Fernando Justin 0 Postado April 4, 2009 Ricardo Almeida (10-3) anunciou após a vitória sobre Matt Horwich no UFC Fight Night 18 que planeja baixar de categoria, vindo a lutar entre os meio-médios (77 Kg). Cachorrão disse que conversará com Joe Silva e Dana White sobre seus planos pois ele se sente muito "pequeno" na categoria dos médios, dizendo que tem a escolha de ser um dos menores entre os médios para ser um dos maiores entre os meio-médios. http://www.mmafighting.com/news/2009/04/03...g-move-down-170 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado April 4, 2009 (editado) Na luta contra o Piranha no Pride ele lutou mais leve, acho que pode se dar bem na 77 fora que teriam algumas lutas muito interessantes. Editado April 4, 2009 por Cru cru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado April 4, 2009 Na luta contra o Piranha no Pride ele lutou mais leve, acho que pode se dar bem na 77 fora que teriam algumas lutas muito interessantes. Cachorrão vs. Hazelett seria uma delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado April 4, 2009 Cachorrão vs. Hazelett seria uma delas. Verdade, jiu puro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado April 4, 2009 É a evolução do esporte, daqui a pouco a media de altura dos leves vai ser como no boxe 1,80 p/ cima !!!!!!! Lógico q no MMA tem o fator chao q iguala um pouco as coisas mas uma envergadura boa sempre ajuda Cachorrao teria boas lutas nos meio-medios sem duvidas !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado April 4, 2009 na boa eu preferiria ver ele contra os melhores nos médios fez muito pouco nessa sua volta ao UFC tenho convicção de que se ele batalhasse ele poderia ser um dos melhores dessa categoria e só pra complementar ele disse se achar pequeno o que eu sou obrigado a discordar ele é bem forte e analisando o seu porte físico com o do Kampman está muito maior não só que este como para alguns que estão por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo fidalgo 0 Postado April 4, 2009 engraçado: eu qdo tava vendo a luta pensei! esse cara tem q descer de categoria"! agora vejo essa noticia se ele descer vai fazer estrago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria Postado April 4, 2009 O brasileiro é um povo pequeno, realmente é complicado lutar com americanos e europeus que são maiores, eu acho que o cachorrão tá certo. Sem falar que vamos ver grandes duelos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado April 4, 2009 (editado) Boa decisao! Cachorrao X Fitch, Alves (Se nao ganhar do GSP), Kos, Hughes (se nao se aposentar), Serra, Hazelett & etc seriam boas lutas... O GSP deixa pra se ele se criar com os acima 1o... Editado April 4, 2009 por The Last Samurai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado April 4, 2009 o Sanches desceu de categoria . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado April 4, 2009 Cachorrão vs. Hazelett seria uma delas. Ja ia mandar essa, seria ótima mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado April 4, 2009 o Sanches desceu de categoria . Verdade, esqueci da luta com o Daddy... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluto mma 0 Postado April 4, 2009 è aquilo, como ainda não vi aultima luta dele não vou falar sobre o gás que seria a maior preocupação na adaptação dele ao novo peso. Ele pode se sentir fraco com a nova categoria mas acredito que a transição será feita da melhor forma possivel. Inclusive acho que não há nenhum grappler na categoria do nivel do cachorrão, nem o Hazelett. O brasileiro é um povo pequeno, realmente é complicado lutar com americanos e europeus que são maiores, eu acho que o cachorrão tá certo. Sem falar que vamos ver grandes duelos. O Ricardo é Americano de nascença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado April 4, 2009 è aquilo, como ainda não vi aultima luta dele não vou falar sobre o gás que seria a maior preocupação na adaptação dele ao novo peso.Ele pode se sentir fraco com a nova categoria mas acredito que a transição será feita da melhor forma possivel. Inclusive acho que não há nenhum grappler na categoria do nivel do cachorrão, nem o Hazelett. O Ricardo é Americano de nascença. Eu vi, o gás ta ótimo, se descer vai voar, acertou muita porrada na cara do adversário, boxe simples mas muito bem treinado, só que sem punch, se descer deve ficar melhor pra ele sim ... SE variar mais um pouco nas quedas vai ficar ruim de segurar ele ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado April 4, 2009 Sei lá se o Cachorrão ficaria bem até 77 KG e tem uns caras na categoria muito duros de botar pra baixo, a WW é infinitamente superior à MW em wrestling acho que ele poderia penar um pouco, ainda mais se ficar fraco fisicamente, lento e sem gás, isso aí tem que ser bem pensado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites