MiniCraque 0 Postado April 4, 2009 MMA Junkie Bobby Lashley esteve na última edição do MMA Live com Kenny Florian e declarou que definitivamente quer ir para o UFC, e estaria disposto inclusive a entrar por meio do The Ultimate Fighter. Ele diz querer estar no UFC porque todo mundo também quer, é o pináculo do esporte. O UFC estará conduzindo testes para a 10ª edição do reality show nessa segunda-feita (dia 6) em Seattle e pesos-pesados estão sendo procurados. Lashley afirmou que está considerando a idéia de aparecer lá. Segundo ele, a idéia recebeu reações diversas de seus treinadores e de seu empresário. Lashley quer se testar, provar que é legítimo, e acha que o reality show seria um lugar apropriado para fazê-lo. "Esse é um processo de evolução. Quando eu chegar no UFC, quero ser um sério desafiador ao título. Eu não quero ser apenas mais um cara chegando no UFC porque a exposição é muito grande. Preciso permanecer no undercard, lutar algumas lutas menores para adicioná-las ao meu currículo e algumas lutas que não vão da maneira que eu quero, como a minha última. Tenho que me preparar, há muito aprendizado envolvido." O lutador da American Top Team também gosta da idéia de ser orientado por lutadores veteranos durante o TUF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herax 0 Postado April 4, 2009 acho legal essa simplicidade do cara, de começar por baixo, adquirir experiência, etc., tá mais do que certo ele! e o TUF seria uma boa mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado April 4, 2009 tá certo acho que esse cara tá com a cabeça boa não está se achando estrela e quer passar por todo o percurso até se tornar uma monstrinho à vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinnie 0 Postado April 4, 2009 Esse cara é mt forte e ta no caminho certo, na ATT ele vai aprender muito mesmo, se entrar pro UFC vai chamar mt atenção pois no pro-wrestling ele era bem conhecido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado April 4, 2009 Esse cara tem cabeça boa mesmo, se seguir neste ritimo, ele pode se tornar um dos melhores da categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado April 4, 2009 acho legal essa simplicidade do cara, de começar por baixo, adquirir experiência, etc., tá mais do que certo ele! e o TUF seria uma boa mesmo! Sim, começou bem o cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado April 4, 2009 Ishii e Lashley no tuf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dog 0 Postado April 4, 2009 O Lashley tem tudo pra ir longe, ta numa equipe que dispensa comentarios, e é humilde e muito pé no chão, tem plena consciencia de suas limitações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado April 4, 2009 Isso mostra a confianca do cara no taco dele! Nao eh atitude pra qualquer um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado April 4, 2009 Ishii e Lashley no tuf? Da Ishi fácil hein num possível confronto se ele ficar nos pesados mesmo, treinando com Lyoto então ... rs O Lashley tem tudo pra ir longe, ta numa equipe que dispensa comentarios, e é humilde e muito pé no chão, tem plena consciencia de suas limitações. Não te falei que ele não demorava pra chegar, mas de fato vai demorar mais de 5 lutas pra ele chegar no UFC mesmo, mas repara no artigo, eu não sou o único que acha que ele ta muito cru, ele diz que a decisão provocou reações adversas entre seus treinadores ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mibillusion 0 Postado April 4, 2009 Com a fama q tem ele poderia escolher um caminho mais fácil, mas tá ai, quer provar q consegue... boa sorte, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dog 0 Postado April 4, 2009 (editado) Não te falei que ele não demorava pra chegar, mas de fato vai demorar mais de 5 lutas pra ele chegar no UFC mesmo, mas repara no artigo, eu não sou o único que acha que ele ta muito cru, ele diz que a decisão provocou reações adversas entre seus treinadores ... A noticia nao diz reações adversas, e sim diversas. E como eu disse no outro topico, o fato do Lashley futuramente ir pro UFC nao quer dizer absolutamente nada que ele já estava acertado com o UFC, isso é coisa da sua cabeça. Mas ele ta muito cru mesmo, o que é normal já que ele só treina MMA a 1 ano e tem apenas duas lutas, em nenhum momento la na outra discussão nossa eu disse que ele nao estava, disse apenas que ele tem potencial. Editado April 4, 2009 por The Dog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro Team 0 Postado April 4, 2009 Espertinho ele! Vai atrair todos os holofotes e de quebra ainda vai poder ajustar o seu jogo com os treinamentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nake 0 Postado April 4, 2009 Espertinho ele! Vai atrair todos os holofotes e de quebra ainda vai poder ajustar o seu jogo com os treinamentos. enquanto o corpo limpa as quimicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado April 6, 2009 Cabeça boa, mas não vai muito longe no mma!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites