Slim_Shady 0 Postado June 30, 2009 Escalado para o combate principal do WOCS 4, Luis Besouro não decepcionou e mostrou muita técnica contra Rodrigo Ximbica. Depois de uma boa desenvoltura em pé, com a trocação afiada, a definição veio no chão, ainda no primeiro round, com um kata-gatame. Depois da conquista, de joelhos, Besouro mostrou muita emoção ao abraçar o mestre Marcio Cromado. "Já passou, agora é para comemorar", dizia o treinador. Uma das grandes revelações da RFT, o lutador vinha sofrendo com contusões, duas delas em cima dos ringues, responsáveis pelas únicas derrotas. Mas a noite do dia 25 de junho foi motivo apenas de alegria. "Cara, estou muito feliz. Não tenho nem como agradecer. Dedico esta vitória a toda a minha família, as pessoas que me ajudaram e à Renovação Fight Team e Nobre Arte. Não tenho nem o que dizer, só um muito obrigado", disse ao PORTAL DAS LUTAS. "Depois que me contundi contra o Paulo Thiago fiz muita fisioterapia no joelho, consegui voltar e já passei a treinar imediatamente. Havia dias que treinava em três turnos e sabia que Deus iria me abençoar. Agora aguardo o próximo evento e espero fazer o maior número de lutas possível. Quero estar entre os melhores no meu peso", encerrou. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3421 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites