ciclonesurf 0 Postado June 30, 2009 Brock Lesnar has wowed a lot of folks with his quick rise to the top of the MMA heavyweight mountain. Don't include Frank Mir in that group. He views Lesnar a big guy with little skill and potential cardio issues: "Honestly, I think big guys are easier to fight. They don't move as fast, they get tired quickly and they're not as technical," Mir told Cagewriter. Mir is prepping for the UFC heavyweight title fight at UFC 101 with a unique approach. Instead of packing on extra pounds of muscle to contend with the 280-pound Lesnar, Mir is going to try and force the big guy to match up with his strengths. Mir wants to push the pace and make Lesnar catch him. Mir has got some big guys in his training camp at Striking Unlimited in Las Vegas, who are similar in style to Lesnar, but he's also chosen to spar often with UFC light heavyweight Forrest Griffin. Griffin, who walks around at 235 pounds, is pushing Mir to the brink: "If I want to sharpen my tools I have to work with somebody who's not a sitting target like Forrest. Who moves around a lot, he's extremely conditioned. He's fast and can throw 300 punches compared to 30 punches a round. Forrest is my worst nightmare. Basically you have to go for broke and knock him out, and if you don't he's still going to be standing there coming after you." Mir appeared trim during this Friday discussion weighing around 255. His face look like hell though. Griffin goes all out. As a result, Mir had a nasty shiner around his right eye, with some discoloration in the eye. In a separate sparring incident, Griffin gave Mir a huge knot on his forehead (pictured above). Mir said he feels like he's moving like a middleweight and Lesnar simply won't be able catch him. He also thinks Lesnar will be confused as he tries to process everything being thrown his way. "There's so many things going on in the fight. I think his mind will be paralyzed because he's having to deal with so many new elements. Instead of going for things real slow and powerful, I may as well go for speed so I can add more chaos to his brain." http://sports.yahoo.com/mma/blog/cagewrite...?urn=mma,173554 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resumão:ele fala que os grandões são mais faceis de vencer do que os caras mais tecnicos "Honestamente, acho que grandes caras são mais fáceis de combater. Eles não se movem tão rápido, eles me cansam rapidamente e eles não tem tecnicas", disse Mir. "Há tantas coisas acontecendo na luta. Acho que a mente dele será paralisada porque ele está tendo de lidar com muitos elementos novos. Em vez de ir para as coisas reais lento e poderoso, eu posso ir bem como para a velocidade para que eu possa acrescentar mais caos ao seu cérebro. " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado June 30, 2009 Nossa que treino eh esse do Mir ? Ele tá até com o olho roxo !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado June 30, 2009 (editado) Nossa que treino eh esse do Mir ?Ele tá até com o olho roxo !!!! Foi o Forest. Engraçado ele falando: "O Forrest é meu pior pesadelo. Na verdade você tem que ir pra cima dele logo de cara e nocauteá-lo, porque se você não fizer isso ele continua de pé e vindo atráz de você." kkkkkkk, Forrest "Zombie do Resident Evil" Griffin. Edit: Eu sinceramente acho que o Forrest tem condições de bater o Anderson na 205. ^^ Editado June 30, 2009 por TeDAway Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado June 30, 2009 Nossa que treino eh esse do Mir ?Ele tá até com o olho roxo !!!! Normal os caras que realmente são lutadores isso é bobagem agora para lutador de telequete....................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorC. 0 Postado June 30, 2009 (editado) com o olho roxo e esse cabelo pra frente meio escorrido, o Mir ta parecendo um integrante dos Misfits Editado June 30, 2009 por victorC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado June 30, 2009 com o olho roxo e esse cabelo pra frente meio escorrido, o Mir ta parecendo um integrante dos Misfits OK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorC. 0 Postado June 30, 2009 (editado) Desculpem por ter desvirtuado o tópico, em especial ao criador do tópico, ciclonesurf. Agora falando sobre a luta, acredito que o Brock (infelizmente) leva a melhor. Digo infelizmente porque não acho justo vê-lo com o título da maior organização do MMA tendo feito apenas 4 lutas como profissional. O problema é que não vejo no Mir um adversário tão perigoso como Shane Carwin, Cigano e até o Velasquez. Abraços Editado June 30, 2009 por victorC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RENATO SP 0 Postado June 30, 2009 Boa Mir.... Já esta quase " moda " aparecer de olho roxo nas fotos .... Mas mesmo assim acho q num vai dar pro Mir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado June 30, 2009 Desculpem por ter desvirtuado o tópico, em especial ao criador do tópico, ciclonesurf. Agora falando sobre a luta, acredito que o Brock (infelizmente) leva a melhor. Digo infelizmente porque não acho justo vê-lo com o título da maior organização do MMA tendo feito apenas 4 lutas como profissional. O problema é que não vejo no Mir um adversário tão perigoso como Shane Carwin, Cigano e até o Velasquez.Abraços Credo. asdhadhdhashdshdsahsdha Realmente, o Mir ainda tem que evoluir muito pra chegar aonde Carwin, Cigano e Velasquez chegaram.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seria mais justo jogar os 3 no octagon contra o Mir de uma vez só. Capaz do Mir finalizar todos eles. Obs.: Modo de falar, depois de um comentário desses... rs... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado June 30, 2009 Frank Mir leva essa ,vai cozinhar o galo e dessa vez pegar o braço; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muay Striker 0 Postado June 30, 2009 Desculpem por ter desvirtuado o tópico, em especial ao criador do tópico, ciclonesurf. Agora falando sobre a luta, acredito que o Brock (infelizmente) leva a melhor. Digo infelizmente porque não acho justo vê-lo com o título da maior organização do MMA tendo feito apenas 4 lutas como profissional. O problema é que não vejo no Mir um adversário tão perigoso como Shane Carwin, Cigano e até o Velasquez.Abraços É por isso que acho que o UFC deveria fazer da categoria Heavyweight de 206-225 lbs e criar uma Super-heavyweight de 226-265 lbs. Aí se elimina essa grande diferença de peso que no caso do Lesnar, Carwin acaba sobrepondo a técnica. Vários pesados do UFC e do MMA em geral poderiam lutar com até 225 lbs (102 kg) tranquilamente. p ex. Couture, Cro Cop, Cigano, Minota e alguns da LHW com certeza iriam subir como Brandon Vera e o Coleman. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 Normal os caras que realmente são lutadores isso é bobagem agora para lutador de telequete....................... o cara é wrestler .... e é um bom lutador de MMA aposto q vai matar o Mir......... telecatch foi só uma forma dele ganhar a grana dele.... não sei pq essa hostilidade com lutadores oriundos dessa fanfarrisse... o cara já provou q é bom.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorC. 0 Postado June 30, 2009 É só minha opininão. Agora vou explicar o porque: O Carwin é um monstro, absurdamente forte, bom wrestler, com uma patada que derruba qualquer um e com um queixo de granito (como vimos contra o napão) O Velasquez, além do queixo muito duro, derruba muito bem, tem uma gás fantástico e um ground and pound razoável. E o Cigano tem um boxe muito solto, com bastante movimentação e punch, além de ser um atleta em franca ascensão. A propósito, em nenhum momento do meu post eu afirmei que eles chegaram aonde o Mir chegou em relação à carreira. Eu só disse que acho que esses lutadores são mais perigosos que o americano, só isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado June 30, 2009 com o olho roxo e esse cabelo pra frente meio escorrido, o Mir ta parecendo um integrante dos Misfits Porra o Mir tá treinando duro, vai ser uma grande luta espero uma vitória do Mir, mas acho que vai ser guerra, se o Mir levar uma patada do Lesnar pode se complicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krokop 0 Postado June 30, 2009 Não acho o Mir grande coisa não..... Lesnar vai matar ele com Godzilla punches. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites