Frangão 0 Postado July 1, 2009 Por Guilherme Cruz Foto Esther Lin Faltam 25 dias para o fim da punição de Antônio “Pezão” Silva. Pego no exame antidoping após a sua última luta no EliteXC, o peso pesado da American Top Team decidiu lutar no Japão, onde venceu sua única luta no Sengoku. Às vésperas do fim do gancho, o empresário do atleta falou sobre o futuro e a possibilidade do retorno aos palcos americanos. “Eu acho que, até o próximo ano, vocês o verão de volta aos Estados Unidos. Eu gostaria de vê-lo de volta, esse é o nosso objetivo”, afirmou Alex Davis. Com contrato com o Sengoku, Pezão deve pintar no card do evento de setembro. “Se tudo der certo, ele provavelmente vai lutar pelo cinturão do Sengoku até o final do ano”, revelou Alex, o dando a chance do peso pesado conquistar seu quarto cinturão da carreira. “Uma vez que ele voltar ao cenário, estamos abertos (a negociações). Quem sabe? Pode ser UFC, Strikeforce, Affliction, onde tivermos boas lutes. Antônio precisa lutar com grandes nomes”, decreta o empresário, que realmente está de olho em grandes desafios. Caso volte à América, Pezão estaria de olho no maior peso pesado da atualidade: Fedor Emelianenko. “Antônio pode ser o melhor peso pesado do mundo. Não digo isso porque sou seu empresário, digo isso porque conheço o cara. Já vi ele treinar chão com os irmãos Nogueira. Todo mundo já viu sua trocação, que ele aprendeu nos últimos três anos. Esse garoto é um atleta fenomenal”, garante. “Ele daria a Fedor a luta da sua vida, tenho certeza absoluta disso. Apenas precisamos dar a ele grandes nomes novamente, para que ele possa provar isso”, finalizou o empresário, em entrevista à rádio do MMAJunkie. Tatame: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herax 0 Postado July 1, 2009 na torcida pelo Pezão, acho ele um cara bem versátil para o seu peso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsilva 0 Postado July 1, 2009 Fedor?!?!?!?!?!?!?!?!?! Todo mundo com essa mesma história!!! :D Quero ver quando vão parar com isso! sleep1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Alves 0 Postado July 1, 2009 Penso que quando o Fedor morrer será como se tivesse tirado um macaco do rabo de muitos futuros possíveis contenders. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado July 1, 2009 Não entendo isso... Qual o motivo para tanto descontentamento quando alguém diz que quer enfrentar o Fedor? Seria muito estranho ver um lutador falando (Eu queria muito lutar contra o Zé Mané ele é ultimo colocado no ranking e vai ser uma luta boa). Não tem sentido isso é claro que o cara ou o empresário dele vai querer que ele lute com o melhor. Espero que não tenha nenhum problema para ele voltar a lutar nos EUA. Na torcida pelo Pezão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Alves 0 Postado July 1, 2009 Eu acho que ele tá certo em querer lutar com o "melhor" afinal só tem a ganhar com isso. Quer saber.... Eu também quero lutar com o Fedor! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d_sw 0 Postado July 1, 2009 No caso dos peso pesados o UFC mesmo sendo o melhor evento do mundo não é a única opção para provar sua competencia. Até que o ícone do esporte vá para o UFC (e se for), o Affliction é uma ótima opção! Para as outras categorias de peso isso já não ocorre, o Anderson, Lyoto, GSP, BJ Penn parecem realmente ser os melhores do mundo.. e suas categorias são umas pedreiras.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tigerdefense 0 Postado July 1, 2009 Se eu fosse o Fedor lutaria no máximo duas a três vezes ao ano e cada uma luta negociada em Euro,são tantos querendo ele que até da enjoo,depois reclamam que o gordinho luta raramente pois é a Lei da oferta e da procura se pagassem o que ele pede certamente veriamos o padeiro todo mês hehehehe!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD Postado July 1, 2009 ele ainda nao passa por napao, Shane Carwin , velasques, brok, cigano pra min ele e top 10 somente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shadowmoon 0 Postado July 1, 2009 se um soco do eric pele arriou ele, imagine do fedor keria ver aleks vs pezao ou pezao vs baby fedor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado July 1, 2009 Mas então, vai acabr a punição mas ele já não tinha mandado a punição pro espaço e lutado no japão ? Será que é tão fácil assim como o empresário ta falando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado July 2, 2009 Que boa notícia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rreis 0 Postado July 2, 2009 se um soco do eric pele arriou ele, imagine do fedorkeria ver aleks vs pezao ou pezao vs baby fedor Eu acredito que o Eric Pele bate mais forte que o Fedor, só não tem a mesma técnica. Soco de peso pesado provavelmente é lona, soco de peso super pesado é lona na certa e foi oque aconteceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado July 2, 2009 Por Guilherme CruzFoto Esther Lin “Ele daria a Fedor a luta da sua vida, tenho certeza absoluta disso. Apenas precisamos dar a ele grandes nomes novamente, para que ele possa provar isso”, finalizou o empresário, em entrevista à rádio do MMAJunkie. Tatame: Corrigindo a frase do empresário do Pezão: O correto seria o Fedor daria a ele a luta da sua vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 2, 2009 (editado) Ta certo, afinal o Fedor precisa se exercitar é bom colocar um cara tipo o Pezão para ele enfrentar, assim o Grande Mestre não perde o ritmo e é mais uma vitória para a coleção. Editado July 2, 2009 por marcelol13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites