luiz.7 0 Postado March 8, 2009 Equipe Brasil Combate Will Ribeiro, lutador do WEC, já teve alta médica e está em casa dando seqüência à sua recuperação após trágico acidente de moto sofrido há quase três meses. Wladimir Alves, irmão do atleta, conversou com Wesley Moura e fez algumas revelações acerca do estado atual em que se encontra Will, além de ter feito um pedido de ajuda a toda comunidade de lutas do país e do mundo. “Wesley, o Will está bem e se recupera pouco a pouco. O quadro clínico é bom e eles já está em casa. Ele conversa com alguma dificuldade mas se lembra de todos. A parte de fisioterapia foi muito fraca no hospital, infelizmente. A parte inferior do corpo dele está completamente paralisada e ele terá que ser submetido a procedimento cirúrgico, além de ter outras etapas para cumprir. Ele ainda conversa sobre treinos, da vontade de voltar, mas os médicos disseram que ele não voltará a lutar.” “Contamos da ajuda de todos. O meu irmão precisa, neste momento, de uma cadeira de rodas comum, uma cadeira de rodas higiênica e um triângulo para auxiliar a fazer os movimentos. Ficaremos eternamente gratos a quem puder ajudar. Desejo saúde e paz para todos.” Finalizou o agente de Will Ribeiro. O Brasil Combate convoca todos os veículos de divulgação do esporte (revista, jornal, site, fórum, blog) a colaborar com esse incrível atleta brasileiro que tantas alegrias nos deu dentro e fora dos ringues. Os interessados em auxiliar a família e o lutador podem entrar em contato com o portal por meio do e-mail fale@brasilcombate.com.br ou diretamente com Wladimir Alves no telefone: (55) 21 8758 5870. Essa luta é de todos nós. Força sempre, Will. é realmente uma pena,mas na vida Deus sabe a cruz que dá para o filho carregar,espero que o will consiga todo o nescessário pra uma recuperação completa...força guerreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado March 8, 2009 Po que foda heim, ha um tempo atras saiu uma materia falando na possibilidade do seu retorno, toda forca pro Will!!1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFT-LL 0 Postado March 8, 2009 pow tem mto lutador ai q luta por mais d 100 mil dolares, tirar 1000 dolares p ajudar não seria nada, qria eu poder ajudar, mas infelizmente não posso...na vida não somos nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado March 8, 2009 Exato, acho que os lutadores profissionais ai que tão forrando de dinheiro poderiam dar uma ajudinha e o próprio evento também, em agradecimento aos serviços prestados. Uma cadeira de rodas não é nada para esse pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DECONIO 0 Postado March 8, 2009 Gostaria de ajudar. Sugiro colocar o nome do Banco, Agência e Conta no Post principal, para cada um do PVT ajudar com o quanto puder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado March 8, 2009 Aminoácido disse: Exato, acho que os lutadores profissionais ai que tão forrando de dinheiro poderiam dar uma ajudinha e o próprio evento também, em agradecimento aos serviços prestados.Uma cadeira de rodas não é nada para esse pessoal. acho meio dificil acontecer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The_Man 0 Postado March 8, 2009 Favor postar informações bancárias. Eu quero ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViNiCiM 0 Postado March 8, 2009 Que Deus continue olhando para ele, e continuemos rezando por ele e que ele consiga as cadeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gorba 0 Postado March 9, 2009 The_Man disse: Favor postar informações bancárias. Eu quero ajudar. Tb quero, se alguem tiver informações da conta (sem sacanagem hemm galera) pode posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites