Ivan Canello 0 Postado April 3, 2009 Depois de toda a comoção pelo vídeo onde Dana se irrita com a redatora do Sherdog Loretta Hunt por ela ter colocado alguns fatos que segundo Dana White não são reais, ele se referiu a ela como cadela e às suas fontes de bichas. Hoje saiu um vídeo do presidento do UFC e no começo do mesmo ele se desculpa pelo acontecido: http://www.youtube.com/watch?v=IVtTSXLsSlA&hl=pt-br&fs=1 Em resumo: "Ontem no meu videoblog eu escolhi algumas palavras que obviamente ofenderam algumas pessoas. Todos que me conhecem sabem que eu nunca atacaria alguém que não estivesse me atacando. Em relação a comunidade gay eu não tenho problema algum, inclusive eu apoio algumas vertentes do mundo GLS. A última coisa que eu gostaria que alguém pensasse sobre mim é que eu sairia por aí e atacaria alguém pela sua opção sexual, essa não foi a minha intenção, não foi dessa maneira que eu falei. Eu peço desculpas." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leinad 0 Postado April 3, 2009 (editado) Pqp, qualquer bobagem nos EUA causa polêmica, povo fresco da porra... E o Dana tem uma puta cara de enrrustido... Editado April 3, 2009 por Leinad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado April 3, 2009 Às vezes Dana calado é um poeta!!! (By Romário) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leinad 0 Postado April 3, 2009 (editado) Pqp, qualquer bobagem nos EUA causa polêmica, povo fresco da porra... E o Dana tem uma puta cara de enrrustido... Putz, caiu a mesma mensagem duas vezes?! :wub: Editado April 3, 2009 por Leinad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado April 3, 2009 Esse Dana querendo se complicar... aposto q vão pintar uns processinhos nas costas do Dana e do UFC.... E pra quem diz q o Dana é a alma do negócio...só digo uma coisa...Ninguém é insubstituível.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sovjets 0 Postado April 3, 2009 Pqp, qualquer bobagem nos EUA causa polêmica, povo fresco da porra...E o Dana tem uma puta cara de enrrustido... sE FOSSE aqui cm alguem famoso que nem dan white, ira gerar mais polemica ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matrix_AP 0 Postado April 3, 2009 Falou merda agora tem que se desculpar com a cara mais lambida do mundo , hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III Postado April 3, 2009 Esse Dana querendo se complicar...aposto q vão pintar uns processinhos nas costas do Dana e do UFC.... E pra quem diz q o Dana é a alma do negócio...só digo uma coisa...Ninguém é insubstituível.... Processo por parte de quem? :D A possível pessoa q ele ofendeu provavelmente nem existe. E se existe não vai aparecer pq iria tomar um processo de verdade hehe.. O problema não é processo não. O problema é q a comunidade são paulina lá nos EUA é mto forte e "unidos"... Eles iam ficar indo em toda entrevista coletiva do ufc pra azucrinar ele, iriam mandar cartas e e-mails pros patrocinadores do ufc, etc... Por isso ele se desculpou por usar a palavra faggot e possivelmente ofender os são paulinos americanos. Não por ter xingando a mulher ou a fonte anônima... Pra qm gosta de rir e entende inglês: http://www.fastclips.com/videos/EQdPqEo9el6r Chris Rock falando sobre a hipocrisia da sociedade americana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado April 3, 2009 Chris Rock falando sobre a hipocrisia da sociedade americana... Excelente Bob...eh bem por ai mesmo. “It's not the word...it’s the context the word is being said” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thundercat 0 Postado April 4, 2009 Claro ele tah se desculpando pq algum gay q paga pay-per-view poderia não comprar mais o pay-per-view $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Vcs viram pelos 7:40 minutos no video um cara descarrega a busina na orelha do Dana White e ele depois de um tempão que realmente se liga..... Só pode ser surdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado April 4, 2009 Claro ele tah se desculpando pq algum gay q paga pay-per-view poderia não comprar mais o pay-per-view $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. É bem pior do que isso... as minorias organizadas dos EUA sempre conseguem o que querem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinijf 0 Postado April 4, 2009 Ele não vai pedir desculpas por chamar a mulher de cadela não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites