú na Cabeça!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado July 1, 2009 Vai servir de escada pra ninguem ! Que se foda que treina com Fedor e com Hoost ! É só chamar o Arona e o Saap ! kkkkkkkkk sacanagem Babalu porra ! Mete a porrada ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD Postado July 1, 2009 Este cara fala demais WAR CHICLETE, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chico single leg 0 Postado July 1, 2009 E um exelente lutador sem duvidas, completo e talz...Mas n sei pq n vo com a cara dele... 2! Babalu by anakonda choke again!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites