l.fernando 0 Postado July 1, 2009 Campeão dos penas do WEC, Mike Brown está dando show no evento americano. Conquistando o título ao bater Urijah Faber, até então considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo, Browk já defendeu a cinta duas vezes, e seu próximo adversário pode ser brasileiro. Com José Aldo e Wagnney Fabiano brilhando no evento, o evento pode voltar a ter um campeão tupiniquim, e Mike já pensa num brasileiro. “Não tem nada certo, eu nem sei o que o WEC está pensando em fazer. Espero que seja o José Aldo, porque ele está lutando muito bem e batendo todo mundo. Eu quero enfrentar os melhores caras e ele é duro”, disse o campeão, sem acreditar que a vantagem na altura seria tão significante num combate contra o atleta da Nova União, que nocauteou os cinco adversários que enfrentou no evento. “Eu não acho que ser pequeno é uma desvantagem, de jeito algum. Ele é um grande lutador, um excelente striker e está nocauteando todo mundo tão bem que é difícil descartar ele, porque ele está batendo a todos muito rápido”, elogia o americano, em entrevista ao programa The Lights Out. Em entrevista à TATAME, Aldo já comentou a possibilidade de enfrentar o campeão, e está na expectativa. “Fiz cinco lutas lá e venci as cinco bem, acho que estou fazendo por merecer a oportunidade. Se eles me derem, vou treinar muito forte e focado para a luta”, disse, analisando como seria o combate pelo cinturão. “Não vou fugir das minhas características, procuro treinar sempre bem a parte em pé, parte de queda, de defesa, e a parte de chão também, de onde eu venho. Vou chegar lá bem focado e com a tática certa, em pé ou no chão”, tatame.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado July 1, 2009 Por 1 segundo amigo hauhauhauhauh :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drk 0 Postado July 1, 2009 futuro campeão dos leves do UFC! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuinho 0 Postado July 1, 2009 tópico "drupo"... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado July 1, 2009 futuro campeão dos leves do UFC! Espero que seja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado July 1, 2009 Lutão... das mais esperadas pela galera com certeza!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado July 1, 2009 Futuro campeão o José Aldo né... Quero ver essa luta muito confio muito no Aldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Basel 0 Postado July 1, 2009 Porrada neles Aldo.. oieee pepeca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado July 1, 2009 Putz, e o meu que foi primeiro eles removeram, vai entender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado July 1, 2009 War Aldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado July 1, 2009 torço muito pelo Aldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD Postado July 1, 2009 futuro campeão dos leves do UFC! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leôncio 0 Postado July 2, 2009 Brown é casca, mas aposto no talento do Zé Aldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan silva 0 Postado July 2, 2009 nao sei se seria campeão do ufc, mas faria belas lutas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria Postado July 2, 2009 Cara, sempre fui fã do Aldo, inclusive quando ninguém nem o conhecia direito já via nele um potencial muito grande, mas o mike é muito foda eu acho que o aldo vai ter muitas dificuldades, não vejo muitas falhas no jg do mike, já o aldo mostrou uma deficiência no chão contra o azevedo. Mas vamos torcer para que o aldo consiga manter a luta em pé aí sim talvez consiga ganhar, por que se for para o chão eu acho que da mike. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites