Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Resultados completos do Brave FC em Curitiba

Recommended Posts

Geloco nocauteia Ariel no primeiro round

Profissionalismo aliado a rivalidade só pode trazer excelentes combates. E foi assim, que a Socidade Morgenau ficou pequena na noite de sábado, onde o público que lotou as dependências do clube pode assistir combates históricos na cidade de Curitiba.

Na luta principal do evento, já era mais de meia noite para que o público, que há tempos esperava o combate entre Ariel Machado, da World Strong e Alessandro Geloco, da Thai Boxe, pudesse conhecer, no primeiro round, o vencedor.

Há mais de um ano sem subir no ringue, Alessandro Geloco provou que ainda é um dos melhores atletas de Muay Thai do Brasil, nocauteando seu adversário logo no primeiro round.

Confira agora os resultados dos combates e aguarde durante essa semana, a cobertura completa do evento, como entrevistas, as fotos das lutas e a Coluna Pós Combate, que trará os destaques deste grande evento:

Muay Thai amador:

1ª luta: Jean Moraes (Arena Fight - Ponta Grossa) venceu Allan Cruz (Elite Fight Team - Jaraguá) por decisão dos juízes.

2ª luta: Alisson (Gold Fight - Maringá) venceu Luis Henrique (PRVT - São José dos Pinhais) por decisão dos juízes.

3ª luta: Daniel Silva (Thai Naja) venceu Rodrigo Adrat (Junior Aguiar Team - Joinville) por decisão dos juízes.

4ª luta: Luan Rodrigo (Thai Brasil - Floripa) venceu Diego (BIT) por decisão dos juízes.

5ª luta: Jonathan Diniz (Thai Boxe) e Luiz Kado (World Strong) empataram.

6ª luta: Fernando Lageano (Chute Boxe) venceu Luis Henrique (BIT) por decisão dos juízes.

7ª luta: Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team) venceu Felipe Lima (World Strong) por decisão dos juízes.

Boxe amador:

8ª luta: Marlos Simões (Boxe Training) venceu Vítor Pereira (Thai Naja) por decisão dos juízes.

MMA Amador:

9ª luta: Goiti Yamauchi (Yamauchi Fight Team) finalizou Otacílio Cena (UDL) aos 58 segundos do primeiro round.

10ª luta: Tiago Fedorzinho (Combate Absoluto) finalizou Eduardo Cardoso (UDL).

11ª luta: Marrentinho (Thai Brasil) finalizou Anderson Cruz (Elite Fight Team - Jaraguá).

Lutas profissionais:

Submission:

12ª luta: Paulinho Anão (PRVT) e Raoni Tavares (CM System) emparatam.

Super lutas profissionais:

MMA:

13ª luta: Alexandre Sangue (UDL) finalizou Luciano Macarrão (Noguchi) no primeiro round.

14ª luta: Wagner Galeto (Gile Ribeiro) nocauteou Fábio Assolari (Combate Absoluto) ao terceiro round.

Muay Thai:

15ª luta: Jennifer Maia (Chute Boxe) venceu Marisa Nina (Thai Brasil - Floripa) por decisão dos juízes.

16ª luta: Alessandro Geloco (Thai Boxe) nocauteou Ariel Machado (World Strong) no primeiro round.

Fonte: www.primeiroround.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi esse wagner galeto lutar

o cara é bom

ivan,tem video da luta do galeto vs assolari ?

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Tem video da luta do Geloco X Ariel?

essa tem no youtube,vi lá

procura por Ariel vs Geloko

Compartilhar este post

Link para o post
essa tem no youtube,vi lá

procura por Ariel vs Geloko

Também procurei e não achei, posta os links aí!!! To aqui na Florida e to louco pra ver a luta dos caras!

Compartilhar este post

Link para o post
Não achei nenhum vídeo.:( :D
Também procurei e não achei, posta os links aí!!! To aqui na Florida e to louco pra ver a luta dos caras!

ae galera !

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Geloko pupilo de OSMAR DIAS parabens, a luta do video como tinha falado antes muito ruim essa fabio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crítica Construtiva :

No geral gostei do evento mas tenho algumas ressalvas : ( gostaria que o pessoal da Yamauchi acompanha-se ).

1 - O evento teve muitas lutas e para quem não é do "ramo" o mesmo se tornou muito cansativo, por exemplo levei algumas pessoas ( amigos e convidados meus para ver o evento ) como terminou muito tarde as pessoas estavam com fome (e não queriam comer salgado com refrigerante), também percebi que algumas pessoas levaram crianças para ver o evento e que as mesmas muito antes do final do evento já estavam cansadas, dormindo ou manhosas para ir pra casa. Por mim que amo este esporte o evento poderia ter umas 1000 lutas (rssrrs), mas realmente para quem foi prestigiar, não acompanha e quis conhecer o evento ficou extremamente cansativo, acho que era interessante e quem sabe até para o evento ficar mais comercial não ter tantas lutas.

2 - O atraso de aproximadamente 1:30 hora (pra mais) para o inicio praticamente virou praxe nos eventos em Curitiba, neste caso um evento praticamente "novo" iria fazer toda a diferença se conseguisse começar no horário programado pois em qualquer área isso passa muito profissionalismo, se não for possível, sugiro então programar o evento para mais cedo, aí não acaba tão tarde se considerarmos o tempo de atraso.

3 - Acredito que um evento por mais regional que seja deveria acompanhar algumas formas de trabalho utilizadas em eventos de ponta ou internacionais, como por exemplo, todos os atletas tiveram que usar ( com exceção dos atletas profissionais ) as mesmas luvas e capacetes dos outros atletas anteriores, não achei legal, principalmente considerando o problema que ocorreu quando um dos capacetes avariou e precisou ser trocado, depois de um tempo trouxeram um capacete tão velho que era da época que o meu avô lutava boxe, mas o técnico do atleta que estava sem o capacete não aceitou usar "aquilo" e por sorte conseguiram emprestar um outro.

4- Tirando a confusão de "torcida exagerada" causada por integrantes de torcida organizada de um clube da capital ( estes caras sempre estragam tudo ) que ficaram gritando palavras de desordem e se excederam um pouco ( até jogaram macarrão em cima do ringue ) tudo correu muito bem. Só acho que evento deve pensar duas vezes em convidar o atleta ( e por tabela a sua torcida de futebol ) para participar de outro evento. Porque graças ao conjunto de coisas os ânimos se esquentaram e quase houve uma selvageria em cima do ringue, justamente o que tentamos mostrar para os leigos que não existem que é tudo profissional e coisa e tal.

5 - Desejo sucesso ao evento, e no mais todas as lutas foram muito boas ( as amadoras inclusive ). Parabéns ao Geloko, a luta foi muito show !

Obs. todas as minhas críticas foram de forma construtiva, e espero que contribua para o crescimento do evento.

Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com as ponderações sobre o evento. Atrasar 1h30min para começar é no mínimo desrespeitoso com os presentes...mas isso não deixa de abrilhantar o evento, realmente foi um evento muito bem organizado (com exceção ao horário) e com lutas de excelente nível técnico, salvo a luta dos pesos pesados...essa muito fraca!

Agora não posso me furtar de escrever que foi muito bom ver o o Ariel ser nocauteado daquela maneira, foi literalmente uma surra! E explico: não estou tomando partido algum, até porque simpatizo com várias escolas, e a World Strong e uma delas, cresceu muito nos ultimos anos...mas o que não posso deixar de mencionar a arrogância/marrentisse deste atleta em suas entrevistas pré-evento, dizendo que era o cara e que iria fazer chover no ringue, que era o melhor do Brasil...etc.

Acredito que todos os atletas devam ser humildes o suficiente para respeitar todos os seus adversários, para não correr o risco de ser vexatório, como foi esse caso.

Continuo achando o Ariel um excelente atleta, mas falar até papagaio fala, e por sinal ele estava por lá!

Parabéns ao organizadores do evento, parabéns a todos os atletas, em especial ao Geloco que mostrou um Muay Thai de ponta, legado do nosso saudoso Mestre Osmar.

Compartilhar este post

Link para o post
4- Tirando a confusão de "torcida exagerada" causada por integrantes de torcida organizada de um clube da capital ( estes caras sempre estragam tudo ) que ficaram gritando palavras de desordem e se excederam um pouco ( até jogaram macarrão em cima do ringue ) tudo correu muito bem. Só acho que evento deve pensar duas vezes em convidar o atleta ( e por tabela a sua torcida de futebol ) para participar de outro evento. Porque graças ao conjunto de coisas os ânimos se esquentaram e quase houve uma selvageria em cima do ringue, justamente o que tentamos mostrar para os leigos que não existem que é tudo profissional e coisa e tal.

Fiquei sabendo por várias pessoas de várias academias que compareceram ao evento que realmente o que a torcida fez foi uma palhaçada. Isso realmente não pode acontecer, torcer é sadio, agora tudo tem seu limite.

Acredito que todos os atletas devam ser humildes o suficiente para respeitar todos os seus adversários, para não correr o risco de ser vexatório, como foi esse caso.

Continuo achando o Ariel um excelente atleta, mas falar até papagaio fala, e por sinal ele estava por lá!

Sou amigo pessoal tanto do Geloko quanto do Ariel, ambos atletas são muito humildes e nunca vi um falando mal do outro ou de qquer outro atleta que seja. Acho que o tleta tem que se valorizar mesmo e acreditar no seu pontencial, afinal se ele não acreditar em si mesmo quem pode acreditar?

Compartilhar este post

Link para o post

Concrodo com vc Ivan, mas em nenhum momento falei que o Ariel falou mal do Geloco, só mencionei que sob meu ponto de vista, ele foi arrogante em mencionar em diversar entrevistas que iria nocautear rapidamente o Geloco, que ela era melhor que o Geloco em todos os aspectos.l....acho bacana o atleta se valorizar e botar fé no taco...mas como disse: Quem fala tem que se garantir...e não foi o caso! Por isso tomei a liberdade de também demonstar minha opinião, e é somente isso! Minha maneira de pensar (e essa e minha verdade, não tenho que pedir e nem acreditar que todos pensem assim, so tenho que respeitar) e que deva existir um respeito mútuo entre os atletas, sabendo que do outro lado existe um profissional que se dedica tanto quanto, e que almeja a vitória tanto quanto este...

Continuo achando o Ariel um excelente atleta e com um futuro brilhante...mas comprovado diretamente, existem dois ateltas melhores do que ele no país: Saulo e Geloco, ambos formados pela escola do Mestre Osmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a todos, gostaríamos de agradecer pela participação e interesse de todos aqui do Portal, e mediante o post – “Criticas Construtivasâ€, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

Lopes Fala:1O evento teve muitas lutas e para quem não é do "ramo" o mesmo se tornou muito cansativo, por exemplo levei algumas pessoas ( amigos e convidados meus para ver o evento ) como terminou muito tarde as pessoas estavam com fome (e não queriam comer salgado com refrigerante), também percebi que algumas pessoas levaram crianças para ver o evento e que as mesmas muito antes do final do evento já estavam cansadas, dormindo ou manhosas para ir pra casa. Por mim que amo este esporte o evento poderia ter umas 1000 lutas (rssrrs), mas realmente para quem foi prestigiar, não acompanha e quis conhecer o evento ficou extremamente cansativo, acho que era interessante e quem sabe até para o evento ficar mais comercial não ter tantas lutas.

RESPOSTA YAMAUCHI: A Edição do Brave FC – New Force foi especialmente uma despedida das lutas amadoras, para as próximas edições, faremos um evento 90% Profissional, tendo no máximo 04 lutas amadoras para aquecer o público antes do grande espetáculo. Quando se refere aos lutadores “que não são do ramoâ€, creio que estas sendo preconceituoso com os atletas em início de carreira, a palavra AMADOR significa que o mesmo esta em processo de aprendizagem, e todo esforço das equipes e atletas que participaram nessa categoria, estão de parabéns e tem nosso mais profundo agradecimento e reconhecimento. Quanto a alimentação, para quem não sabe, a Sociedade Morgenau não cede a Cantina para os locatários, ou seja, não tivemos qualquer responsabilidade quanto a isso, entretanto, observo que costumeiramente em todos os eventos são servidos apenas lanches, e nunca tive conhecimento de reclamações com os demais...As refeições completas (arroz, feijão e etc...) podem e devem ser procuradas em restaurantes.

Lopes Fala: 2 - O atraso de aproximadamente 1:30 hora (pra mais) para o inicio praticamente virou praxe nos eventos em Curitiba, neste caso um evento praticamente "novo" iria fazer toda a diferença se conseguisse começar no horário programado pois em qualquer área isso passa muito profissionalismo, se não for possível, sugiro então programar o evento para mais cedo, aí não acaba tão tarde se considerarmos o tempo de atraso.

RESPOSTA YAMAUCHI: O nosso evento esta na 2ª edição, estamos trabalhando forte para torná-lo o mais satisfatório para o público que acredita em nosso trabalho. Bom, como tu mesmo disse, todos eventos atrasam, isso mostra que não é nada fácil organizar esse tipo de espetáculo, estamos cientes de que deveríamos ter poupado o nosso público do atraso, e como estamos em evolução a cada edição, para o próximo trabalharemos mais pesado para proporcionar ao público mais dinâmica e menos cansaço.

Lopes Fala: 3 - Acredito que um evento por mais regional que seja deveria acompanhar algumas formas de trabalho utilizadas em eventos de ponta ou internacionais, como por exemplo, todos os atletas tiveram que usar ( com exceção dos atletas profissionais ) as mesmas luvas e capacetes dos outros atletas anteriores, não achei legal, principalmente considerando o problema que ocorreu quando um dos capacetes avariou e precisou ser trocado, depois de um tempo trouxeram um capacete tão velho que era da época que o meu avô lutava boxe, mas o técnico do atleta que estava sem o capacete não aceitou usar "aquilo" e por sorte conseguiram emprestar um outro.

RESPOSTA YAMAUCHI: Nesse caso, seu comentário me colocou em dúvidas se realmente estava prestando atenção ao que ocorria no ringue. Em primeiro lugar, o nosso patrocinador RUDEL esta de parabéns, todos equipamentos utilizados nos atletas foram fornecidos NOVOS pelo mesmo. Aos amadores, disponibilizamos capacetes e luvas NOVAS no ringue (como de costume) e os mesmos utilizaram 04 pares (revezados) entre eles, sendo 2 pares azuis e 2 pares vermelhos..As caneleiras tb foram disponibilizadas em 04 pares, 02 pares entravam no ringue com os atletas, enquanto os outros 02 pares estavam nos camarins sendo colocados nos atletas das próximas lutas. Na 7ª luta de Muay Thai entre Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team) e Felipe Lima (World Strong), houve uma avaria sim no capacete azul, o qual estava no atleta Felipe Lima, o Mestre Edinei Pedroso retirou o capacete do atleta e sugeriu que poderia emprestar o dele (que era o mesmo utilizado pelo atleta World Strong) para não criar atraso na luta, neste momento, SIMONE (ORGANIZADORA) solicitou aos Staffs que trousessem outro capacete NOVO da RUDEL para substituí-lo, visto que tínhamos material em dobro para repor, em caso de acidentes. E foi isso o que aconteceu, todos atletas receberam material novo e de qualidade, isso não consideramos CRÍTICA CONSTRUTIVA, e sim, COMENTÁRIO DEPRECIATIVO, por seu exagero.

Lopes Fala: 4- Tirando a confusão de "torcida exagerada" causada por integrantes de torcida organizada de um clube da capital ( estes caras sempre estragam tudo ) que ficaram gritando palavras de desordem e se excederam um pouco ( até jogaram macarrão em cima do ringue ) tudo correu muito bem. Só acho que evento deve pensar duas vezes em convidar o atleta ( e por tabela a sua torcida de futebol ) para participar de outro evento. Porque graças ao conjunto de coisas os ânimos se esquentaram e quase houve uma selvageria em cima do ringue, justamente o que tentamos mostrar para os leigos que não existem que é tudo profissional e coisa e tal
.

RESPOSTA YAMAUCHI: Quanto a torcida exagerada, clube de futebol, e atleta que torce para tal time de futebol, temos a dizer que não temos qualquer tipo de preconceito com o time que cada atleta torce, nossos eventos estão abertos para qualquer tipo de “grupo†“estilo†“turma†e etc...Não temos qualquer controle sobre a vida pessoal de cada atleta/pessoa, quando fechamos a luta, contratamos o atleta, não mantemos contrato com o gosto e opção pessoal da vida dele, o livre arbítrio em escolher o time, cor de camiseta, equipe de luta e etc... prevalece. Quanto ao macarrão jogado no ringue, a conduta foi de cessar na hora o exagero, não aprovamos o desrespeito e o atleta foi advertido, para evitarmos maiores confusões, contratamos Seguranças Particulares, e para dar reforço aos mesmos, do lado de fora do clube, contamos com a cobertura da Polícia Militar e Polícia Especial do Batalhão de Choque - RONE, os mesmos seriam solicitados ao menor sinal de agressão, e isso não foi necessário.

5 - Desejo sucesso ao evento, e no mais todas as lutas foram muito boas ( as amadoras inclusive ). Parabéns ao Geloko, a luta foi muito show !

Obs. todas as minhas críticas foram de forma construtiva, e espero que contribua para o crescimento do evento.

RESPOSTA YAMAUCHI: Agradecemos as críticas, e esperamos poder contar com sua participação para o próximo evento em Agosto, e esperamos profundamente poder corrigir os erros, e contar com sua melhor avaliação dos fatos reais ocorridos nessa edição do sábado passado.

ABRAÇOS

EQUIPE YAMAUCHI

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, acho que esta foi uma das lutas mais esperadas aqui em Ctba, porque tanto o Geloco quanto o Ariel estavam passando o carro em suas lutas! Não sei o que que houve com o Ariel, mas na minha opinião ele apareceu meio apático na luta [com aquele corner no meio da filmagem ficou um pouco difícil de ver a luta também, posso estar enganado]. Pode ter sido só impressão, mas esperava mais do Ariel. Geloco como sempre mostrando um punch monstro e garantiu mais um nocaute no primeiro round na sua carreira.

Parabéns para os dois atletlas pela luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso