Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Seção de Cartas (gringa) - Wreslters tem a preferência?

Recommended Posts

Mais uma seção de cartas, já é a sexta ... alguns absurdos como sempre ... mas algumas coisas interessantes ...

Seção de Cartas: Wrestlers tem a preferência?

By Kevin Iole, Yahoo! Sports

31/03/2009

Temos várias perguntas boas sobre o MMA na nossa Seção de Cartas desta semana, que falam sobre vários assuntos, então, vamos direto para elas!

Minhas respostas, como sempre, estão em itálico.

Pro Wrestlers no MMA

P: Não te incomoda ver todos esses pro-wrestlers fazendo a transição para o MMA e esperando serem reconhecidos como TOP? Eu fiquei enjoado quando Brock Lesnar ganhou o cinturão dos pesos pesados. Era apenas a sua 3ª luta como profissional no MMA (perdendo 1 delas) e ele já ganhou uma chance de disputar o título. O UFC gastou muito tempo e se esforçou para fazer publicidade sobre a carreira dele como wrestler para tentar provar que ele merecia a chance de disputar o título. Ele é um atleta fenomenal? Com certeza. Ele merece entrar direto no topo da lista só porque é famoso? Não. Eu assisto os eventos do UFC e vejo cada vez mais pro-wrestlers no meio do público se mostrando para as câmeras. Eu espero que Dana White tenha mais respeito pelo esporte ao invés de ficar dando vida fácil ou oferecendo contratos milionários apenas para tê-los no UFC. Deixe-os lutar e conquistar o direito de estarem no topo como qualquer outro lutador.

Bill W.

Utica, N.Y.

R: Primeiramente Bill, Lesnar conseguiu a chance de disputar o título na sua 4ª luta, não na 3ª. O fato de ele ter vencido a luta deveria apagar a noção de que ele não merecia a chance de disputar o título. Se ele tivesse sido derrotado por Randy Couture no UFC 91, quando eles lutaram pelo título, eu poderia entender as suas reclamações a respeito de Lesnar ter ganho a chance de disputar o título. Mas ele provou que merecia a chance pelo fato de ter vencido a luta. Eu só conheço mais um pro-wrestler que está no MMA agora, Bobby Lashley, que ainda não está atraindo nenhuma atenção ou expectativa pois todos percebem que ele ainda precisa de mais tempo para se aperfeiçoar antes de estar entre os TOP’s do UFC.

O card do UFC 100 parece fraco

P: Você não acha que o card do UFC 100 parece um pouquinho fraco para um evento tão marcante? Não me leve a mal, há algumas lutas sensacionais no card, e sem dúvida estará entre os melhores cards do UFC, mas mesmo assim eu acho que está faltando alguma coisa. Isto é pura especulação da minha parte, mas eu acho que outra super luta tinha que ser colocada neste card e não há luta melhor do que Fedor Emilianenko vs. Randy Couture. O Affliction está adiando o anúncio do evento que pode concorrer com o UFC 100, isto poderia ser o indício que pode estar havendo algum tipo de negociação entre Dana White e Tom Atencio? O que você acha? É uma possibilidade?

Sean N.

Rancho Santa Margarita, Calif.

R: Não Sean, isto não é uma possibilidade. Couture irá lutar contra Minotauro no UFC 102 em 29 de agosto. Este evento provavelmente será em Portland, Oregon. Se o Affliction vai realizar um evento para bater de frente com o UFC 100, você pode apostar que Fedor Emilianenko vai lutar nele.

MMA em Michigan?

P: Michigan é um estado que baniu eventos de MMA? Se não, você vê alguma chance do UFC chegar até Michigan?

Jeff

Michigan

R: As lutas de MMA estão legalizadas no estado de Michigan desde 03 de janeiro de 2008 de acordo com o site do Departamento de Energia, Trabalho e Crescimento Econômico. O UFC pode realizar um evento em qualquer lugar no estado, mas no momento não há planos para realizar um evento em Michigan.

Outra questão sobre as viagens do UFC

P: MMA está crescendo na Austrália e desde uns 2 ou 3 anos atrás nós temos recebido as transmissões do UFC e de outros programas relacionados ao MMA. Eu cresci adorando esse esporte. Eu leio e assisto algumas entrevistas com Dana White afirmando que eles tem planos de levar o esporte para o mundo todo. Qual a chance do UFC realizar um evento na Austrália?

Jared C.

Adelaide, Austrália

R: Eu perguntei para o dono do UFC, Lorenzo Fertitta, que respondeu por e-mail afirmando que a Austrália provavelmente receberá o UFC no 1º trimestre de 2010. “A audiência cresceu significativamente e nós estamos criando uma grande e forte base de fãs do MMA”, ele escreveu.

Só mais uma sobre esse assunto

P: Existe alguma razão para o UFC ter parado de realizar eventos na Costa Leste? No passado, já realizaram muitos eventos em New Jersey e Connecticut, mas já faz muito tempo desde o último evento.

Jay A.

Mamoroneck, N.Y.

R: Jay, UFC 101 será na Filadélfia no dia 08 de agosto. Mas o UFC está realizando eventos por todo o país para criar uma grande base de fãs. Eles também já se comprometeram a realizar eventos em New York e Boston uma vez que os problemas legais se resolvam.

Mantenham Ortiz fora do Hall of Fame

P: Este é apenas um rápido comentário sobre a seção de cartas da semana passada (traduzida e postada aqui no PVT) onde você escreveu que Tito Ortiz deveria fazer parte do Hall of Fame do UFC. O único Hall of Fame que Ortiz deveria fazer parte é dos Hall of Fame dos Chorões. Não é só a forma que você lutou que deveria ser levado em consideração para decidir quem deve ou não ser indicado para o Hall of Fame. Deveria ser levado em consideração também a forma com que você tratou outros lutadores e os fãs, se os tratou com respeito ou não, e a forma como você se comporta não só nas vitórias, mas nas derrotas também. Ortiz já provou várias vezes que é um falastrão que não tem respeito por ninguém e traz uma má imagem para o MMA. Na minha opinião, ele nunca deveria ser indicado para o Hall of Fame.

Paul

R: Paul, está claro que você não conhece e nunca se encontrou com Tito. Você pode dizer o que você quiser a respeito dele, mas poucos lutadores têm trabalhado tão duro para promover o esporte do que ele. E poucos lutadores são mais atenciosos com os fãs do que Tito Ortiz. Eu o vi no UFC 96 em Columbus, Ohio, gastando um tempo enorme atendendo todos os seus fãs.

O que dizer de Big John?

P: Eu tenho lido a recente polêmica sobre o Hall of Fame do UFC. Eu concordo que Tito Ortiz e Matt Hughes já fizeram o suficiente para serem indicados. Outro nome que eu acho que merece muita consideração é John McCarthy. Big John está no UFC desde o UFC 2. Com todos os recentes casos de interrupções prematuras e arbitragens fracas no UFC, eu tenho percebido a importância de uma boa arbitragem que Big John sempre nos ofereceu, portanto, ele merece ser reconhecido.

Billy T.

Fountain, Colo.

R: Se o UFC escolhesse árbitros para indicar ao Hall of Fame, McCarthy deveria ser o nº 1 na lista de indicados. Eu não sei porque o UFC não indica árbitros para o Hall of Fame, pois há vários árbitros nos Hall of Fame de outros esportes, no entanto, o Hall of Fame do UFC é muito pequeno atualmente, e existem muitos lutadores que merecem e precisam ser indicados. Eu apoiaria com todo o meu coração a indicação de McCarthy.

Dêem uma chance a Maia

P: Eu estava aqui imaginando porque Demian Maia ainda não conseguiu uma chance de disputar o título apesar de todas as suas credenciais e do cartel perfeito que ele tem no UFC. Também gostaria de perguntar porque Josh Koscheck e Joe Stevenson lutam mais do que qualquer outro lutador?

Rob R.

Manila, Philippines

R: Maia está muito perto de ganhar uma chance de disputar o título. Ele provavelmente irá enfrentar o vencedor de Anderson Silva vs. Thales Leite, na luta que acontecerá no UFC 97, mas também há a possibilidade de ele ter que enfrentar antes Nate Marquardt e então o vencedor ganharia a chance de disputar o título. De qualquer jeito, o UFC está reconhecendo muito bem o que ele vem fazendo. Koscheck lutou 4 vezes em 2008, o que é bem normal, e por enquanto, ele lutou apenas 1 vez em 2009. Ele está no card do UFC 98 que acontecerá no mês de maio, o que significa que ele vai terminar a primeira metade deste ano com 2 lutas. O que é bem normal também. Stevenson lutou apenas 3 vezes ano passado e apenas uma vez até agora neste ano. Os dois são lutadores empolgantes e estão entre os melhores nas suas respectivas categorias de peso e os fãs adoram vê-los lutar, é por isso que o UFC casa tantas lutas com eles.

Richards no TUF?

P: Você acha que o novato peso-pesado Rex Richards, ex-jogador de futebol americano (NFL), tem a chance de participar e de vencer a próxima temporada do “The Ultimate Fighter”? Você acha que ele continua tendo a chance apesar da sua derrota para Shane Carwin? Eu acho que ele é exatamente o que o UFC está precisando.

Jason R.

Evansville, Ind.

R: O UFC vai fazer os testes para a 10ª temporada no final deste mês. Eu acho que tem uma grande possibilidade de ele fazer parte do TUF, pois ele é um ex-jogador da NFL, e pode trazer novos fãs. Mas ele está bem longe de ganhar a chance de uma revanche contra Carwin ou de ganhar o TUF tão cedo.

Um fã de Carwin

P: Eu sou um grande fã de Shane Carwin. Depois que o seu nariz estiver recuperado, com quem você acha que ele lutará? Eu acredito que se Cheick Kongo vencer sua luta no UFC 97, eles devem lutar e o vencedor deverá pegar o vencedor da luta entre Brock Lesnar e Frank Mir. O que você acha?

Brett G.

Georgetown, Ill.

R: Carwin quebrou o nariz de forma séria na vitória sobre Gabriel Gonzaga no UFC 96. Ele está subindo em direção ao topo da categoria e eu não ficaria surpreso se ele lutasse contra Congo antes do final do ano, tudo pode acontecer agora.

Indo com a galera

P: Eu não acredito que você está indo com a galera. Eu estou enjoado só de ler esses argumentos sofríveis que você usou para afirmar que Fedor Emilianenko é um dos maiores lutadores de todos os tempos. Que base essa galera tem, incluindo você, para afirmar isso? O que ele tem feito? Ele venceu dois ex-campeões aposentados do UFC que já não estão no auge faz tempo. Por favor! Até ele ter coragem de lutar no UFC, ele não é ninguém. É no UFC que os TOP’s estão.

A.G.

R: Que base? Ele tem um recorde de 29-1 com um no-contest e sua única derrota veio quando ele sofreu um corte profundo logo nos primeiros segundos da luta. Ele tem vitórias sobre lutadores como Antonio Rodrigo Nogueira e Mirko “Cro Cop” Filipovic entre muitos outros, quando eles estavam no auge. E ele foi durante muito tempo campeão do Pride, que também produziu uma série de lutadores de elite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fedor n é nd.. pq esse bufa quer fedor vs couture como super luta do maior ufc da historia???

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por mais essa seção de cartas, só não gostei no final a implicância do cara com o Fedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ter mencionado que a categoria de pesados do afliction é mais forte que não seria mentira !

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima do Fedor é brincadeira de mal gosto, o Kevin Iole devia ter respondido pro rapaz que existe MMA fora dos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post
A ultima do Fedor é brincadeira de mal gosto, o Kevin Iole devia ter respondido pro rapaz que existe MMA fora dos Estados Unidos.

Ele nunca faria isso, o Iole é lacaio do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima carta foi tipica de um americano que soh assiste o UFC realmente... e as unicas lutas do Fedor que viu, foram as do affliction e acham que conhecem alguma merda.... lamentavel

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela tradução Marcelo.

Muito massa a seção...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha cada uma viu hahahaha

fedor bateu todo mundo e só falta mais um, q é o barnet e pronto pode volta de onde veio... pq o fedor nao deve ser humano ou veio do futuroooooooo !!!!

o fedor nao tem mais nada pra provar nesse mundo !!!!!!!!!

só falta mais 1 ou 2 lutas ..... nao q eu ache q o barnet tenha chance , mais ele merece uma surra brock ou couture !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso