Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Besouro festeja a volta aos ringues

Recommended Posts

Escalado para o combate principal do WOCS 4, Luis Besouro não decepcionou e mostrou muita técnica contra Rodrigo Ximbica. Depois de uma boa desenvoltura em pé, com a trocação afiada, a definição veio no chão, ainda no primeiro round, com um kata-gatame. Depois da conquista, de joelhos, Besouro mostrou muita emoção ao abraçar o mestre Marcio Cromado. "Já passou, agora é para comemorar", dizia o treinador.

Uma das grandes revelações da RFT, o lutador vinha sofrendo com contusões, duas delas em cima dos ringues, responsáveis pelas únicas derrotas. Mas a noite do dia 25 de junho foi motivo apenas de alegria.

"Cara, estou muito feliz. Não tenho nem como agradecer. Dedico esta vitória a toda a minha família, as pessoas que me ajudaram e à Renovação Fight Team e Nobre Arte. Não tenho nem o que dizer, só um muito obrigado", disse ao PORTAL DAS LUTAS.

"Depois que me contundi contra o Paulo Thiago fiz muita fisioterapia no joelho, consegui voltar e já passei a treinar imediatamente. Havia dias que treinava em três turnos e sabia que Deus iria me abençoar. Agora aguardo o próximo evento e espero fazer o maior número de lutas possível. Quero estar entre os melhores no meu peso", encerrou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3421

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso