Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Murilo Ninja x Fukuda

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Que lutinha meia boca do Murilo hein. Só não caiu porque é bom de queixo, mas tomou um coro na trocação, principalmente no segundo round.

Nos faz ter medo do que está por vir...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o q eu falei no outro topico, da ultima vez q os dois lutaram assim um perto do outro foi qdo o Ninja morreu no gas e foi nocauteado violentamente pelo Lawler e o Shogun morreu no gas e foi finalizado pelo Griffin, infelizmente fiquei muito confiante no Shogun morrendo no gas em 2 minutos e com um boxe fraco e tomando um nocaute do Iceman agora.

E outra o Ninja tem q voltar a lutar no 93KG, eu pensei q ele ia ser um monstro no 83kg devido as lutas q ele fez ate 93, mas no q vimos nao eh, entao volta a 93, pelo menos ele fazia boas lutas nessa categoria. Tb tem q treinar MUITO boxe, o MT dele eh bom, chuta bem e tem um bom clinche, so q tem q melhorar muito as maos.

Editado por AranhaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo erro de sempre, inventar de trocar. Tava indo bem quando levou a luta pro chão e conseguiu equilibrar o 1º round depois que levou a luta pro chão. Falta de estratégia total...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Estêvão_MMA

O Murilo perdeu ou apenas fez uma luta ruim e acabou levando?

Compartilhar este post

Link para o post
O Murilo perdeu ou apenas fez uma luta ruim e acabou levando?

perdeu

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu na Decisão Unânime, que coisa, hein...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o ninja n tem nda haver com o shogun...ninja é muito irregular perdia muito até qdo o shogun dominava no pride

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu fico me perguntando se não era mais negocio pra eles voltarem pra CB onde pelo menos o treino deles era de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado marciokareka

total sem estrategia pego um japa de ultima hora possa ser!tambem que a estrategia que ele fez pra luta foi outra pensando no outtro adversario,mas tambem nao justifica a falta de gas.se prepara mais para a proxima,agora fico imaginando como ta o shogun o dida?esperamos vitorias ainda falta 2 da udl luta.to na torcida brasillllllllllllllllllllllll heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras montam academia e o treinamento é com o joaozinho da padaria, leandro do açougue e tiao do algodão doce, dá no que dá.... essa é a prévia do que vem dia 18.....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora eu fico me perguntando se não era mais negocio pra eles voltarem pra CB onde pelo menos o treino deles era de qualidade...

Tb me faço a mesma pergunta.

Lá na CB, a impressão que eu tinha, é que o treinamento era muito mais profissinal do que o atual deles.

Tem lutador brasileiro parado no tempo. Tem gente que não está entendendo o nível de profissionalismo que o esporte alcançou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito o Ninja está em queda livre. O melhor seria aposentar mesmo, melhor que continuar nesse vexame.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Tiago,

Sua pergunta pode ser valida, mas acho que vale conferir o numero de derrotas que o Murilo teve na sua carreira, dentro da CB. Vale lembrar tambem, que apesar do que o Dream anunciou (middleweight) essa luta foi até 89 kg, para aqueles que falam que ele deveria voltar pra 93 kg porque em 84 kg fica mto fraco.

No mais, concordo em genero numero e grau, em relação à evolução do MMA como muitos falaram. Não existe mais bobo, e a evolução é uma realidade e quem não acompanhar, SEJA DE QUAL ACADEMIA FOR, vai sofrer as consequencias.

Em relação a estratégia, as pessoas precisam entender que muitas vezes a estratégia existe, mas ela ser implementada durante toda a luta, e corretamente, são outros 500. Tem atletas que tem uma raiz muito forte, no que acreditam ser o melhor para eles, e misturam coração e bravura com risco desnecessário. No mais, dificil fazer uma estrategia eficiente, e realmente deixar o atleta com ela automatizada, com adversario definido no dia da pesagem, e o treinamento tendo sido prum adversario completamente diferente.

As criticas são válidas, sempre, mas nem todas na pratica correspondem a realidade. Alem disso, não existe nenhum zezinho da esquina dando treino pra ninguem. As circustancias do entorno não vem ao caso, porque aqui não é lugar de expor vida particular de ninguem, mas os treinadores tambem não podem fazer milagres da noite pro dia. Enfim, vida que segue e continuamos na espera do dia 18.

Para quem tem duvida, o treinamento do Ninja não teve nada haver com o do Shogun em tempo, periodização, e principalmente preparação fisica. Vamos aguardar. Abraços a todos.

Eduardo Alonso

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem tem duvida, o treinamento do Ninja não teve nada haver com o do Shogun em tempo, periodização, e principalmente preparação fisica. Vamos aguardar. Abraços a todos.

Que bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso