luiz.7 0 Postado March 8, 2009 Equipe Brasil Combate Will Ribeiro, lutador do WEC, já teve alta médica e está em casa dando seqüência à sua recuperação após trágico acidente de moto sofrido há quase três meses. Wladimir Alves, irmão do atleta, conversou com Wesley Moura e fez algumas revelações acerca do estado atual em que se encontra Will, além de ter feito um pedido de ajuda a toda comunidade de lutas do país e do mundo. “Wesley, o Will está bem e se recupera pouco a pouco. O quadro clínico é bom e eles já está em casa. Ele conversa com alguma dificuldade mas se lembra de todos. A parte de fisioterapia foi muito fraca no hospital, infelizmente. A parte inferior do corpo dele está completamente paralisada e ele terá que ser submetido a procedimento cirúrgico, além de ter outras etapas para cumprir. Ele ainda conversa sobre treinos, da vontade de voltar, mas os médicos disseram que ele não voltará a lutar.” “Contamos da ajuda de todos. O meu irmão precisa, neste momento, de uma cadeira de rodas comum, uma cadeira de rodas higiênica e um triângulo para auxiliar a fazer os movimentos. Ficaremos eternamente gratos a quem puder ajudar. Desejo saúde e paz para todos.” Finalizou o agente de Will Ribeiro. O Brasil Combate convoca todos os veículos de divulgação do esporte (revista, jornal, site, fórum, blog) a colaborar com esse incrível atleta brasileiro que tantas alegrias nos deu dentro e fora dos ringues. Os interessados em auxiliar a família e o lutador podem entrar em contato com o portal por meio do e-mail fale@brasilcombate.com.br ou diretamente com Wladimir Alves no telefone: (55) 21 8758 5870. Essa luta é de todos nós. Força sempre, Will. é realmente uma pena,mas na vida Deus sabe a cruz que dá para o filho carregar,espero que o will consiga todo o nescessário pra uma recuperação completa...força guerreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado March 8, 2009 Po que foda heim, ha um tempo atras saiu uma materia falando na possibilidade do seu retorno, toda forca pro Will!!1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFT-LL 0 Postado March 8, 2009 pow tem mto lutador ai q luta por mais d 100 mil dolares, tirar 1000 dolares p ajudar não seria nada, qria eu poder ajudar, mas infelizmente não posso...na vida não somos nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado March 8, 2009 Exato, acho que os lutadores profissionais ai que tão forrando de dinheiro poderiam dar uma ajudinha e o próprio evento também, em agradecimento aos serviços prestados. Uma cadeira de rodas não é nada para esse pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DECONIO 0 Postado March 8, 2009 Gostaria de ajudar. Sugiro colocar o nome do Banco, Agência e Conta no Post principal, para cada um do PVT ajudar com o quanto puder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado March 8, 2009 Exato, acho que os lutadores profissionais ai que tão forrando de dinheiro poderiam dar uma ajudinha e o próprio evento também, em agradecimento aos serviços prestados.Uma cadeira de rodas não é nada para esse pessoal. acho meio dificil acontecer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The_Man 0 Postado March 8, 2009 Favor postar informações bancárias. Eu quero ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViNiCiM 0 Postado March 8, 2009 Que Deus continue olhando para ele, e continuemos rezando por ele e que ele consiga as cadeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gorba 0 Postado March 9, 2009 Favor postar informações bancárias. Eu quero ajudar. Tb quero, se alguem tiver informações da conta (sem sacanagem hemm galera) pode posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites